José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

OrangeEagle

Citação de: Chairman em 09 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2026, 22:04
Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Só me ria mais quando pediam o Pochettino foda-se HAHAHAHAHA

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

E pá, não queria o MS mas o Poche é absolutamente horrível
Só por curiosidade, quem querias?

Não sei quem o cavalheiro quer, mas também não particularmente importante. Salvo génios geracionais, com o que se passa aqui é sempre para estar próximo de falhar
Vocês sabem que há um tópico na secção de mercado próprio para discutir os vossos sonhos molhados, certo?

Chairman

Citação de: OrangeEagle em 10 de Maio de 2026, 09:10
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

Não sei quem o cavalheiro quer, mas também não particularmente importante. Salvo génios geracionais, com o que se passa aqui é sempre para estar próximo de falhar
Vocês sabem que há um tópico na secção de mercado próprio para discutir os vossos sonhos molhados, certo?
Sei, mas que é que isso tem a ver com o que foi dito? MEramente referi que independentemente de quem foi o próximo, seja este individuo ou outro cavalheiro qualquer, estaremos mais próximos de falhar.

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2026, 23:56
Citação de: Transformer em 09 de Maio de 2026, 23:49Tudo tangas.

A renovação está mais que alinhavada.

Também me parece evidente.

Nenhum clube de topo quer o Mourinho atualmente.

Falta saber quem será o jogador que o Mendes vai ajudar o real a contratar...o Florentino não vir desmentir estas notícias tem um preço.

Eles precisam de um médio e já se falou muito no Vitinha e no Enzo Fernandez.

fdpdc666

Espanhóis falam em Mourinho "mais perto do que nunca do Real Madrid" e já apontam qual será a primeira "missão".
'AS' revela que o setubalense, atualmente no Benfica, está "disposto a assumir o desafio de dar a volta ao texto".

Foto: Paulo Calado

Spoiler
A duas jornadas do final do campeonato e com uma conferência de imprensa para realizar em menos de uma hora, onde fará a antevisão ao duelo contra o Sp. Braga, José Mourinho continua a ser tema nos principais jornais desportivos de Espanha.

Este domingo, o 'AS' avança que o Special One está "mais perto do que nunca de regressar à entidade madridista", acrescentando que o mesmo está "disposto a isso, a assumir o desafio de dar a volta ao texto com o total apoio da presidência", ou seja, de Florentino Pérez.

O artigo enumera ainda as duas primeiras missões que o próximo treinador do Real Madrid terá pela frente - uma corrida que para já tem um líder mas não um vencedor -, que passarão pela recuperação da "estabilidade", do "respeito" e da "ordem", elementos essenciais numa estrutura de futebol para se tornar vencedora em toda a linha, mas também pela renovação de um plantel que já deixou "danificada" a imagem do clube.

De acordo com a mesma fonte, apenas nove dos 24 jogadores que compõem o atual plantel se mantiveram à margem de discussões ou situações tensas com treinadores ou companheiros, um número consideravelmente reduzido e que ajuda a explicar o atual clima tenso que se vive no emblema de Madrid.
[fechar]

Sérgio Magalhães in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/espanhois-falam-em-mourinho-mais-perto-do-que-nunca-do-real-madrid-e-ja-apontam-qual-sera-a-primeira-missao?

OrangeEagle

Citação de: Chairman em 10 de Maio de 2026, 09:19
Citação de: OrangeEagle em 10 de Maio de 2026, 09:10

Sei, mas que é que isso tem a ver com o que foi dito? MEramente referi que independentemente de quem foi o próximo, seja este individuo ou outro cavalheiro qualquer, estaremos mais próximos de falhar.
Está mais relacionado com os posts anteriores

Manto Encarnado

Lúcio Júnio Bruto

Parece-me óbvio que o Mourinho está a caminho do RM.
Parece-me óbvio que está a tourear o Ruie.
Parece-me óbvio que toda a gente goza do Ruie.
Parece-me óbvio que, tal como as coisas estão, se o Mourinho não for para o RM e ficar cá, ficará no ar a impressão de que só fica porque o RM não o quis, e não porque ele recusou o RM em prol do Benfica.
Parece-me óbvio que o Ruie é burro que nem uma porta e não percebeu uma coisa essencial (nem nunca perceberá): um grande clube nunca pode fazer figura de urso. Tem sempre de parecer que domina a narrativa (mesmo que não domine).

Um grande clube nunca pode fazer figura de segunda escolha, de refugo, de gaja feia com quem o namorado fica porque levou com os pés da boazona.

O mongo não aprendeu nada com ninguém.
O peidoso era nojento, mas nisso era mestre: parecia sempre que tinha os cordelinhos na mão, nunca deixava que parecesse que o tinham comido de cebolada. Mesmo quando isso acontecia.

Este burro vai dar a impressão de que foi o bombo da festa.
Quer o Mourinho fique quer o Mourinho saia.

fdpdc666

Antevisão | SL Benfica vs. SC Braga

RML

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RML em 10 de Maio de 2026, 10:05Dá um bocado a entender a saída

Escancarou a porta.
Obviamente, vai sair.
Ruie, prepara a fralda.

Machadinho57

Quando pensávamos que ia fugir as questões real Madrid, encarou de frente e disse obviamente que quer sair. Não foi peremptório a dizer que ia ficar!!

Nem pelo Zalazar perguntaram ... nem doumbia ...

lucasslb1904

Nesta conferência de imprensa foi a primeira vez que para mim ficou escancarado que vai sair, pareceu me até nervoso.

Só peço duas vitórias para garantir a champions, importantissimo para o clube. Depois pode ir á vida dele, mesmo não havendo terceiros envolvidos não devia continuar e não.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 10:09Quando pensávamos que ia fugir as questões real Madrid, encarou de frente e disse obviamente que quer sair. Não foi peremptório a dizer que ia ficar!!

Nem pelo Zalazar perguntaram ... nem doumbia ...

Para quê perguntarem por jogadores que ele não vai treinar aqui? Já toda a gente percebeu que se vai embora.