José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

lonstrup

Citação de: cwally em 11 de Maio de 2026, 17:54
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 17:49
Citação de: cwally em 11 de Maio de 2026, 17:48Se recebermos 3M pela sua saída no fim da época será do melhor que o Rui Costa fez enquanto presidente.
então não recebes? por uma saída amigável e prevista no contrato ainda esperas receber 3 milhões?
Só se formos patos. (e não há dúvidas que somos).
Mas o mais provável é venderem-nos que o RM bateu os 3M... e logo a seguir MS assina contrato e recebe 3M de bonus e fica tudo no mesmo dono (Jorge Mendes).

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2026, 17:51
Citação de: cwally em 11 de Maio de 2026, 17:48Se recebermos 3M pela sua saída no fim da época será do melhor que o Rui Costa fez enquanto presidente.

Duvido muito que se receba alguma coisa. Mais provavelmente ainda temos que pagar alguma coisa porque " há para lá umas cláusulas"
Não seria a primeira vez...
digo isto porque desde o início o negócio era o Mourinho fazer cá uma temporada. veio para safar as eleições e no verão bazava.

AlexandreFernandes

Se quer ir para o Real, força.

Mas vai sair de um manicómio para entrar noutro.

E ganhar títulos vai ser tão difícil quanto aqui.

lonstrup

Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Maio de 2026, 17:58Se quer ir para o Real, força.

acho que ele já não vai atrás de títulos. vai atrás da atenção, e do dinheiro.

deve ser lixado para um gajo que teve o mundo a seus pés, nesta fase não ganhar nada e ser mais conhecido pelas indemnizações que recebe a cada despedimento.

Espártaco

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 18:02
Citação de: AlexandreFernandes em 11 de Maio de 2026, 17:58Se quer ir para o Real, força.

deve ser lixado para um gajo que teve o mundo a seus pés, nesta fase não ganhar nada e ser mais conhecido pelas indemnizações que recebe a cada despedimento.
Vai acumular mais uma indemnização.

lonstrup

Citação de: Espártaco em 11 de Maio de 2026, 18:05
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 18:02

Vai acumular mais uma indemnização.
esse vai ser o segundo título do Rui Costa: primeiro, o campeonato 22/23, e depois ser o primeiro a despachar o Mourinho sem lhe pagar indemnização.

FUTURO PRESIDENTE

Marco Silva não acho mau treinador, tem feito bom trabalho em Inglaterra e lá como se sabe não é fácil .. mas não acho que tenha o perfil para ser treinador do Benfica,
O Benfica precisa de um treinador estilo Jesus, por aqueles meninos a correrem á bola a bem ou a mal .
Só assim o clube ganha títulos.

lonstrup

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2026, 18:17Marco Silva não acho mau treinador, tem feito bom trabalho em Inglaterra e lá como se sabe não é fácil .. mas não acho que tenha o perfil para ser treinador do Benfica,
O Benfica precisa de um treinador estilo Jesus, por aqueles meninos a correrem á bola a bem ou a mal .
Só assim o clube ganha títulos.
e marco silva não faria isso porquê? pergunto porque não acompanho nem sou fá do marco silva.

eu preferia um estrangeiro, sem aura, e que viesse cá só mesmo treinar sem tretas de imprensa, exactamente para isso: para meter os meninos a correr.

como schmidt fez.

paulomaia1972

condições para o Real?
Pavlidis e Trubin

1979

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2026, 17:56O que vale é que o real é mais parvo que nós...
Um gajo super acabado pra o futebol. Obrigado Florentino

Daqui a uns tempos falamos para ver efetivamente quem está acabado...

Gloriosa Tradição

Vê lá se levas o Sidny contigo já que o cepo gosta tanto do Balón de Playa Jr.

Cilindrado

Tanto tesao do mijo, tanta fome de ganhar títulos, tanto não sei que mais, para no final, fazer uma época, ganhar 0 e bazar.

God. O Benfica está mesmo entregue aos bichos.

Há mais projecto desportivo no sacavenense do que no Benfica.

Assim é fodido.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: 1979 em 11 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2026, 17:56O que vale é que o real é mais parvo que nós...

A conversa da aposta no Seixal para depois dar 2 minutos de jogo a cada miúdo, para mim, define o Mourinho neste momento.
Isso e a titularidade dos cepos que lá temos, depois de os arrasar nas conferências de imprensa pós-jogo. E ainda a conversa de ter de pôr certos cepos a jogar, porque são «activos» do clube.
Aliás, se recuarmos um pouco, o simples facto de ter aceitado servir de bandeira ao mongo já basta para o definir.
Estimo que se foda longe daqui. Estou-me marimbando se tem sucesso no RM ou não. Importa-me tanto como saber se o rei de Inglaterra tem hemorróidas.
Só espero que, hoje, não nos foda o segundo lugar com as suas invenções. Se isso acontecer (espero que não), quero ver as piruetas que certos artistas vão dar por aqui para desculpar este mono.

DiogoJVP8

Citação de: Cilindrado em 11 de Maio de 2026, 18:35Tanto tesao do mijo, tanta fome de ganhar títulos, tanto não sei que mais, para no final, fazer uma época, ganhar 0 e bazar.

God. O Benfica está mesmo entregue aos bichos.

Há mais projecto desportivo no sacavenense do que no Benfica.

Assim é fodido.

Mas algum treinador no mundo recusa um convite do Real Madrid??
O que mais se poderia fazer?? O treinador tem mais um ano de contrato, devia-se ter renovado o contrato, é isso? O que ele fez de extraordinário para ser apresentada uma proposta de renovação?
Sinceramente ninguém estava contar que o Real Madrid fosse querer de volta o Mourinho, nem ele próprio acreditava nisso. No entanto parece haver mesmo interesse e assim sendo é óbvio que ninguém rejeita o Real!!

lonstrup

Citação de: 1979 em 11 de Maio de 2026, 18:27

daqui a uns tempos nem te lembras dele. como já ninguém se lembra do jj