José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

RedFlame

Ainda vamos renovar e ir para terceiro

Moltisanti

Estar lá ele ou o Carlos Azenha é a mesma merda. Só muda o ordenado.

rsd

Citação de: Moltisanti em 11 de Maio de 2026, 21:09Estar lá ele ou o Carlos Azenha é a mesma merda. Só muda o ordenado.

Comigo esta equipa não jogava pior. Podia jogar igual mas pior não jogava.

brsr

Não quer ir para Madrid, quer cá ficar

Smballs

Ele q ganhe mas é este jogo

Hyliachu

Citação de: brsr em 11 de Maio de 2026, 21:15Não quer ir para Madrid, quer cá ficar

Alguma vez vai ser ele a escolher ?
O Florentino a ver esta merda está mesmo com pressa de largar as notas para recuperar o Zé

ricardoslb1988

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 19:53
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2026, 19:07
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2026, 17:43
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 17:40
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2026, 17:39
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 17:06
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2026, 17:02
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2026, 16:52Cagar em nomes e definir um perfil.

E um perfil realista para o Benfica que temos hoje (plantel e direção e adeptos), e não um perfil idealista que virá para revolucionar o futebol e ser salvador da pátria e levar o Benfica para uma era de glória.

Só precisamos de um gajo sério, comprometido com o trabalho, competitivo e que essencialmente não invente muito.
Deveria ser o Amorim mas será o Marco Silva.
preferia nenhum deles. Não por os ache bons ou maus, mas porque não precisamos de levar com mais uma legião de fanboys por aqui e avençados na imprensa.

Um gajo normal, sem boa imprensa e sem fanboys, que venha só para treinar e por a equipa a jogar.
Sem boa imprensa tinhas o Roger e foi comido pela mesma. Com uma direção fraca se não tiveres um treinador com boa imprensa não tens hipótese. Não vindo o Amorim eu gostaria do Peixoto ou do Filipe Luís mas não tenho grandes esperanças. Já me mentalizei que será o Marco.
o Schmidt com má imprensa deu 1 campeonato, 1 supertaça e uns 1/4 final da liga dos campeões.

O Mourinho com boa imprensa deu...

A imprensa não interessa, se os adeptos não emprenharem pelos ouvidos.
Na hora da derrota a imprensa é a primeira a triturar o treinador com ajuda da estrumetura. Só depois os adeptos vão atrás... Se a direção o defendesse ainda hoje o Schmidt seria o treinador.
e o problema do treinador com boa imprensa é a ausência de exigência. na hora da derrota ainda elogiam o treinador e a direção. o Benfica perder é secundário, desde que esteja lá a pessoa certa.

com má imprensa um treinador só se safa se ganhar, a pulso, pelo que faz em campo. como fez schmidt.

prefiro ganhar um campeonato e perder dois comum treinador com má imprensa do que perder 3 campeonatos com um treinador com boa imprensa, e que «é o melhor que podemos ter».

todos os dias escolho um com má imprensa. por dá para trás na cultura da personalidade e imagem, que nos trouxe até aqui.
Um treinador com má imprensa serve para arder em lume brando e tirar a responsabilidade da direção, sai um e metem lá outro boneco. Se tiver boa imprensa e falhar talvez sobre para a estrumetura. O Mourinho vai sair, parece me certo, mas vamos supor que fica e corre mal: a responsabilidade sobra para ele ou para o banana?
mourinho continuando, e o Benfica perdendo, a responsabilidade não existiria, porque a imprensa nunca assumiria o insucesso.

ter um treinador com boa imprensa é cobertura ideal, porque a imprensa terá sempre muito cuidado para não chamuscar a imagem do treinador.

fazem como fizeram com jesus, transformam segundos lugares em vice campeonatos e afins.
Mourinho continuando iria expor a incompetência da direção porque iria naturalmente falhar. Vindo um treinador novo daria ainda mais margem ao banana.

Lúcio Júnio Bruto

Está mesmo a pedir para estes cabrões, treinados por este inútil, perderem hoje o segundo lugar, não está?

Soundwave

Não acredito que o Real o queira. Isto é surrealmente mau.

Diavolo Rosso

Que saudades vou ter do Zé Acabadinho.

SMOL25

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2026, 21:23Não acredito que o Real o queira. Isto é surrealmente mau.

Acho um absurdo que seja sequer equacionado mas...

Orgulhosamente_SLB

Não mexas na equipa atrasado do crl!

Fear Factory

Semana limpa para apresentar este prato de merda.

Slbstriker

Mete o Bruma no lugar do Schjelderup, precisamos desse craque em campo e de tirar o cepo que lá anda e que de certeza já está com a cabeça noutro lado.

Che1904