José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Edu

Metam o post no face e vamos ver quem descobre quem é a Sofia. Já lancei o desafio a amigos meus.

Corcunda

There's an aphorism that I often say to my players which goes about like this: "Losers turn an opportunity into a problem. Winners turn a problem into an opportunity."

https://www.youtube.com/watch?v=4h2fYu_zxY4

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 03:02
There's an aphorism that I often say to my players which goes about like this: "Losers turn an opportunity into a problem. Winners turn a problem into an opportunity."

https://www.youtube.com/watch?v=4h2fYu_zxY4

Não poluas o tópico da Sofia, pá!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Cloughie

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Dezembro de 2015, 02:57
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 02:56
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2015, 02:54
Final da Liga dos Campeões.
Benfica vs Bayern

Um jornalista inglês pergunta a Mourinho se está preparado para perder a sua 1ª final europeia atendendo à maldição de Béla Guttmann.

"Lose? I don't lose! I win! I win! I'm a manager. That's my job! That's what I do!"
Spoiler

Benfica vence Bayern por 3-0.

Que over-acting...foda-se...
Vergonha alheia.

Anyway...vi esse filme e a coisa não acabou bem para o gajo. O diabo literalmente fode a mulher dele.
FODA-SE

SPOILER CARALHO

Nem sabia de que filme era isso e tava a pensar ir agora ver. Po crl

Shoky, só fazes merda, fds.

Shoky

Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 03:02
Metam o post no face e vamos ver quem descobre quem é a Sofia. Já lancei o desafio a amigos meus.

Aka

Agora é só passar isto para os Imortais.

Ou melhor...

... para o Geral.

Clau_21

Até eu que nunca gostei muito do Mourinho já fico esperançosa que ele venha ;D

Este tópico e este fórum é do crl ;D

7omaz

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Dezembro de 2015, 02:27
O Vieira é menino para daqui a 10 anos vir numa entrevista dizer "... na altura... em dezembro quando tínhamos o rui, quando foi despedido do chelsea o jorge ligou-me e a hipótese do mourinho existia e foi-me oferecida... mas como era e sou um homem de palavra... e não podia ir pelas costas do rui fazer-lhe uma coisa dessas, disse ao jorge para deixar o mourinho para o united ou o bayern, que no Benfica tínhamos um caminho traçado e eu tinha dado a minha palavra ao rui. uma semanas depois o mourinho acabou no porto com a saída daquele espanhol... mas mais uma vez foi a prova que no Benfica, comigo, a palavra, a honra e a frontalidade eram e são valores muito importantes."
Fds

Salvio

tudo aqui a fantasiar com o zé felix e depois levam com um paulo bento que se fodem

brankinho_gaspar

HAHAHAHAHAHAH QUEM FOI O REI?

Edu

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 03:04
Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 03:02

Porque não?

Melhor post de sempre, não me canso de ler isto  :bow2:

Shoky

Próximo passo...WIKIPEDIAAAAA

Elvis the Pelvis

Mais uns dias, e a Sofia regressa a casa.

Aka

As nossas claques poderiam começar a cantar "Sofia! Sofia!" durante os jogos. Seria o nosso Grândola Vila Morena.

marcopicos