José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

Citação de: VirtualKing em 13 de Maio de 2026, 14:19Mas renovar para quê, caralho?

Tem contrato até 2027, não conseguiu sequer o segundo lugar, já ganha (alegadamente) 10M/ano e se se quiser pôr ao fresco paga ao Clube os 3M naquela janela de 10 dias.

Qual é a dificuldade desta merda?

Não percebo UM acto de "gestão" desta direcção. É tudo péssimo.
o Benfica nem precisa de inimigos. Os próprios dirigentes fazem sabotagem no clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: GGG em 13 de Maio de 2026, 14:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 13:09🚨💣 BREAKING: Enrique Riquelme is SERIOUSLY CONSIDERING facing Florentino Pérez in the elections.

He's now READY to ENTER!
@marca

Vamos tanto ficar agarrados.

Os sócios do real Madrid mandam o Florentino Perez com o CRL e o Mourinho vai acabar por renovar.

Sim até porque um gajo que ninguém sabe quem é, que nem sequer se sabe se tem todas as condições possíveis de se candidatar (20 anos de sócio minimo, ser espanhol e ter no mínimo 187 milhões de patrimônio próprio) vai tirar um presidente, que mesmo com erros elevou o Real a patamares como sabemos.

Nunca na vida o Florentino irá perder, até porque mais uma vez, vai concorrer sozinho.
vai ler as notícias dos Pasquins espanhóis e verás. Este gajo é dos mais ricos de Espanha.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 14:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 13:09🚨💣 BREAKING: Enrique Riquelme is SERIOUSLY CONSIDERING facing Florentino Pérez in the elections.

He's now READY to ENTER!
@marca

Os sócios do real Madrid mandam o Florentino Perez com o CRL e o Mourinho vai acabar por renovar.

Sim até porque um gajo que ninguém sabe quem é, que nem sequer se sabe se tem todas as condições possíveis de se candidatar (20 anos de sócio minimo, ser espanhol e ter no mínimo 187 milhões de patrimônio próprio) vai tirar um presidente, que mesmo com erros elevou o Real a patamares como sabemos.

Nunca na vida o Florentino irá perder, até porque mais uma vez, vai concorrer sozinho.
vai ler as notícias dos Pasquins espanhóis e verás. Este gajo é dos mais ricos de Espanha.
Mas e daí? O facto de ser rico faz com que um gajo com 37 anos chegue a presidente do Real? E um bocado de noção não? Mesmo que este gajo avance, coisa que tenho muitas dúvidas, não tem qualquer tipo de hipoteses.

Kurt Cobain 10

Citação de: GGG em 13 de Maio de 2026, 14:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2026, 14:29

He's now READY to ENTER!
@marca

Mas e daí? O facto de ser rico faz com que um gajo com 37 anos chegue a presidente do Real? E um bocado de noção não? Mesmo que este gajo avance, coisa que tenho muitas dúvidas, não tem qualquer tipo de hipoteses.

os adeptos do real Madrid estão fartos do Florentino Perez. Se este gajo mostrar um bom projeto e figuras do real Madrid competentes na sua lista pode muito bem acontecer a mudança.

Alphanumeric

Eu continuo a achar que são notícias plantadas pelo Mendes juntos dos Fabrizios apenas e só para o Nosso Presi renovar -lhe o contrato, e claro que o rapaz da Damaia vai cair que nem um patinho.

Tiago Fella

Acho que ele se quer ir embora, não quer estar aqui a empatar 😋

dsdsds44

Nem devia já estar no banco sábado...diga ao Mendilhões para mandar o Real depositar a indemnização.

Since1904

Renovar com o Quique Flores,iupiiii...
Mais 4 jornadas com futebol de fazer sangrar os olhos até ser despedido...

af10

Quando são as eleições do Real?
Mas este drama todo significa que temos de ter os planos para a próxima época todos em suspenso até haver eleições noutro clube?

Eu sei que com o Costa não há planos. Mas isto é um bocado humilhante, ou não?

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2026, 14:46https://x.com/sachatavolieri/status/2054548787159277960
Não falou com ninguém, mas o negócio miraculosamente ficou fechado.

Segundo lugar à vida.

Lambam mais os pés a este tipo.

Por isso é que o Benfica está como está...

francisco

Citação de: dsdsds44 em 13 de Maio de 2026, 14:49
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2026, 14:46https://x.com/sachatavolieri/status/2054548787159277960

Segundo lugar à vida.

Ele não tem de falar. É tudo pelo Jorge Mendes e representantes. Vê bem como ele foi meticuloso e preciso a dizer "EU não falei com o Real Madrid". Que escumalha

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2026, 14:49

Segundo lugar à vida.

Ele não tem de falar. É tudo pelo Jorge Mendes e representantes. Vê bem como ele foi meticuloso e preciso a dizer "EU não falei com o Real Madrid". Que escumalha
Sabes como está o dossie da sua substituição? O Marco já mandou cagar o Rui?

dsdsds44

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2026, 14:49

Segundo lugar à vida.

Eu sei.

Por isso, como bem dizes, é que ele é parte integrante dessa escumalha.

Espártaco

Segundo lugar à vida.

Verdade seja dita, todos os treinadores funcionam desse modo.

O problema é os adeptos ainda levarem a peito estas coisas.

No final, eles apertam a mãos e fica tudo bem.