José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

reizy1904

Arrebentou o banana nesta da arbitragem 🤣

Red_Fraction

Confirmou que recebeu uma proposta de renovação na quarta-feira...  :rir:   :rir:

ajnogueira

Conseguiu ter uma segunda passagem menos memorável que a de um Veríssimo qualquer.

Veio para ganhar eleições e sair assim que possível.

Vai ficar na história como um ajudante a manter o status quo desta corja no Benfica.

Para mim, persona non grata.

fdpdc666

Antevisão | GD Estoril Praia vs. SL Benfica

reizy1904

Citação de: reizy1904 em 15 de Maio de 2026, 10:03Arrebentou o banana nesta da arbitragem 🤣
outra 🤣🤣. Algo do género "quando as coisas correm mal as críticas incidem sobre os elementos que estão no campo"

Fear Factory

Citação de: Haywire em 15 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Fear Factory em 15 de Maio de 2026, 09:32Por default, o fórum já devia ter um auto reply a todos os posts do Silly the Kid. Um a mandá-lo para o caralho, era suficiente.
Não concordo.

Seguramente haverá muita gente com opiniões diferentes das minhas e das tuas. Todas elas merecem respeito.

No entanto, alguém com cartilha tem de levar resposta caso contrário outros vão ler e cair.
Como disse há uns tempos, tou farto dessa gente da cartilha. Essa gente não merece nada, o que eles fazem é andarem a insultar a inteligência dos benfiquistas. Não critico quem ainda tem paciência para eles, mas por mim é tolerância zero.

red_eyes_mafia

Se o que o Mourinho disse for verdade, expõe ainda mais a incompetência da nossa direção.

E os jogos de bastidores de agentes, fabrizios e outros

reizy1904

epa isto que ele fez hoje foi expor o estado do futebol português (dominio verde das arbitragens) e da incompetência da direção. Claro que também para se auto-desculpar, mas nao disse mentira nenhuma

Mylo

Este seria capaz quando ir emborra meter uma maldiçao como a do Béla Guttmann no Benfica... Tal o seu ego. Enviar uma proposta de renovaçao so mostra que o banana nao sabe o que quer.

ZICKLER

Ninguém lhe pergunta pela génese da dita cláusula?

Não foi colocada por causa das eleições?

sergio19azb

Jorge Mendes: Tenho uma proposta do Benfica, que te vou enviar

J.Mourinho: NAO QUERO, NAO QUERO!

:rir:

raymanzarek

Por isso é que eu não queria que ele fosse embora.

É só por isto. Tem coragem (e tem que ter coragem, não é só desculpar-se) em dizer o que está a dizer, a defender o clube e a equipa.

Ao contrário do cobarde, fraco e banana do Presidente.

Se isto basta para ser treinador do Benfica, claro que não... se isto lhe dá margem técnica e táctica, claro que não...

Mas porra, alguém que nos defenda!

pimenta10

Ser treinador de um clube com a história do Benfica, fazer um trabalho de merda, mesmo assim ter a possibilidade de ficar em 2º lugar e garantir o mínimo dos mínimos, champions, e não conseguir nem isto a depender só de si e mesmo assim receber uma proposta de renovação, qualquer treinador aceitava na hora. Este não aceita porque está tudo já feito com o Real Madrid.

Por mim ainda bem, longe daqui.

Já nem vou ao sr. presidente, que coitado, está completamente perdido. Que figura de otário. Cairá naturalmente antes de 2029. É o meu maior desejo, e tenho a certeza que acontecerá, e sendo eu um pessimista.