José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Pokrl

É possível que na próxima época o Mourinho não ganhe outra vez.

Kurt Cobain 10

Imagino o gozo que este e o villas boas deram ao ruie durante a temporada a falar no WhatsApp.

lucasslb1904

Sim, o milagre era só a questão da arbitragem, o futebol da Inatel não tem nada a ver.

Obrigado por nada e boa sorte para o futuro.

IloveSLB2014

Citação de: Pokrl em 15 de Maio de 2026, 11:12É possível que na próxima época o Mourinho não ganhe outra vez.
Já não será problema nosso. Mas vou ter zero pena se for sodomizado pelo Barça do Flick

dafonseca

Já se sente fora do Benfica e aproveita para passar a responsabilidade para o presidente.
"Como as coisas estão", muito provavelmente o Benfica "não ganhará para o ano".

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2026, 11:00
Citação de: Lux Rubra em 15 de Maio de 2026, 10:49
Citação de: ShinGouki em 15 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: Rúben Gomes em 15 de Maio de 2026, 10:40O primeiro treinador que nem uma chicotada psicológica consegiu.

O Lage conseguiu? Se ganhar amanhã fica com os mesmos pontos...

No início, sim. No ano passado tivemos alguns bons momentos de futebol.

Champions, os jogos frente ao Porto, taça da Liga, campeonato Fomos ate ao fim, taca de portugal Fomos ate ao fim, supertaca

E so Nao ganhamos tudo a nivel interno porque aconteceu Varandas a falar.

Quem me dera que todas as epocas negativas no Benfica fosse similar a epoca passada.

Marquês?

jv@rel4

Está feita a despedida. Todos gozam com o Banana.

Espártaco

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2026, 11:01Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

👀
E ele no Real Madrid também vai ganhar bola, ou zero titoli, como dizia.

Andris

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2026, 11:01Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

👀
Sem ele, já é quase meio caminho andado.

Só é pena termos o Rui.

Red_turtle

Gde jogada do Mou, a humilhar o encosta

Espártaco

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Maio de 2026, 11:04O Mourinho disse que é muito provável que o Benfica volte a não ganhar na próxima época.

https://www.youtube.com/live/BLGY8PwToRQ?is=SUVxiI6WPlgmj8Zm
Aos 14m 50 seg, é só verem.

Ele quer tanto criticar os arbitros que com estas merdas,que com isso manda o Benfica para baixo. É uma declaração inaceitável que mostra que já se está a cagar e se vai por a andar.

Mesmo que os arbitros tenham ou tivessem uma clara intenção de prejudicar o Benfica, se a equipa jogasse muito mais do que o que joga, sairia vencedora mais vezes e ganharia mais titulos. O problema é que se joga mt pouco e qualquer decisão do arbitro mais desfavorável tem outro peso.

Mas repito, essa declaração do mourinho é uma vergonha, mesmo que a inteção dele seja meter a culpa nos arbitros e n de menorizar o clube. A verdade é que menoriza
Isso é apenas mais uma pérola do José Félix.

Fosse outro treinador qualquer e estaria a ser cozinhado, mas ele sabe que pode dizer o que quiser.

joker17

Autêntico medíocre.

Andamento com este gajo.

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 15 de Maio de 2026, 11:14
Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2026, 11:00
Citação de: Lux Rubra em 15 de Maio de 2026, 10:49
Citação de: ShinGouki em 15 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: Rúben Gomes em 15 de Maio de 2026, 10:40O primeiro treinador que nem uma chicotada psicológica consegiu.

O Lage conseguiu? Se ganhar amanhã fica com os mesmos pontos...

No início, sim. No ano passado tivemos alguns bons momentos de futebol.

Champions, os jogos frente ao Porto, taça da Liga, campeonato Fomos ate ao fim, taca de portugal Fomos ate ao fim, supertaca

E so Nao ganhamos tudo a nivel interno porque aconteceu Varandas a falar.

Quem me dera que todas as epocas negativas no Benfica fosse similar a epoca passada.

Marquês?

Companheiro, eu falei que quem me dera a mim que todas as epocas NEGATIVAS no Benfica fosse igual a epoca passada.

Repito, a epoca passada foi NEGATIVA.

Mas este ano isto ja Nao pode ser considerado negativo, è muito mais horrivel.

dafonseca

A rábula da renovação entregue 4ªfeira é inacreditável, pelo seu desnorte e incompetência.
Do ponto de vista do Mourinho é uma dádiva que caiu dos céus, pode agora dizer que recusou o Benfica.
Quando falamos em incompetência ficamos sempre aquém...

Rei

Citação de: dafonseca em 15 de Maio de 2026, 11:17A rábula da renovação entregue 4ªfeira é inacreditável, pelo seu desnorte e incompetência.
Do ponto de vista do Mourinho é uma dádiva que caiu dos céus, pode agora dizer que recusou o Benfica.
Quando falamos em incompetência ficamos sempre aquém...

Não me perguntem porquê mas hoje fiquei com a sensação que ele ainda pode renovar. Do Mourinho podemos esperar tudo.