José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)


Cloughie


marcopicos

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Dezembro de 2015, 14:22
Quem é a Sofia, crl?  :huh:

Saudades daquilo que poderia ter sido.

Sofia, ai Sofia sofia.

Notguilty

A noticia do Record é wishfull thinking..  eles sabem lá.

marcopicos

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2015, 13:14
Não acredito que alguma vez volte, seria entrar em "guerra" com os adeptos do porto e ele não quererá estragar a imagem positiva que ainda tem por lá.

Posso-te dizer que a maior parte dos dos adeptos Portistas que conheço não podem com ele, eles passam-se dos cornos quando recordam as palavras dele a dizer que tem dois clubes no coração... Chelsea e Inter.

Sentem-se uns cornudos.



Clau_21

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2015, 14:31
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/506004/rui-vitoria-tem-lugar-em-risco-e-vieira-ja-sonha-com-mourinho

Sonho quase impossível.
Mas não há impossíveis para Luís Filipe Ferreira Vieira.
Claro, é acreditar!

Até porque há uns dias apanhei o Fernando Aguiar a comentar um estado do José Marinho em que dizia sobre o facto de Mourinho voltar ao Benfica "Não é por falta de vontade (da parte de Mourinho)"


saivet

Alguem que me explique a cena da Sofia :rir:

Mithus

Se o jogo de domingo não estiver a correr bem já estou a ver os adeptos a cantar pelo José Mourinho, de forma a fazer pressão na direção na sua contratação!!

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 18 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2015, 14:31
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/506004/rui-vitoria-tem-lugar-em-risco-e-vieira-ja-sonha-com-mourinho

Sonho quase impossível.
Mas não há impossíveis para Luís Filipe Ferreira Vieira.
Claro, é acreditar!

Até porque há uns dias apanhei o Fernando Aguiar a comentar um estado do José Marinho em que dizia sobre o facto de Mourinho voltar ao Benfica "Não é por falta de vontade (da parte de Mourinho)"

O tópico do Mourinho no Mercado, entretanto apagado, começou com uma imagem desse estado. :rir:

Jack Bauer

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Dezembro de 2015, 01:32
fdx o Gottschalk está num pico de forma como nunca vi ninguém neste forum :bow2:

Inventem o galardão GUIA ESPIRITUAL DO ANO para o homem!


Dopado ate eu.


Se descobrem apanha dois anos de suspensão.

Benfiquismo

Citação de: Chuck em 17 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: Benfiquismo em 17 de Dezembro de 2015, 22:45
Só há neste momento uma pessoa capaz de nos fazer acreditar novamente, em acreditar que é possível ter garra, raça, crer e ambição, acreditar que podemos lutar pelo título, lutar pelo emblema que os jogadores carregam ao peito, essa pessoa é José Mourinho.

Comecei a ler e juro que pensei que ias escrever Gotts.
Quem?

BenficaFan

GoalPoint.pt ⚽ ‏@_Goalpoint 13 min
Indemnização de #Mourinho na imprensa Tuga

Bola 18M €
Record 16M €
JN 13,5M €
CM 13M €
DN 10M €

Qualquer dia acertam  ;D