José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

BleedingHeart

Moltisanti

Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2026, 15:47

Conseguiu fazer pior que o Jorje na sua segunda passagem, o que era missão quase impossível.

Burik

Citação de: Moltisanti em 16 de Maio de 2026, 15:53

Conseguiu fazer pior que o Jorje na sua segunda passagem, o que era missão quase impossível.

Está ao mesmo nível do Flores.

benficaslb1

Esses quadros valem de caralho. Comparar por exemplo o plantel do Jesus na primeira passagem com este de agora. 🤣🤣🤣. Eu também acho que o Mourinho já não é o que era mas o pessoal gosta mesmo de ser desonesto

Billy the Kid

O Director do Corriere dello Sport, confirmando Mourinho no Real, escreve isto sobre ele (sic):

"Chamaram-lhe 'velho' e disseram que não ganha há anos. Os mestres da fofoca, do preconceito, da antipatia e da falta de análise. Conquistou duas taças no Manchester United, que não vence a Premier League há 13 anos. No Tottenham, que não vence há 65. A Roma, sem o título há 25. E o Fenerbahçe, sempre derrotado há 12. Com o Benfica, ainda não perdeu nenhum jogo do campeonato. Espero não dar-lhe azar. Para voltar a impor-se imediatamente, o Real Madrid recorre a Mourinho depois de ter dispensado Xabi Alonso e Arbeloa. Que satisfação! Na próxima semana será oficializado. E com uma pequena surpresa..."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diretor-do-corriere-dello-sport-mostra-se-ao-lado-de-jose-mourinho-e-promete-pequena-surpresa-em-breve

Gloriosa Tradição

Noçu Ruie apresentou-lhe uma proposta de renovação.

Percebe muito de bola.

van33

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2026, 15:56O Director do Corriere dello Sport, confirmando Mourinho no Real, escreve isto sobre ele (sic):

"Chamaram-lhe 'velho' e disseram que não ganha há anos. Os mestres da fofoca, do preconceito, da antipatia e da falta de análise. Conquistou duas taças no Manchester United, que não vence a Premier League há 13 anos. No Tottenham, que não vence há 65. A Roma, sem o título há 25. E o Fenerbahçe, sempre derrotado há 12. Com o Benfica, ainda não perdeu nenhum jogo do campeonato. Espero não dar-lhe azar. Para voltar a impor-se imediatamente, o Real Madrid recorre a Mourinho depois de ter dispensado Xabi Alonso e Arbeloa. Que satisfação! Na próxima semana será oficializado. E com uma pequena surpresa..."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diretor-do-corriere-dello-sport-mostra-se-ao-lado-de-jose-mourinho-e-promete-pequena-surpresa-em-breve
Espero que essa pequena (era enorme) surpresa seja a tua ida e a de muitos outros  como tu para o serreal de uma vez por todas.

Mariachi

Citação de: menta em 16 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2026, 15:17
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: jjlope00 em 15 de Maio de 2026, 22:26O bêbado do Malheiro, diz que já está fechado no RM.

:rir:  :rir:  :rir:
🙂

(Quem percebeu, percebeu).

Este é mesmo daqueles chapula ao quadrado!

Não percebo como este gajo tem uma postura tão diferente do sobrinho, o Faneca.

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2026, 15:54Esses quadros valem de caralho. Comparar por exemplo o plantel do Jesus na primeira passagem com este de agora. 🤣🤣🤣. Eu também acho que o Mourinho já não é o que era mas o pessoal gosta mesmo de ser desonesto

Agora imagina ter que viver a vida que o Jorge jesus viveu no Benfica a vender os melhores jogadores dele epoca apos epoca.

Eu Nao Gosto do JJ, mas aquela vida Nao Era para qualquer treinador.

O processo devia ter sido mais lento para poder ser melhores a nivel desportivo mas o Vieira Nao quis assim.

Qualquer boneco jeitoso que explodia no Benfica Era longo vendido.

Foi assim durante 6 anos.

Mariachi

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2026, 16:26
Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2026, 15:54Esses quadros valem de caralho. Comparar por exemplo o plantel do Jesus na primeira passagem com este de agora. 🤣🤣🤣. Eu também acho que o Mourinho já não é o que era mas o pessoal gosta mesmo de ser desonesto

Agora imagina ter que viver a vida que o Jorge jesus viveu no Benfica a vender os melhores jogadores dele epoca apos epoca.

O processo devia ter sido mais lento para poder ser melhores a nivel desportivo mas o Vieira Nao quis assim.

Razia muito maior e sem escrúpulos foi ao Rui Vitória, após o tetra.

Mesmo assim esteve perto. Se tivesse vencido aquele clássico deixava os suínos a 5 pontos.

Myngos

Citação de: Archie Bunker em 16 de Maio de 2026, 14:37Como eu sempre disse, comprometimento zero com o Benfica.

Mostrou-se disponível para renovar há mais de 2 meses. Acharam cedo e que dificilmente sairia para outro lado. Não gosto do estilo de jogo do Mourinho mas, não nao consigo falar em falta de compromisso. Vai ser fdd para esta estrutura de merda justificar a saída do seu trunfo eleitoral. Mas acredito que não será difícil, tendo em consideração o QI médio desta fantástica massa adepta. Siga a lavandaria.

Cob92

Citação de: Mariachi em 16 de Maio de 2026, 16:31
Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2026, 16:26

Razia muito maior e sem escrúpulos foi ao Rui Vitória, após o tetra.

Mesmo assim esteve perto. Se tivesse vencido aquele clássico deixava os suínos a 5 pontos.

Rui Vitoria foi pior Sîm Até porque o investimento feito na equipa foi banal, o Rui Vitoria inventou o plantel que fez do Benfica Tetra.

Ederson, Lindelof, Semedo, Renato Sanches, Guedes

Fosse com outro e estes gajos eram emprestados ou vendidos com 50% do passe.

Estes 5 nomes foram despachados em 2 epocas + o Gaitan que Era um pilar ofensivo da nossa equipa.

PedroMartins

É tudo muito bonita, mas já agora metam os melhores "onzes" e vamos ver.