José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Espártaco

Amanhã de manhã irá tomar o pequeno-almoço ao Seixal?

Não obriguem o César Costa a levantar-se cedo.

dsdsds44

Imaginem se ainda tivesse conseguido trazer o Lorenzo Lucca e o Wesley...

O treinador que mais prejuízo deu a este clube.

G10

Apertou vilarinho.. madou-o pastar..

O Vieira tentou Mourinho impingindo o jujualdo

O encosta finalmente conseguiu o Mourinho.. com umas eleições a porta e Mourinho aproveitou-se

Agora aguenta ou encosta pra canto

Mas como o Benfica vem em último que se fod@

NN_1984

Citação de: arfm14 em 21 de Maio de 2026, 23:19Mourinho será o primeiro treinador a sair do Benfica com o Benfica a ganhar dinheiro com a sua saída.

Deixa-me lá ir pro Marquês festejar 🫶🤣😂

ZICKLER

Citação de: SpaceCadet em 21 de Maio de 2026, 19:48quando acabam os tais 10 dias?

À pouco na CMTV já ouvi um comentário que dizia que o prazo só começa a contar depois do jogo da taça de Portugal ( Domingo)

JeSuisÉder

Citação de: ZICKLER em Hoje às 00:39
Citação de: SpaceCadet em 21 de Maio de 2026, 19:48quando acabam os tais 10 dias?

À pouco na CMTV já ouvi um comentário que dizia que o prazo só começa a contar depois do jogo da taça de Portugal ( Domingo)

Isso não verdade o prazo termina na próxima terça-feira.

zikoli

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 00:04Imaginem se ainda tivesse conseguido trazer o Lorenzo Lucca e o Wesley...

O treinador que mais prejuízo deu a este clube.
os reis do prejuízo sao os dirigentes em quem 65% votou!
Os treinadores limitam se a treinar e a tentar potenciar jogadores ao nivel de um Guimarães ou Moreirense...
É assim que o nosso plantel está!

vermelhao_33

Na segunda feira passada a situacao tinha de Ter Sido resolvida. E Na proxima segunda o Novo treinador tinha de assinar.

SE tem 1% de chances de sair nao serve para o clube. Era rescindir amigavelmente.

So tenho pena de nao Ter enterrado a direcao.


PedroMartins

https://x.com/zemanel1904/status/2057570542136214014?s=20

Vejam bem os golos que sofremos este ano ... Como tanto erro, não existe equipa que aguente.

_JonasThern_

Desejo-lhe toda a sorte do mundo, com a magoa do melhor treinador português de sempre ter passado pelo meu clube em dois períodos completamente baixos da nossa história. Se no primeiro foi um farol (ainda que por pouco tempo) a nível desportivo, neste último, já não tendo a qualidade de outrora, foi um farol a nível comunicacional. O único que conseguiu dar nomes aos bois e defender o clube.

Tanto numa passagem como noutra acredito que, com presidentes competentes, teria tido sucesso. Infelizmente apanhou o pior presidente da história (Rui Costa) e o 3º pior (Vilarinho).

Benfica-Forever

Espero que ainda venha enterrar bem esta direçao.

Rørikus

Citação de: ZICKLER em Hoje às 00:39
Citação de: SpaceCadet em 21 de Maio de 2026, 19:48quando acabam os tais 10 dias?

À pouco na CMTV já ouvi um comentário que dizia que o prazo só começa a contar depois do jogo da taça de Portugal ( Domingo)

Há pouco...


fdpdc666

Era tão Rui o Florentino perder as eleições, o Zé ficar quando nem ele nem o Costa querem continuar, o contrato ser renovado para tentar passar a imagem contrária, e lá para agosto/setembro ser despedido com uns 10 ou 15M€ na carteira.

Bailey

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 09:24Era tão Rui o Florentino perder as eleições, o Zé ficar quando nem ele nem o Costa querem continuar, o contrato ser renovado para tentar passar a imagem contrária, e lá para agosto/setembro ser despedido com uns 10 ou 15M€ na carteira.

Espero que sim