José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

van33

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Maio de 2026, 19:09Já eu quero é que isto dure o maior tempo possível.

O mal já está feito há muitos anos: o Benfica morreu e não vai voltar.

Portanto quanto mais este ordinário expor a incompetência, mansidão, incapacidade, falta de liderança, falta de inteligência, falta de carisma, falta de vontade de trabalho, enfim a falta de tudo do rui, é um favor que faz.

Este gajo é um ser execrável, egocêntrico, que vive do passado e duma imprensa absurda mas tem mais inteligência num pintelho que o menir da damaia no corpo inteiro.

Este gajo viu rapidamente onde estava metido. Foi usado como trunfo eleitoral e amuou. Além disso, viu bem o estado de coma do clube, do nível daquela gente, da incompetência geral, da burrice e mansidão do rui e agora goza o prato.

Por mim está óptimo.

É para arder...mas arder a sério para os responsáveis por esta merda assumirem a merda que são: 65% de retardados.
Isto x1000

Moikano

van33

Que continue a gozar o clube e estrutura, está delicioso isto

S-Line

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2026, 20:14Que continue a gozar o clube e estrutura, está delicioso isto
65% estão deliciados isso podes ter a certeza .
Porque o Roy Back's , save o que fás!

Red_turtle

Casam separado continua a viver na mesma casa

O banana mole claro está é o cuck

van33

Citação de: S-Line em 23 de Maio de 2026, 20:19
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2026, 20:14Que continue a gozar o clube e estrutura, está delicioso isto
65% estão deliciados isso podes ter a certeza .
Porque o Roy Back's , save o que fás!
Tudo isto é mel para mim, é delicioso assistir a isto. Que piore e muito

GoloDeLetra

Kinkolas

ramasr

Parece óbvio que Mourinho pode fazer o que bem entenda...o presidente do Benfica está refém dele...

Se Costa disser alguma de negativo sobre Mourinho o mesmo colocaria a boca no trombone.

O clube que se lixe.

Nuno_SLB

Chegar a um acordo de rescisão com o Mourinho e ele que espere pelas eleições do Real até ao dia 7.
Benfiquista como ele diz ser, não vai querer empatar a vida da clube e a preparação da próxima época por mais duas semanas.

van33

Citação de: Kinkolas em 23 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2026, 20:23O Riquelme já passou a garotao?
Vão votar no cambio en la continuidad

Eu também votava num presidente que deu umas 5 champions ao clube, mesmo que ele tivesse senil

MiMiMiccoli10

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Maio de 2026, 19:09Já eu quero é que isto dure o maior tempo possível.

Portanto quanto mais este ordinário expor a incompetência, mansidão, incapacidade, falta de liderança, falta de inteligência, falta de carisma, falta de vontade de trabalho, enfim a falta de tudo do rui, é um favor que faz.

Este gajo é um ser execrável, egocêntrico, que vive do passado e duma imprensa absurda mas tem mais inteligência num pintelho que o menir da damaia no corpo inteiro.

Este gajo viu rapidamente onde estava metido. Foi usado como trunfo eleitoral e amuou. Além disso, viu bem o estado de coma do clube, do nível daquela gente, da incompetência geral, da burrice e mansidão do rui e agora goza o prato.

Por mim está óptimo.

É para arder...mas arder a sério para os responsáveis por esta merda assumirem a merda que são: 65% de retardados.
100%

dsdsds44

Que perfeito idiota...

E depois leva o chapéu na cabeça, como ninguém o reconhecesse assim.

casr26

Por mim está óptimo.

Sublinho subscrevo e assino por baixo, a próxima rodada sou eu qu pago  :drunk:

bodyrules

Será que o Estugarda vai contratá-lo, devido a ser equipa que vai à Champions? 😲🙄

Podia ser, e esta hein? 🤭😁