José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

samarras

Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2026, 23:00
Citação de: samarras em 04 de Junho de 2026, 22:58
Citação de: Kinkolas em 04 de Junho de 2026, 22:55Quem é o cracalhão que o Florentino promete?
Cheira-me a Enzo

Isso ou Kvaratskhelia.

Ou ambos.

Com Vinicius e Mbappé se há coisa que o Real precisa é de outro extremo esquerdo.

JeSuisÉder

O Florentino disse que não joga na Premier League e que não é o Olise, nem o Kane...disse que era um jogador jovem, eu cheira-me que é o Neves.

blueviper

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Junho de 2026, 23:02O Florentino disse que não joga na Premier League e que não é o Olise, nem o Kane...disse que era um jogador jovem, eu cheira-me que é o Neves.
Ya ou o vitinha, acho que é um deles.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 04 de Junho de 2026, 22:55Quem é o cracalhão que o Florentino promete?
Cheira-me a Enzo

Afinal não é Enzo. Pelo que o Florentino disse não é da EPL, nem é Kane, nem Olise.

Após estas pistas é alguém da esfera Gestifute

É o Barrigacheia. Here we go!

JeSuisÉder

Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2026, 23:04
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Junho de 2026, 23:02O Florentino disse que não joga na Premier League e que não é o Olise, nem o Kane...disse que era um jogador jovem, eu cheira-me que é o Neves.
Ya ou o vitinha, acho que é um deles.

E pelo que se fala o Mateus Fernandes tá próximo do PSG

Mariachi

Citação de: samarras em 04 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2026, 23:00
Cheira-me a Enzo

Isso ou Kvaratskhelia.

Ou ambos.

Com Vinicius e Mbappé se há coisa que o Real precisa é de outro extremo esquerdo.

Realmente faz sentido, se bem que não me admirava, ainda assim, que houvesse criatividade para encaixar essa gente toda.

1979

Florentino vai perder. Acordou tarde para os craques...

O comboio vai a alta velocidade.  Riquelme  sábado apresenta Klopp ou Luís Henrique e remata a questão.

Uma lição justa e necessária para muitos, incluindo os decisores do Benfica e algumas borboletas que se dizem associados....

O Benfica mereceu a situação do Torreense e merece a derrota de Florentino.

O Benfica não pode nem deve ser o coitadinho...

Burik

Mas já tirarem o vídeo do José Mourinho virtual ou ainda continua online?

Fearless

Citação de: SirKaz em 04 de Junho de 2026, 22:44
Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2026, 22:09
Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2026, 21:38
Citação de: Deus Jonas em 04 de Junho de 2026, 20:00Curtia que o Florentino perdesse para ficar o Mourinho

O Mourinho continuar depois disto tudo seria para lá de aberrante e vergonhoso.
Seria uma escarradela de proporções épicas na história do Benfica.

O gajo fazer cartaz eleitoral para o Real Madrid, ignorando a nossa proposta de renovação...ao mesmo tempo que o outro desgraçado recusou renovar pelo seu clube em prol do clube do seu coração...

Pah... não faz sentido nenhum. Simplesmente não pode acontecer! Se o velho perder as eleições, desenmerdem-se!

O Mourinho não pode continuar!

Meh. Se o Florentino não ganhar, o Benfica tem matéria mais do que suficiente para rescindir com o Mourinho sem ter de lhe pagar um cêntimo

E este tempo todo que estamos aqui no limbo, com a época a começar mais cedo, sem treinador, sem contratações, sem a devida preparação? Isso quem é que nos paga?

Calculo que o Marco Silva esteja contratado e que a única a diferencia é se recebemos 15 milhões pelo Mourinho ou se lhe damos um pontapé no cu sem ter de lhe pagar nada.

Fearless

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 23:09Florentino vai perder. Acordou tarde para os craques...

O comboio vai a alta velocidade.  Riquelme  sábado apresenta Klopp ou Luís Henrique e remata a questão.

Uma lição justa e necessária para muitos, incluindo os decisores do Benfica e algumas borboletas que se dizem associados....

Não vai acontecer.

1979

Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 23:09Florentino vai perder. Acordou tarde para os craques...

Não vai acontecer.

Vamos ver...

Tudo em aberto! Pode cair para qualquer um dos lados.

Fearless

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 23:17

Não vai acontecer.

Vamos ver...

Tudo em aberto! Pode cair para qualquer im dos lados.

Claro que pode...

Então depois de o outro vir dizer que tem o norueguês contratado e no dia seguinte vir a Entourage do gajo dizer que é mentira, é que pode mesmo...

Está mais do que resolvido. O Riquelme tem zero credibilidade depois deste episódio.

Faroleiro

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 23:17

Não vai acontecer.

Vamos ver...

Tudo em aberto! Pode cair para qualquer um dos lados.
Nas eleições do Real Madrid há Seats Ibizas para fazerem desaparecer as caixas com os boletins de voto?