José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Giorgos Karagounis

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Junho de 2026, 16:15Um Cristóvão espanhol qualquer, apanhado em meia dúzia de petas, vai provavelmente ter tanta ou maior percentagem contra um tipo que ganhou uma série de Champions nos últimos anos do que uma lista de gente ultracompetente teve contra esta corja de mamões.

Reflictamos.

O q tu queres dizer é, estamos tramados!
O que eu quero dizer é que os vinhos de pacote são burros que nem cepos.

1entremilhoes

Sabem se já votou?

Rajadas

Segundo a sondagem do Chiringuito (lol), que obtiveram intenção de voto de 25% (6841 socios) dos votantes:

Florentino Perez 64.1%
Enrique Riquelme 35.9%

Kinkolas

Para ser poético tem de ser 65%

Tiago_Patatas

Adeus, mercenário.

Só veio para garantir o poleiro do banana.

Palhaço.

luigiferratini

Xau , não deixas saudades benfiquista de meia tigela . Não te desejo nenhum sucesso , nem saúde

Minerva

samarras

Riquelme vai ter grande percentagem.

Tudo o que seja superior a 30% é muito bom

Chelas

redfox1904

Pergunta o Mourinho ao Mendes: Há para aí mais algum presidente de algum clube que queira ser eleito com 65%? 
Cobro a comissão habitual, ordenados de um ano de contrato e clausula de renovação no anterior clube se no clube seguinte o presidente/cliente não for eleito e eu tenha de ficar.

Pedro Nunes 28

Citação de: samarras em 07 de Junho de 2026, 19:09Riquelme vai ter grande percentagem.

Se for realmente acima disso, fico surpreendido...até pelo tiro no pé com o Klopp.

GGG

Citação de: samarras em 07 de Junho de 2026, 19:09Riquelme vai ter grande percentagem.

Não vai ter mais que 35%

Leonzo

Citação de: GGG em 07 de Junho de 2026, 19:10

Não vai ter mais que 35%
Não deixa de ser bem bom.

alsohugo

Citação de: zikoli em 07 de Junho de 2026, 18:45
Citação de: alsohugo em 06 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: zikoli em 06 de Junho de 2026, 17:38Espero que no real vença tudo!

E é esta gente do Benfica.
És um dos Benfiquistas que todas as semanas desejas que o Benfica perca para o Mourinho ir embora e vens apontar me o dedo?

Sou?

Então de certeza que podes citar uma mensagem minha que diz isso.

Até te ajudo, está aqui o histórico de mensagens:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=40600

Ficamos à espera, de certeza que não estás a mentir...

Mariachi

Quando o resultado de votações de clubes alheios ajudam mais o clube que as do próprio...