José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Junho de 2026, 08:21Quero ver se no Real Madrid apontas para o JM na camisola em vez de apontares para o emblema. Porco.

Quando fez isso ele já sabia que ia para lá. Por isso é que borregou o segundo lugar, já não tinha aqui a cabeça.

Cardia

Como era previsível foi um autêntico fiasco.

Mas cumpriu com a sua principal missão, reeleger o banana.

Era bom que os sócios de uma vez por todas pensassem pelas suas cabeças e percebessem que um voto acarreta responsabilidades e tem consequências para o futuro do Clube.

Era bom mas nunca acontecerá.

LFVL

Que oficializem a saída rápido.

Motörhead

Citação de: andrerodri em 08 de Junho de 2026, 08:38https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sim-claro-foi-assim-que-mourinho-anunciou-a-vitoria-de-florentino-nas-eleicoes-do-real-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

Otário do caraças, sem respeito nenhum pelo Benfica. Ainda sobre contrato e já a beijar o novo dono.

Rua, nunca mais quero este gajo no Benfica, nem dado nem de graça.

Com um presidente deste, que falta de amor-próprio. Até o treinador nos goza.

P.S. - só falta o argumento do IA.
Olha que por acaso me parece mesmo que foi outra vez IA

adepto645

Este animal e todos aqueles que lhe chupam a gaita podem ir para o real caralho que vos foda.

MiguelAlmeida

Ainda vai aparecer hoje  no Seixal para trabalhar...

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2026, 08:59Ainda vai aparecer hoje  no Seixal para trabalhar...

Sim.

Faltou-lhe rebocar uma parede ao lado do ginásio.

Santolas

Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2026, 08:56
Citação de: andrerodri em 08 de Junho de 2026, 08:38https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sim-claro-foi-assim-que-mourinho-anunciou-a-vitoria-de-florentino-nas-eleicoes-do-real-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

Otário do caraças, sem respeito nenhum pelo Benfica. Ainda sobre contrato e já a beijar o novo dono.

Independentemente de ser IA ou não, ele teria sempre de dar o aval para o fazerem, portanto vai dar ao mesmo. Muito feio.

andrerodri

Citação de: Santolas em 08 de Junho de 2026, 09:14

Independentemente de ser IA ou não, ele teria sempre de dar o aval para o fazerem, portanto vai dar ao mesmo. Muito feio.

O esforço para contestar estas fake news, por parte dele e do Benfica é impressionante.

Se fizermos um IA a gozar com o RC, tens comunicado no minuto a seguir

RAFL

O principal culpado foi wuem o foi buscar

Treinador completamente acabado

Nuno_SLB

Archie Bunker

Citação de: andrerodri em 08 de Junho de 2026, 09:22
Citação de: Santolas em 08 de Junho de 2026, 09:14

O esforço para contestar estas fake news, por parte dele e do Benfica é impressionante.

Se fizermos um IA a gozar com o RC, tens comunicado no minuto a seguir

Mas quais fake news?
Tudo isto foi feito com a sua autorização

pjin1980

Tenham calma, ainda ha um pequeno almoço e um cafezinho de borla para tomar no centro de estagios

_Xebola_

Obrigado pelos títulos...

Nuno_SLB