José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Mercurio_10

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2026, 08:53
Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2026, 08:50Receber 15M por um treinador acabadissimo e fraco. Que desespero do Tino.

Milagre autentico para o Rui que tinha aqui uma bota dificil de descalçar.
Não é desespero, o Florentino com esta experiência com o Xabi Alonso percebeu de uma vez por todas que o Real Madrid não ganha com um treinador de futebol, ganha sim com um gestor de egos capaz de gerir as putas todas.

E com esse perfil só haviam 3 nomes, o Ancelotti que está no Brasil, o Zidane que está à espera da seleção brasileira e depois lá vinha o nome do Mourinho.

Tenho as maiores dúvidas é que o Mourinho ao dia de hoje saiba gerir qualquer balneário, quanto mais aquele conjunto de víboras.

Acho que vai ser um desastre. Problema deles.

futeboldelite

Citação de: tiagoalvin em 08 de Junho de 2026, 10:04Pouco mais de 8 meses, não fez nada de mais e ainda nos trouxe 15M€.

;D

(mandou-nos para fora da liga dos campeões, não ganhámos nada, e deu-nos cabo da imagem, gozando ostensivamente com todos os Benfiquistas, fora isso, não foi nada de mais.)

filc

Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2026, 09:55No meio disto tudo, a pergunta que vos deixo é esta:

Se fôssemos obrigados a optar, preferiam ficar com o Rui Cigarros ou com o Mourinho?

Com Mourinho, seia mais facil de despedir no dia seguinte...

alsohugo

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Junho de 2026, 10:07
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2026, 08:53
Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2026, 08:50Receber 15M por um treinador acabadissimo e fraco. Que desespero do Tino.

Milagre autentico para o Rui que tinha aqui uma bota dificil de descalçar.
Não é desespero, o Florentino com esta experiência com o Xabi Alonso percebeu de uma vez por todas que o Real Madrid não ganha com um treinador de futebol, ganha sim com um gestor de egos capaz de gerir as putas todas.

E com esse perfil só haviam 3 nomes, o Ancelotti que está no Brasil, o Zidane que está à espera da seleção brasileira e depois lá vinha o nome do Mourinho.

Tenho as maiores dúvidas é que o Mourinho ao dia de hoje saiba gerir qualquer balneário, quanto mais aquele conjunto de víboras.

Acho que vai ser um desastre. Problema deles.

Lembro-me de ele desabafar que não consegue motivar os jogadores porque agora estão mais preocupados com a imagem, redes sociais, etc.

Francescoli

Portou-se muito pior com o Benfica neste processo do que no início do século.

Mercurio_10

Citação de: KKK24 em 08 de Junho de 2026, 09:50
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Junho de 2026, 16:15Um Cristóvão espanhol qualquer, apanhado em meia dúzia de petas, vai provavelmente ter tanta ou maior percentagem contra um tipo que ganhou uma série de Champions nos últimos anos do que uma lista de gente ultracompetente teve contra esta corja de mamões.

Reflictamos.
o Riquelme está muito longe de ser um Cristovão.

Muito mesmo, mas a campanha na parte da promessa do Haaland e do Klopp correu-lhe bastante mal e perdeu ali muita credibilidade.

Claro que não iria ainda ganhar, e o resultado até é melhor que se imaginava há duas ou três semanas (muito porque muita gente que não gosta ou está farta do Capo Velho votou nele sem grandes problemas porque não ia ganhar), mas ele precisava de se posicionar melhor para ser um candidato a sério daqui a 4 anos. Na parte das promessas não foi nada feliz, saiu-se mal.

Fear Factory

Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2026, 09:55No meio disto tudo, a pergunta que vos deixo é esta:

Se fôssemos obrigados a optar, preferiam ficar com o Rui Cigarros ou com o Mourinho?
Um pontapé nos tomates.

td_por_ti_SLB

Deceção total. Culpa minha que cresci com este gajo a ser um "rei". Vida que segue.

Jeremy

Era bom explicar o que se passou para querer renovar e sair dessa forma...

Vulcan

Fodeu-nos 50M. Agora "deu" 15M.

zoranfilipovic

Citação de: Jeremy em 08 de Junho de 2026, 10:13Era bom explicar o que se passou para querer renovar e sair dessa forma...

Exatamente.

sergio19azb

Citação de: Jeremy em 08 de Junho de 2026, 10:13Era bom explicar o que se passou para querer renovar e sair dessa forma...

O Mourinho queria um contrato maior para depois ser despedido com mais dinheiro no bolso.
Apareceu o Real Madrid e ficou confortavel, cagou na tolinha dos benfiquistas.

Vulcan

A mim parece fácil explicar.
Ninguem o queria, só o palerma do Rui Costa. Ele dava o cu para ficar no Benfica.

De repente há um outro deficiente, que por acaso é presidente do maior clube do mundo, que o contacta. Pronto.

Jeremy

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2026, 10:14

O Mourinho queria um contrato maior para depois ser despedido com mais dinheiro no bolso.
Apareceu o Real Madrid e ficou confortavel, cagou na tolinha dos benfiquistas.
sim no Benfica do Rui Costa todos querem melhores contratos e depois saiam como culpados. Ja foi assim com o Ramos, o Joao Neves e agora o Mourinho

joao_bruno

Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2026, 10:13Fodeu-nos 50M. Agora "deu" 15M.

Que vao acabar pagando o Marco Silva...