José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Mercurio_10

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: benfs em 09 de Junho de 2026, 10:24
Citação de: ruicouto10 em 09 de Junho de 2026, 10:22Vai se foder tanto... duvido que chegue sequer ao Natal!!
O Florentino está completamente ultrapassado... a lembrar o seboso do pinto da costa...

Eu já sou simpatizante do Barcelona e prefiro sempre que ganhe o Barcelona contra o Real. Agora ainda mais!

Acho que o Flick não lhe vai dar hipóteses....
Por outro lado Mourinho é o perfeito treinador para defrontar o Flick. Principalmente com a qualidade individual e velocidade na frente do Real para contra-ataque.

O problema do Mourinho não vai ser contra o Flick, vai ser nos outros 36 jogos, é a minha previsão.

Como tem sido sempre, há mais de 10 anos que é péssimo em provas de regularidade e incapaz de lutar por títulos porque desperdiça pontos em barda.

Monstro_SLB

O Florentino fez do Benfica um autentico clube satélite do Real Madrid neste caso. Já não tinha chegado o que fizeram ao Prestianni. O Mourinho não teve também qualquer respeito pelo Benfica. O Rui Costa mostrou mais uma vez que não é competente para ser presidente de um clube qualquer, quanto mais do Benfica.  O Benfica tem que ficar a espera porquê?!   

Hölderlin

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Junho de 2026, 10:36O Florentino fez do Benfica um autentico clube satélite do Real Madrid neste caso. Já não tinha chegado o que fizeram ao Prestianni. O Mourinho não teve também qualquer respeito pelo Benfica. O Rui Costa mostrou mais uma vez que não é competente para ser presidente de um clube qualquer, quanto mais do Benfica.  O Benfica tem que ficar a espera porquê?!   

Por causa daquela cadeira nos quartos de hotel.

IloveSLB2014

Comunicado na CMVM a qualquer instante. Já foram pagos os 15M, diz a MARCA

https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2026/06/09/mourinho-llega-madrid-tarde-sera-presentado-manana.html

El portugués desembarca en Madrid tras el pago de 15 millones de euros al Benfica, correspondientes a su cláusula de cláusula de rescisión. El anuncio de su fichaje es inminente.

fdpdc666

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2026, 10:41Comunicado na CMVM a qualquer instante. Já foram pagos os 15M, diz a MARCA

https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2026/06/09/mourinho-llega-madrid-tarde-sera-presentado-manana.html

El portugués desembarca en Madrid tras el pago de 15 millones de euros al Benfica, correspondientes a su cláusula de cláusula de rescisión. El anuncio de su fichaje es inminente.

"Já posso ir ao banco?" pergunta Rui Costa. "Sim", responde Florentino Pérez.

rsd

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2026, 10:41Comunicado na CMVM a qualquer instante. Já foram pagos os 15M, diz a MARCA

Deus queira

Zoran

Que paguem e sobretudo que o Marco seja apresentado, só quero que esta novela acabe e possamos começar a pré época.
Quanto ao futuro do mourinho estou me completamente a borrifar,já vai tarde e foi um fiasco.

Granizo

Parecendo que na realidade o Mourinho foi bem parvo com as suas decisoes.
Diria que nao so estragou tudo como treinador de um clube, e as coisas nao lhe vao correr muito bem la por Madrid, e muito possivelmente tambem o estragou como treinador da seleccao.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 09 de Junho de 2026, 11:06Parecendo que na realidade o Mourinho foi bem parvo com as suas decisoes.
Diria que nao so estragou tudo como treinador de um clube, e as coisas nao lhe vao correr muito bem la por Madrid, e muito possivelmente tambem o estragou como treinador da seleccao.

O Benfica já não tem influência nenhuma na seleção. Até diria que mais depressa vai para lá agora que cagou na tola dos benfiquistas, isso hoje em dia dá pontos...

ana_lopes2009

Zoran

Foi um bom diretor de comunicação porque disse verdades que tinham de ser ditas.
Como treinador foi bastante mau, muitas más decisões sobre escolha de jogadores e um modelo de jogo retranqueiro. Não me esqueço do jogo em Famalicão, mesmo com menos um tínhamos de mostrar muito mais, parecíamos um Tondela a ser massacrado por um Barcelona..
Temos um orçamento 10x maior que o Famalicão,  foi indigno de se ver e envergonhou me.

sergio19azb

Finalmente , livres desta erva daninha.

SLBRulez

Vai-te embora e não voltes

overmarte

Por favor Madrid, no nos quites a José!

zefo

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Junho de 2026, 10:36O Florentino fez do Benfica um autentico clube satélite do Real Madrid neste caso. Já não tinha chegado o que fizeram ao Prestianni. O Mourinho não teve também qualquer respeito pelo Benfica. O Rui Costa mostrou mais uma vez que não é competente para ser presidente de um clube qualquer, quanto mais do Benfica.  O Benfica tem que ficar a espera porquê?!   
Os adeptos do Benfica gostam. Inclusive muitos daqueles que são da oposição a Rui Costa