José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Corcunda

Citação de: Juan Mata em 01 de Janeiro de 2016, 04:44
Ok... bom complexo de inferioridade por parte do Vieira.

Convenceu-se a si mesmo que não podia telefonar à Sofia porque...coiso. Não ia dar. Mas ficou 3 horas seguidas a marcar o número e a apagá-lo.

I know the feeling.

Corcunda

Mais revelador ainda dessa desculpa esfarrapada do Vieira é que não disse o que devia ter dito, caso confiasse realmente em RV, isto é, a razão pela qual não tentou contratar Mourinho devia ser porque o Benfica JÁ TEM TREINADOR!

Petrov_Carmovich

Que porcaria de resposta por parte do Sr. Vieira...é o que tenho a dizer.

Pokrl

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 04:50
Mais revelador ainda dessa desculpa esfarrapada do Vieira é que não disse o que devia ter dito, caso confiasse realmente em RV, isto é, a razão pela qual não tentou contratar Mourinho devia ser porque o Benfica JÁ TEM TREINADOR!

Mas assim estaria a mentir. O Benfica não tem treinador.

Despertar

8M do Pizzi podia ter dado como premio de assinatura ao pequeno mouro

Baron_Davis

conheço o zé

ya, é isso

Baron_Davis

aqui a questão principal nem era contratar o pequeno mouro

era ter a ousadia, a visão, o discernimento de TENTAR dar um golpe de asa e, sei lá, estar muito mais perto de vencer títulos

mas nem isso consegue

é triste, é penoso, é vieira

mas hey, permitiu aos rivais fazer contratos completamente desfasados da realidade dos mesmos  O0

como dizem no vicente calderon, algo es algo

nikas

Falta de ambição do cacete...
Enfim, é o que há.

LeandroSLB

Eu bem disse que o maior entravo a uma vinda de Mourinho para o Benfica, estava em LFV.

Já são 14 anos a levar com a peça.

Benfiquista Assíduo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Janeiro de 2016, 18:47
aqui a questão principal nem era contratar o pequeno mouro

era ter a ousadia, a visão, o discernimento de TENTAR dar um golpe de asa e, sei lá, estar muito mais perto de vencer títulos

mas nem isso consegue

é triste, é penoso, é vieira

mas hey, permitiu aos rivais fazer contratos completamente desfasados da realidade dos mesmos  O0

como dizem no vicente calderon, algo es algo

Vai ser Rui Vitória até ao fim. E tentar contratar era fazer figuras. Ele com ofertas do united vem para portugal deve ser deve. Em relação aos contratos.vamos ver quem fica com um contrato desfasado

Cloughie

"Conheço o Zé de o ter afastado de regressar ao clube onde iniciou a carreira."
Acho que é mais isto.

PS: Sofia. :(

rdr10

Estou aqui com o Mourinho, (lá vai ele para Londres) e disse-lhe que ainda estava à espera de o voltar a ver no Benfica, e que tal como eu havia milhões de pessoas que o queriam no Benfica, ao que ele respondeu a rir-se " Nunca se sabe".

E é isto, já fiz mais que o Vieira.

KKK24

Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:08
Eu bem disse que o maior entravo a uma vinda de Mourinho para o Benfica, estava em LFV.

Até quando o Rui Costa regressou ao Benfica o Vieira ainda se pôs com merdinhas

Despertar

Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:08

14 anos pa, parece que foi ontem que ele ainda tinha aquelas roupas á saloio e o bigode mal aparado, como eles crescem tao depressa

Bekambol

o melhor treinador do mundo.