José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Motörhead

Uiii que emoçao fodida...

RedVC

Benfiquista? Só se for Benfiquisto.

Uma vez mais usou o Benfica como trampolim. O Benfica foi um utilitário para o seu ego e conveniências.

Inconcebível, o cinismo e desrespeito que mostrou no episódio do "Si" e da camisola do Real Madrid

Que seja infeliz no Real Madrid.

Archie Bunker

Citação de: Lux Rubra em 10 de Junho de 2026, 09:45
Citação de: JackWhite em 18 de Setembro de 2025, 19:38Bem vindo a um lugar com baixíssima taxa de sucesso. Salvo raras, muito raras, excepções nenhum treinador serve para o Benfica. Isto é o que diz a minha experiência. E os que chegam ao nível máximo de repulsa dos adeptos são os que ganham alguma coisa, porque ficam tempo suficiente para a relação azedar, o ódio apurar e todas as características pessoais se tornarem insuportáveis.

Lage - um professor de educação física inapto, cínico, yes-man, nem na primeira liga devia estar.

Schmidt - um burro, teimoso, quadrado.

Rui Vitória - outro setôr de educação física, possivelmente o mais desconsiderado de todos.

Jesus - uma fraude, um escroque, um produto da comunicação social.

Toni - um grande benfiquista mas um treinador fraco, Benfica precisa de mais.

Nos últimos 40 anos salvam-se Eriksson, talvez o único treinador consensual neste período, e Trapattoni, que teve a inteligência de se pôr ao fresco antes de o odiarmos também.

Boa sorte

Puro revisionismo histórico em alguns nomes..

Isso mesmo, são todos maus , devemos ter um grande azar

Archie Bunker

Citação de: RedEagleNN em 09 de Junho de 2026, 23:09Não tenho nada a apontar neste regresso. Respeitou o Benfica, confessou o seu já perceptível Benfiquismo.

A chegada foi impactante, pela frase que a todos nos ficou na cabeça e pela forma inteligente com que geriu a questão das eleições no clube. Pôs o clube à frente e não o Rui Costa.

De resto, nunca o teria contratado. Já há vários anos que mostrou que os seus melhores tempos já passaram. Não nos fez evoluir, tirando um ou outro jogador. Fico muito surpreendido por ir para o Real Madrid, mas na verdade, era irrecusável.

Acabo por gostar da personagem. A melhor das sortes. Obrigado.

Nada a apontar? Fdx
Vejo futebol á décadas e não me lembro de ver um funcionário nosso nos faltar tanto ao respeito.
A lista das merdas que ele fez e disse é tão grande que seria fastidioso escrever tudo aqui.

Adepto10

Até que enfim que nos livramos deste pedaço de ...

Archie Bunker

Citação de: zoranfilipovic em 09 de Junho de 2026, 20:23O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o José Mourinho e ainda paga a cláusula.
Alguém pode explicar porque José Mourinho serve para o Real e não para nós?

Algum professor primário aqui para explicar?

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:46Tanta raiva para com o um dos melhores treinadores de sempre mas quase nenhuma raiva para com o grande culpado pelo estado lastimável do Benfica e por fazer com que os competentes saiam do Benfica ou nem sequer queiram vir para o Benfica.

São todos uns montes de merda do mesmo tamanho

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 09 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: zoranfilipovic em 09 de Junho de 2026, 20:23O mais titulado e mais poderoso clube mundial veio buscar o José Mourinho e ainda paga a cláusula.

Porque no Benfica actual não há exigência, brio, seriedade nem vontade de ganhar títulos desportivos.

Por algum motivo o Mourinho também se fartou desta cultura de loserismo e mansidão...

Isso foi antes ou depois de dar lições de Portismo aos nossos rivais?

Pedro R.

Xô drogado...

Gosta tanto do Benfica como eu do meu vizinho. Gosto dele, é simpático, se lhe acontecer algum mal fico triste, mas pronto é vida.

Só que eu nunca disse que o amava e nem ele me paga.

Ah... E quando lá vou a casa não lhe fodo nada.

ruicouto10

É tão Benfiquista como o banana!
Daqueles que usam o clube para seu benefício e projeção..
Que se foda a história do clube e o ganhar titulos..

Basta falar bonito que a falange dos idiotas ficam todos a vibrar e a fazer vénias...

Androico

Em matéria de troca de treinador, era difícil melhor. Recebemos 15M pela saída do Mourinho e ainda vamos contratar um treinador que, atualmente, está muitos furos acima do Mou.

Archie Bunker

Mas ele não disse que tinha 99% hipótese de ficar cá?

TFFS

Desde cedo que se notou um Mourinho menos "corrosivo" que o habitual.

Mais contido.

Ainda no ano passado rebentou a liga turca, rasgou tudo de alto a baixo.

Aqui falava "milagres, se é que me entendem". Muito por entrelinhas.

Na liga turca é odiado pelo Galatasaray. Falou horrivelmente deles. Aqui? Sempre muito "respeito" por Porto e Sporting.

O que é que esta comunicação me disse?

Que ele sempre esteve aqui como um trampolim. Sempre quis a FPF, daí o bem-quedismo com todos. E ainda vai querer a FPF, lá para 2028.

TFFS

Porque o Florentino Pérez tem demência.

Estou a imaginar o Real Madrid a vir buscar o Enzo Barrenechea e ele passar de repente a ser um médio top.

Archie Bunker

Citação de: TFFS em 10 de Junho de 2026, 10:42Desde cedo que se notou um Mourinho menos "corrosivo" que o habitual.

Mais contido.

Ainda no ano passado rebentou a liga turca, rasgou tudo de alto a baixo.

Aqui falava "milagres, se é que me entendem". Muito por entrelinhas.

Na liga turca é odiado pelo Galatasaray. Falou horrivelmente deles. Aqui? Sempre muito "respeito" por Porto e Sporting.

O que é que esta comunicação me disse?

Que ele sempre esteve aqui como um trampolim. Sempre quis a FPF, daí o bem-quedismo com todos. E ainda vai querer a FPF, lá para 2028.

Alguma dúvida disso?
Um gajo que mal chega diz que andou a ligar aos presidentes dos rivais,para lhes assegurar que não vinha fazer guerra a ninguém.
Andou a gozar com a nossa cara durante 8 meses.
Foi a pior coisa que passou por aqui nas últimas décadas.