José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Carlos Mozer

Sem ser defensor do zé vamos rapidamente perceber que fez milagres na época passada.

E repito não sou defensor, fui contra a sua vinda e a favor da sua saída.

O meu ponto é que com o plantel merdoso que tinha, e dirigentes idiotas existentes, fez milagres.

força Benfica

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2026, 09:25Sem ser defensor do zé vamos rapidamente perceber que fez milagres na época passada.

O meu ponto é que com o plantel merdoso que tinha, e dirigentes idiotas existentes, fez milagres.

Acabar em 3° é fazer milagres?

Levar 3 do Braga na taça da Liga é fazer milagres?

Milagre é aquele jogo com o Real onde chegastes a ultima jornada da LC a depender de terceiros (em mais uma época brilhante na europa).

.:VMPT:.

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2026, 09:25Sem ser defensor do zé vamos rapidamente perceber que fez milagres na época passada.

Eu chamaria antes de incompetência..... Ter o segundo lugar ao alcance a 2 jornadas do fim e conseguir perder.....

Carlos Mozer

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2026, 09:41

Eu chamaria antes de incompetência..... Ter o segundo lugar ao alcance a 2 jornadas do fim e conseguir perder.....

Incompetência em parte, ou já estão esquecidos os assaltos que sofremos em Famalicão e com o praga na luz?

.:VMPT:.

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2026, 10:19
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2026, 09:41

Incompetência em parte, ou já estão esquecidos os assaltos que sofremos em Famalicão e com o praga na luz?

Incompetência total....

Der Kaiser

Que milagres foram esses? A gestão do Mourinho foi uma completa merda.

O Dahl chegou ao final da época com +5000 minutos, porque motivo não deu chances ao Neto?

O Otamendi fartou-se de enterrar e nunca sequer testou uma dupla Tomás-António, nem que fosse para descansar o argentino.

O Manu completamente fora de ritmo foi atirado aos lobos com o Braga e nem mais chances teve.

Barreiro andava a segundo avançado e o Aursnes a extremo direito, só depois de perder tudo e ter Enzo e Rios lesionados é que meteu o Schjelderup e Prestianni.

Falando em Schjelderup, é ver a brilhante gestão dele.

Todos viam que o Pavlidis estava morto fisicamente e mesmo assim em vez de dar chances ao Ivanovic metia-o nos minutos finais e como extremo.

Sem falar a forma como perde o segundo lugar.

O plantel podia ter debilidades mas o Mourinho expremeu-o ao minimo e fez parecer pior do que era.

Covenant

Citação de: Der Kaiser em 26 de Julho de 2026, 11:23

Que milagres foram esses? A gestão do Mourinho foi uma completa merda.

O Dahl chegou ao final da época com +5000 minutos, porque motivo não deu chances ao Neto?

O Otamendi fartou-se de enterrar e nunca sequer testou uma dupla Tomás-António, nem que fosse para descansar o argentino.

O Manu completamente fora de ritmo foi atirado aos lobos com o Braga e nem mais chances teve.

Barreiro andava a segundo avançado e o Aursnes a extremo direito, só depois de perder tudo e ter Enzo e Rios lesionados é que meteu o Schjelderup e Prestianni.

Falando em Schjelderup, é ver a brilhante gestão dele.

Todos viam que o Pavlidis estava morto fisicamente e mesmo assim em vez de dar chances ao Ivanovic metia-o nos minutos finais e como extremo.

Sem falar a forma como perde o segundo lugar.

O plantel podia ter debilidades mas o Mourinho expremeu-o ao minimo e fez parecer pior do que era.
O Mourinho é um embuste, como muitos de nós avisamos quando voltou.

Mercurio_10

Como é que ficar em 3º, ser eliminado de todas as competições e fazer uma champions banal é um milagre?

fdpdc666

CitaçãoAgora ao serviço do Real Madrid, José Mourinho viu o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) dar-lhe razão no recurso apresentado contra o castigo aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência dos incidentes ocorridos no clássico Benfica-FC Porto (2-2), a 8 de março.

Nesse encontro, José Mourinho foi expulso já nos descontos após uma altercação com Lucho González. O então técnico das águias chamou "pequenino" ao adjunto do FC Porto, sendo suspenso 11 dias e multado em 3.825 euros por alegada infração de lesão da honra.

O TAD concluiu, no entanto, que a expressão utilizada por Mourinho surgiu como resposta ao facto de ter sido mais do que uma vez apelidado de "traidor" por Lucho González, uma referência ao passado de Mourinho como treinador do FC Porto.

"Neste caso, afigura-se-nos que a resposta dada pelo Demandante [José Mourinho] ao juízo que, de forma provocatória, lhe foi dirigido pelo referido Luiz Oscar Gonzalez, foi adequada e proporcional, logo, lícita", pode ler-se no acórdão que anulou o castigo a ex-treinador das águias.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tad-da-razao-a-mourinho-e-anula-castigo-por-chamar-pequenino-a-lucho-gonzalez?

TFFS

Citação de: fdpdc666 em 05 de Agosto de 2026, 13:46
CitaçãoAgora ao serviço do Real Madrid, José Mourinho viu o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) dar-lhe razão no recurso apresentado contra o castigo aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência dos incidentes ocorridos no clássico Benfica-FC Porto (2-2), a 8 de março.

Nesse encontro, José Mourinho foi expulso já nos descontos após uma altercação com Lucho González. O então técnico das águias chamou "pequenino" ao adjunto do FC Porto, sendo suspenso 11 dias e multado em 3.825 euros por alegada infração de lesão da honra.

O TAD concluiu, no entanto, que a expressão utilizada por Mourinho surgiu como resposta ao facto de ter sido mais do que uma vez apelidado de "traidor" por Lucho González, uma referência ao passado de Mourinho como treinador do FC Porto.

"Neste caso, afigura-se-nos que a resposta dada pelo Demandante [José Mourinho] ao juízo que, de forma provocatória, lhe foi dirigido pelo referido Luiz Oscar Gonzalez, foi adequada e proporcional, logo, lícita", pode ler-se no acórdão que anulou o castigo a ex-treinador das águias.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/tad-da-razao-a-mourinho-e-anula-castigo-por-chamar-pequenino-a-lucho-gonzalez?

Se ainda cá estivesse, isso ia mesmo acontecer :rir:

Sousa_slb

um merdas.

nao vale merda nenhuma

Croissant

Fases do Mourinhismo atual

Fase 1: O Mourinho devia ter sido logo a 1ª escolha faz anos!
Fase 2: Há que dar tempo para solidificar métodos e resultados!
Fase 3: O treinador não tem culpa dos multiplos erros individuais dos jogadores.
Fase 4: Porque razão não estamos a conseguir capitalizar apesar do Mourinho dizer que merecemos ganhar (apesar da equipa n jogar 1 pi*a)?
Fase 5: Não jogamos um boi. Acho impossível piorar.
Fase 6: Porque é que fomos buscar um treinador acabado?!?

Pablito13

Não sei o que vai ser com o Marco Silva, mas já há sinais de que pelo menos podemos vir a ser mais equipa, o que não era difícil. Há malta que queria ter continuado com o Mourinho, e todos nós temos as nossas preferências, mas os gajos que queriam a continuidade do Mourinho e que andam pelas redes sociais a aproveitarem-se destes resultados de início de época com um novo treinador e contra mortos para mandar bocas aos que falam das coisas más dentro do clube, incluindo sobre o ex-treinador que estava acabado, admito que me mete um bocado de nojo, mas não me surpreende nada.

Croissant

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2026, 15:05Não sei o que vai ser com o Marco Silva, mas já há sinais de que pelo menos podemos vir a ser mais equipa, o que não era difícil. Há malta que queria ter continuado com o Mourinho, e todos nós temos as nossas preferências, mas os gajos que queriam a continuidade do Mourinho e que andam pelas redes sociais a aproveitarem-se destes resultados de início de época com um novo treinador e contra mortos para mandar bocas aos que falam das coisas más dentro do clube, incluindo sobre o ex-treinador que estava acabado, admito que me mete um bocado de nojo, mas não me surpreende nada.

Infelizmente o Mourinho traz consigo problema semelhante a Ronaldo & Messi: têm muitos fãs incondicionais que mesmo que ele faça uma época com 1 vitória conseguem dizer que ele tem zero culpas.