José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Moikano

O seu regresso vai ser como presidente.

Hyliachu

Citação de: Moikano em 21 de Agosto de 2026, 20:12O seu regresso vai ser como presidente.

Não sei de onde vem essa panca do Mourinho presidente, mas por favor, não.

Diogo Brito

Este é mais um da estirpe do Vale e Azevedo, Vieira ou Rui Costa (daqui a uns anos).

Andaram por cá a passear, foram idolatrados, mas no fim "nunca votei/gostei dele".

Já sabemos a cantiga. Para todos esses sócios, cito uma frase que ouvia muito na minha infância quando estava a fazer um jogo menos conseguido no ringue do bairro:

"Peçam para cagar e bazem"

dsdsds44

Este pensa que todos somos chalupas e que comemos as tretas dele..,

Tds 28

Citação de: Moikano em 21 de Agosto de 2026, 20:12O seu regresso vai ser como presidente.
Mas vocês acham que o Mourinho tem quantos anos? Ele está muito bem. Não é velho. Mas também não é novo.
Daqui a 3 anos será considerado um idoso para a Segurança Social e eu duvido que daqui a 3 anos seja candidato ou que alguma vez o queira ser

Bleach

Fdxx... já se está a fazer ao piso outra vez? Não deve durar muito em Madrid, espero que se voltar não seja mais como treinador...

Archie Bunker

Este confia sempre na estupidez do povo.
Acha que já se esqueceram que a sua última declaração foi que havia 99% hipótese de continuar.

Orgulhosamente_SLB

Trapattoni

Vai dar a volta, vamos ter calma.

tiago1991

Bernardo está tão acabado

LegendsNeverDie

Sylphs

Citação de: uezor em 21 de Agosto de 2026, 16:08Há males q vêm por bem e hoje, com o Marco Silva, creio que estamos bem melhor.

Dito isto, apesar de ter ficado desiludido com a prestação do Benfica sob o comando do Mourinho na época transacta, tenho q confessar que senti-me traído com a opção dele pelo Real.

Agora vem com esta de que sente algo especial pelo Benfica quando preferiu abandonar o clube.

Não entendo.

Se o teu patrão fosse o Rui Costa ias entender

Deus Jonas

Boa José!

Começar com uma vitória! Vamos!

vieirah1904

Salvo por um puto logo no primeiro jogo.

A época vai ser tão longa lá por Madrid.

redfox1904

El técnico portugués aterrizó en el Bernabéu con la intención de devolver orden, disciplina y solidez a un equipo que la pasada temporada concedió demasiado. El estreno liguero demostró que, al menos en ese sentido, todavía le queda mucho trabajo por delante.