José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

miniMilk

Citação de: And_1 em 05 de Julho de 2016, 14:02
http://www.record.xl.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/jornalista-quis-apanhar-mourinho-mas-o-treinador-sacou-da-cabula.html

Alguem sabe os 49?

BENFICA
Diogo Luis (1), Geraldo (2)

UNIÃO DE LEIRIA
Joao Paulo (3)

FC PORTO
Ricardo Costa (4), Joca (5), Hugo Luz (6), Reinaldo (7), Elias (8), Bruno Moraes (9), Hugo Almeida (10), Pedro Ribeiro (11), Bruno Vale (12), Andre Vilas Boas (13)

CHELSEA, PARTE I
Steven Watt (14), Lenny Pidgeley (15), Anthony Grant (16), Jimmy Smith (17), Ben Sahar (18), Michael Woods (19), Sam Hutchinson (20)

INTER MILAN
Davide Santon (21), Rene Krhin (22), Giulio Donati (23), Francesco Bolzoni (24), Alen Stevanovic (25)

REAL MADRID
Juan Carlos (26), Pablo Sarabia (27), Antonio Adan (28), Alvaro Morata (29), Alex Fernandez (30), Nacho (31), Tomas Mejias (32), Jese Rodríguez (33), Joselu (34), Jorge Casado (35), Pedro Mendes (36), Jose Rodriguez (37), Denis Cheryshev (38), Casemiro (39), Fabinho (40), Omar Mascarell (41), e Diego Llorente (42)

CHELSEA, PARTE II
Tomas Kalas (43), Lewis Baker (44), John Swift (45), Dominic Solanke (46), Andreas Christensen (47), Ruben Loftus-Cheek (48), Bertrand Traore (49)

Só rir.

Este gajo aposta tanto na formação como o Judas

RodrigoVivo

Primeiro troféu ganho como treinador do United. Parabéns!

TeamRocket37

Citação de: DUCK em 01 de Setembro de 2016, 14:15
Não me lembro desta história.

https://www.facebook.com/ovelhodorestelooficial/videos/665840403589284/

Tenho saudades desse Mourinho...
O verdadeiro do Mourinho perdeu-se quando foi para o Real Madrid...

Barracuda

Citação de: DUCK em 01 de Setembro de 2016, 14:15
Não me lembro desta história.

O Sabry era um jogador querido dos adeptos por fazer umas fintas engraçadas e bater bem livres (foi assim que marcou o golo da vitória em Alvalade no jogo que daria o título ao Sporting, 18 anos depois, caso eles tivessem ganhado), mas em termos táticos era zero, tal como o Mourinho aqui refere. Então a certo momento um jornal desportivo, salvo erro a Bola, fez uma capa com o Sabry a dizer que estava muito triste, que o Mourinho não gostava dele, que não percebia por que razão tinha deixado de jogar, etc. A ideia do jornal era claramente minar o Mourinho e virar os sócios contra ele, só que o homem teve depois esta resposta na conferência de imprensa onde arrasou completamente os "argumentos" do Sabry e fez com que os adeptos o apoiassem ainda mais.

Claro está que depois veio o Vilarinho que não descansou enquanto não correu com o Mourinho do Benfica, mas acho que já falámos disso vezes suficientes.

Grandmaster

Special One a fazer escola:

Parece que, afinal, Jorge Jesus não lê Dumas, mas sim Mourinho.

parras_bs

Está a perder de novo.

José Mauzinho

Trapattoni

Tem estado numa fase descendente completamente.

Deus Jonas

Não vai durar muito no Man Utd. Que vá pensando em voltar a Setúbal.

AguiaFX

Ai Zé, Zé... De bestial e sinónimo de títulos, a um treinadorzeco abaixo da média que vive do nome, tal como o Benitez. Não percebo o que se passou.

Andrew19

Neste momento é um treinador banal.

O seu tempo já lá vai...

Tosta Mistica

Citação de: AguiaFX em 18 de Setembro de 2016, 15:54
Ai Zé, Zé... De bestial e sinónimo de títulos, a um treinadorzeco abaixo da média que vive do nome, tal como o Benitez. Não percebo o que se passou.

Está a entrar na fase "Artur Jorge"; Um dias destes também vai acontecer com o egoísta mentecapto que treina os verdes.

Despertar

So pra dizer que me da uma alegria imensa ve lo na merda.  :cheerleaders:

Red.rf

O Mourinho "Special One" acabou durante a passagem pelo Real...Neste momento é só mais um treinador. Não o considero banal, mas de especial já não tem nada. Difícil perceber como se torna tão ultrapassado.