José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Tosta Mistica

Citação de: Red.rf em 18 de Setembro de 2016, 20:12
O Mourinho "Special One" acabou durante a passagem pelo Real...Neste momento é só mais um treinador. Não o considero banal, mas de especial já não tem nada. Difícil perceber como se torna tão ultrapassado.

Desde que entrou em mind games com o J.J. pelo talisca nunca mais foi o mesmo. J.J. não perdoa...

:2funny:

Despertar

JPG

e de repente olhas para a "Sofia" e já não é aquela de outros tempos...

FP3

Citação de: JPG em 19 de Setembro de 2016, 00:19
Mamas descaídas e desdentada

pimp

Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2016, 00:22
O fio dental deu lugar ao saco de pão e a depilação passou a ser coisa do passado.

clipper_slim

Citação de: pimp em 19 de Setembro de 2016, 00:35
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2016, 00:22
O fio dental deu lugar ao saco de pão e a depilação passou a ser coisa do passado.

Epá, mas não sei porquê mas ela continua a ter "qualquer coisa", sei lá, com um copito ou outro as tantas ainda lá ia...

Juan Mata

José Mourinho carece de uma estrutura que o proteja e lhe camufle as carências que tem vindo a apresentar no decorrer desta década.

Barracuda

Quo vadis, Mourinho? É inconcebível o que está a acontecer com este homem. Há uns anos seria um sonho voltar a ter o Mourinho à frente do Benfica. Neste momento, se o Rui Vitória saísse hoje e o Mourinho se oferecesse para voltar amanhã pelo mesmo salário do Rui, eu sinceramente hesitava. Desde a segunda metade da época em que foi campeão pelo Chelsea que as equipas treinadas por ele não jogam nada.

O giro é que sábado tive um jantar e às tantas um amigo vê no telemóvel que o Liverpool tinha ganhado ao Chelsea em Stamford Bridge. Respondi logo que o Mourinho estava irreconhecível, até que eu e esse amigo nos lembrámos que o Mourinho estava no United e não no Chelsea. No dia seguinte o United vai ao terreno do Watford e leva 3-1 na peida.

Almada

RedPaint

Desde que o pai Félix ficou doente o Zé Mário nunca mais foi o mesmo, talvez devesse ter feito uma pausa mais alargada.

miniMilk

completamente ultrapassado com o passar do tempo.
acho mesmo que regrediu.

não tenho pena nenhuma.

FaithNoMore

O Mourinho parou no tempo,os mind games já não fazem efeito,ou muito me engano ou não chega ao fim da temporada

Manuel_apt

Um produto do apito dourado, sempre disse e continuo a dizer.

raymanzarek

É preguiçoso. Treinadores de topo , que querem sempre permanecer lá em cima, têm que trabalhar sempre.

Parou no tempo, não por culpa do futebol actual, mas por culpa dele próprio. A superação baseada em mind games e no discurso dos coitadinhos ostracizados já não encaixa num clube com jogadores de cento e tal milhões.

Não cabe na cabeça de ninguém a táctica utilizada no Manchester. Inenarrável. O jogo de ontem é uma vergonha autêntica. Como é que uma equipa com um meio campo, laterais e avançados da estirpe de Ibras, Pogbas e Rooneys falha tantos passes e não consegue uma única jogada decente, não é aceitável.

Teve tempo para rever modelos de jogo e tácticas consolidadas anteriormente, na paragem temporária de carreira. Não o fez. Estagnou.

Não me parece que esteja muito preocupado, basicamente já ganhou tudo o que tinha para ganhar.

Despertar

como o jesus é um treinador com um ego que se torna doentio, um cancro. Depois de so arranjar confusao nos diversos clubes por onde tem passado com os jogadores, agora isto

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=631807

a culpa nunca é do special one nem do mestre da tactica, os jogadores é que sao burros. Lindos balnearios esta gente cria, depois admirem-se de ganharem BOLA