José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 31 jogos (19 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 20 jogos (13 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

redfox1904

Citação de: MrJohnny em 01 de Novembro de 2017, 00:32
Citação de: andre_diogo em 30 de Outubro de 2017, 15:32
Continua a mandar charme para aqui. Provavelmente pensa regressar a Portugal quando perder mercado e parece ter o Benfica e o Sporting na cabeça.

Cá só treina quem lhe apetecer e os únicos que ele considerará um dia mais tarde são a Selecção, o Benfica e o V. Setúbal.

Será naturalmente selecionador, lá para o ano 2025. Até lá tem estatuto e currículo para treinar os grandes que quiser na Europa.

melo7

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 19 de Outubro de 2017, 20:29
É simpático quando ganha, e um arrogante que cai no ridículo quando perde.

Não se iludam, na vitória é fácil falar bem.

Ele já disse que tem mau perder porque "não está habituado a perder".

Prefiro isso a um gajo que tem 4 derrotas em 4 jogos e uma diferença de -9 de gola average e vem dizer que gostou muito do nosso jogo e que temos muita personalidade.

sbremoved_34227

Muito disto também é devido ao facto de ter ganho os 2 jogos, mas também me dá a ideia que anda a tentar reservar lugar para daqui a uns anos...

Faroleiro

Citação de: melo7 em 01 de Novembro de 2017, 00:37
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 19 de Outubro de 2017, 20:29
É simpático quando ganha, e um arrogante que cai no ridículo quando perde.

Não se iludam, na vitória é fácil falar bem.

Ele já disse que tem mau perder porque "não está habituado a perder".

Prefiro isso a um gajo que tem 4 derrotas em 4 jogos e uma diferença de -9 de gola average e vem dizer que gostou muito do nosso jogo e que temos muita personalidade.

Citação"If he is right and I am afraid of failure it is because I didn't fail many times. Eight years without silverware, that's failure."
:bow2:

Nramos

Ele tem claramente a saída do Benfica bem entalada no ego. Voltará naturalmente

Baron_Davis

bem tentou nao ganhar os dois jogos, mas o professor queria perder por poucos

GTtdi_SLB

Um porco será sempre um porco! Nao se deixem enganar nunca por este poio humano! Do mais reles 2ue esta sociedade já pariu.

tixatixa

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2017, 01:40
Um porco será sempre um porco! Nao se deixem enganar nunca por este poio humano! Do mais reles 2ue esta sociedade já pariu.

menos

ricardoshearer

Adoro o Zé Mouro, mas ao contrário da maioria penso que ele a ser um gentleman para o Benfica é mais dar a bicada ao putedo e ao Jorge, com quem já teve atritos passados, do que  propriamente para reservar um lugar aqui, até porque do que me lembro nenhum grande treinador saiu de uma grande liga para uma menor, e mais ele tem o sonho de ser seleccionador, portanto acho que a vinda dele para aqui não vai passar de um sonho molhado para o pessoal.

benficaslb1

Este Mourinho já não é o Mourinho que por cá passou e que foi o melhor do mundo durante uma década, parou no tempo e mete as equipas a jogar um futebol horrível. Não sei se o queria cá actualmente, e atenção não sou nenhum hatter dele, pelo contrário sou um grande admirador, ate tenho uma lista com o histórico dele de todos os clubes por onde passou.

ZICKLER

Chelas

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2017, 01:40

Só consigo dizer Lol

sbremoved_34227

Citação de: benficaslb1 em 01 de Novembro de 2017, 14:19
Este Mourinho já não é o Mourinho que por cá passou e que foi o melhor do mundo durante uma década, parou no tempo e mete as equipas a jogar um futebol horrível. Não sei se o queria cá actualmente, e atenção não sou nenhum hatter dele, pelo contrário sou um grande admirador, ate tenho uma lista com o histórico dele de todos os clubes por onde passou.
O Manchester joga muito pouco. Tendo em conta os jogadores que tem, é um desperdício de recursos...

Andar a gastar milhões em Pogbas (está lesionado, eu sei), Matics, Lukakus e afins para jogar ao "bola no Lukaku (ou no Fellaini)" é triste.

costapequeno

tem o estilo de jogo certo para suceder ao fernando santos pós mundial 2022