José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

melo7

MarkSilvaGlorioso11

20Nico Gaitan20

ele que venha para cá.....

limpava esta merda de olhos fechados.

anselmoslb

Este é dos piores Manchester United que já vi jogar.

sazuke

Red skin

redfox1904

Já passou o seu pico profissional de carreira. Os temos já são outros, a vontade já não é a mesma, agora coberto de dinheiro.
Nos dias de hoje, os tempos em cena, são cada vez mais curtos. A necessidade constante de atualização é elevada e facilmente se é ultrapassado pois todos os dias surgem novos treinadores a saber o que faz e como se faz.

Baron_Davis

Barracuda

Para mim o Mourinho já foi o melhor do mundo. Disse e repito que nunca perdoarei o Vilarinho por ter corrido com ele para o FCP, oferecendo-lhes a UEFA e a Champions. Agora a verdade é que atualmente parece completamente acabado. Muito sinceramente, e por mais que esteja farto do Rui Vitória e o queira ver a milhas do Benfica o quanto antes, acho que neste momento não o trocava pelo Mourinho. A miséria continuaria a mesma, só que com o Mourinho as nossas vergonhas teriam muito mais visibilidade.

joaonunes

Citação de: Barracuda em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
Para mim o Mourinho já foi o melhor do mundo. Disse e repito que nunca perdoarei o Vilarinho por ter corrido com ele para o FCP, oferecendo-lhes a UEFA e a Champions. Agora a verdade é que atualmente parece completamente acabado. Muito sinceramente, e por mais que esteja farto do Rui Vitória e o queira ver a milhas do Benfica o quanto antes, acho que neste momento não o trocava pelo Mourinho. A miséria continuaria a mesma, só que com o Mourinho as nossas vergonhas teriam muito mais visibilidade.

Também acho que regrediu.

Longe vão os tempos onde ter Mourinho significava ganhar (FCP, Chelsea, Inter e até mesmo no Real contra o super Barcelona). Era o melhor do Mundo.

Mas também é preciso ver que em Inglaterra está a lutar com os melhores (ele, Guardiola, Conte, Klopp, entre outros). Cá, seria rei à mesma.

Alexandre1976

Jeremy

naix

Citação de: Jeremy em 05 de Janeiro de 2018, 23:10
Acabaste de matar o Conte lol

Também é uma boa oportunidade para o Conte. Ele é que não sabe que o apito dourado foi numa das épocas do Mourinho.

MrJohnny

Citação de: naix em 06 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: Jeremy em 05 de Janeiro de 2018, 23:10
Acabaste de matar o Conte lol

Também é uma boa oportunidade para o Conte. Ele é que não sabe que o apito dourado foi numa das épocas do Mourinho.

A diferença é que o Mourinho não recebia árbitros em casa para lhes dar conselhos matrimoniais e o Conte foi condenado a 4 meses de suspensão por estar envolvido directamente numa marosca para combinar um resultado.

slbenfica_croft

Uma carreira inteira sempre nisto.

sempre em guerra com os rivais. Sempre com provocações, com atitudes feias, com bocas e piadas foleiras para gáudio de alguns tolos que acham que o futebol precisa destas coisas porque é o sal e tal, mas não, não é sal nenhum. É mesmo uma filha da putice.

Tem tanto de bom treinador como de cretino às vezes. Às vezes mete nojo honestamente.