José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

GGG

BCaldeira

Citação de: volt em 19 de Dezembro de 2018, 11:54
Vou de Faro a Fátima se ele vier.

De comboio, que não sou louco. Nem crente. Nem religioso. Mas neste caso abro uma excepção e prometo que vou lá acender uma velinha depois. :smokin:

Estou contigo!  O0

Barracuda

Citação de: GiiB_10 em 19 de Dezembro de 2018, 12:33
Longe.
Até o Rui Vitória prefiro.

Já eu trocava de bom grado o Rui Vitória até pela Águia Vitória. É um animal, mas provavelmente tem mais vergonha na cara que o nosso técnico atual. Menos é impossível.

tecoteco

Proposta do Real Madrid a 20M€/Ano e ainda havia quem achava que era hipótese :rir:

I Am The Walrus

Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Dezembro de 2018, 10:54
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2018, 10:40
Não que eu tenha seguido muito futebol extra-Benfica, Euros e Mundiais desde 2014 para a frente, mas presumo que o que se passa com o Mourinho seja um misto de duas coisas:

1. Já ser treinador há quase 2 décadas. Por muito bom que se seja, numa carreira tão longa até os melhores treinadores terão épocas menos conseguidas ou até um fracasso ou outro.

2. Simplesmente o seu auge já ter passado. Acontece também aos melhores.  As pessoas envelhecem e entretanto aparecem gerações mais jovens de novos treinadores com novos métodos e ideias que acabarão por ultrapassar os mais velhos. É a ordem natural das coisas. O Trappattoni, o Bella Guttmann, o Erickson, etc. todos tiveram o seu auge e depois passaram os últimos anos das suas carreiras sem ter grandes êxitos.

É a vida. O Mourinho terá o seu lugar na história, mas não é imortal como muita gente pensava.

Foda-se
O Mourinho não é Imortal... não mereces resposta.

Para outros, que ousam sequer comparar o banana que temos no banco ao Mourinho, só digo isto,merecem o Benfica que temos no momento.

Anda tudo em coma cerebral, só pode.
Claro que não é imortal. Todos os treinadores têm o seu prazo. Daqui a nada ainda me dizes que ele perder jogos e ser despedido são "mind games", a desculpa que muitos fãs dele usam para tudo o que ele faz, não?

Todos os treinadores têm o seu prazo é verdade,como todos os jogadores.
Agora o que o Mourinho já fez no futebol não o torna imortal? Estamos a brincar ou que.
E atenção, a carreira dele ainda não acabou.
Há treinadores que revolucionaram o jogo,como o Guardiola,Cruyff,Sacchi entre outros,e depois os vencedores e o Mourinho é um deles, quer gostes quer não.
A palavra Imortal no futebol para mim é alguém que ganhou que venceu,e o Mourinho é um deles, como foram o Capello,o Trappatoni etcc...
O United é um clube com meninos mimados armados em vedetas,se o Van Gaal e se o Mourinho nada fazem ali, é pq aquilo está à deriva.

Tosta Mistica

Citação de: Ramdown em 19 de Dezembro de 2018, 11:58
back to Real Madrid

O mundo vai entrar nos eixos: Mourinho no Madrid, J.J. no SLB, Trump não reeleito e FCP desce de divisão por corrupção de árbitros e VARs no "novo apito dourado"...

:-X

:cry2:     :tomates:

Cob92

O Real Madrid esta a tua espera, Inter tambem.

GiiB_10

Citação de: Barracuda em 19 de Dezembro de 2018, 14:06
Longe.

Já eu trocava de bom grado o Rui Vitória até pela Águia Vitória. É um animal, mas provavelmente tem mais vergonha na cara que o nosso técnico atual. Menos é impossível.
O problema é que este ainda tem menos vergonha na cara que o Vitória.

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 19 de Dezembro de 2018, 14:21
Proposta do Real Madrid a 20M€/Ano e ainda havia quem achava que era hipótese :rir:
Tu de certeza que não porque tens a certeza que o cavalo branco está mais que garantido !

Baron_Davis

ItsY2Inferno

Nunca vai regressar ao tugão mas se viesse dava um boost anímico do caraças

Petrov_Carmovich

Eu pessoalmente contrataria ele, se o clube tivesse os meios para isso ($$$), deve ser uma espinha cravada na carreira dele. Ainda sou da opinião que teria ganho alguma coisa no Benfica se tivessem ambas as partes cumprido o contrato, mesmo sendo do sr. Vigário Vale.

Barracuda

Citação de: GiiB_10 em 19 de Dezembro de 2018, 15:40
Citação de: Barracuda em 19 de Dezembro de 2018, 14:06
Longe.

O problema é que este ainda tem menos vergonha na cara que o Vitória.

Menos é impossível. Da mesma forma que um psicopata não consegue sentir empatia, o Rui Vitória não consegue sentir vergonha.

Festivus

Citação de: I Am The Walrus em 19 de Dezembro de 2018, 14:33
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Dezembro de 2018, 10:54
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2018, 10:40
Não que eu tenha seguido muito futebol extra-Benfica, Euros e Mundiais desde 2014 para a frente, mas presumo que o que se passa com o Mourinho seja um misto de duas coisas:

1. Já ser treinador há quase 2 décadas. Por muito bom que se seja, numa carreira tão longa até os melhores treinadores terão épocas menos conseguidas ou até um fracasso ou outro.

2. Simplesmente o seu auge já ter passado. Acontece também aos melhores.  As pessoas envelhecem e entretanto aparecem gerações mais jovens de novos treinadores com novos métodos e ideias que acabarão por ultrapassar os mais velhos. É a ordem natural das coisas. O Trappattoni, o Bella Guttmann, o Erickson, etc. todos tiveram o seu auge e depois passaram os últimos anos das suas carreiras sem ter grandes êxitos.

É a vida. O Mourinho terá o seu lugar na história, mas não é imortal como muita gente pensava.

Foda-se
O Mourinho não é Imortal... não mereces resposta.

Para outros, que ousam sequer comparar o banana que temos no banco ao Mourinho, só digo isto,merecem o Benfica que temos no momento.

Anda tudo em coma cerebral, só pode.
Claro que não é imortal. Todos os treinadores têm o seu prazo. Daqui a nada ainda me dizes que ele perder jogos e ser despedido são "mind games", a desculpa que muitos fãs dele usam para tudo o que ele faz, não?

Todos os treinadores têm o seu prazo é verdade,como todos os jogadores.
Agora o que o Mourinho já fez no futebol não o torna imortal? Estamos a brincar ou que.
E atenção, a carreira dele ainda não acabou.
Há treinadores que revolucionaram o jogo,como o Guardiola,Cruyff,Sacchi entre outros,e depois os vencedores e o Mourinho é um deles, quer gostes quer não.
A palavra Imortal no futebol para mim é alguém que ganhou que venceu,e o Mourinho é um deles, como foram o Capello,o Trappatoni etcc...
O United é um clube com meninos mimados armados em vedetas,se o Van Gaal e se o Mourinho nada fazem ali, é pq aquilo está à deriva.
O Guardiola não é um vencedor?!

Corcunda

Citação de: tecoteco em 19 de Dezembro de 2018, 14:21

Já se falava no regresso do Mourinho a Madrid há algum tempo. Era o objectivo do Florentino.

Não pôde vir logo quando o Lopetegui foi despedido. Virá agora.