José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

RedSinde

Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2019, 11:33
Longe.

Nao devem ter visto as equipas de milhoes de Mourinho a jogar tostoes ha largos anos. Esta ultrapassado, viria enterrar o Benfica.
Para o futebol tuga chegava perfeitamente! O futebol em Portugal é de uma segunda divisão na Europa... Por isso afirmar que chegava ... e sobrava!

Abreu-jp

xiribiti

Carlos_Manuel

Mas alguma vez o Mourinho vem para o Benfica?
Também só faltam rodas à minha tia para ser um automóvel.

cwally

Citação de: RedSinde em 05 de Janeiro de 2019, 19:42
Longe.

Nao devem ter visto as equipas de milhoes de Mourinho a jogar tostoes ha largos anos. Esta ultrapassado, viria enterrar o Benfica.
Para o futebol tuga chegava perfeitamente! O futebol em Portugal é de uma segunda divisão na Europa... Por isso afirmar que chegava ... e sobrava!
Isso é pensar pequeno e pagar a um princepe para jogar o suficiente para "em Portugal chegar" não é nada.

Para mim longe.

RedSinde

Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2019, 20:10
Longe.

Isso é pensar pequeno e pagar a um princepe para jogar o suficiente para "em Portugal chegar" não é nada.

Para mim longe.
Não é pensar pequeno... é ser realista! Achas mesmo que o Benfica pode lutar pela conquista da Champions? Achas que podemos vencer equipas como Barcelona, Real Madrid, PSG, Bayern,Man.City e Liverpool por exemplo? Pode acontecer mas é extremamente díficil!

RedEagleNN

Não venhas por favor.

antiporcos

Fica à espera do projecto? Como assim? Ele é que tem de fazer o projecto do que acha que consegue e dizer os mínimos que precisa!

Até parece que a nossa situação financeira é um segredo de estado!

The_Devils_Advocate

Este sim foi o treinador que mais nos custou ter mandado embora e não o jcao, vir só 2 épocas com um all in, punha o Benfica nas bocas do mundo, valorizava todo o clube e teríamos grandes jogadores a querer passar para o nosso lado. A própria liga beneficiaria com isso. Dá uma certa tesao só de pensar na possibilidade...

cwally

Citação de: RedSinde em 06 de Janeiro de 2019, 00:35
Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2019, 20:10
Longe.

Para mim longe.
Não é pensar pequeno... é ser realista! Achas mesmo que o Benfica pode lutar pela conquista da Champions? Achas que podemos vencer equipas como Barcelona, Real Madrid, PSG, Bayern,Man.City e Liverpool por exemplo? Pode acontecer mas é extremamente díficil!

Acho, tenho a certeza. Mas não é só o treinador que tem que mudar, também o presidente.

MrFire

Era um sonho!!!

Bruno Lage até final da época e depois Mou

Purple Rain

Citação de: MrFire em 06 de Janeiro de 2019, 07:40
Era um sonho!!!

Bruno Lage até final da época e depois Mou

Não é sonho.
Como já escrevi há 2 dias atrás no tópico do Vieira é a única safa que o Presidente tem.
É isso ou pode ir já buscar a corda e meter o baraço ao pescoço.
E se perde o Mourinho pela 3ª vez morre !

Purple Rain

Citação de: Zetuga em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
O Mourinho vir para o Benfica significaria mais que apenas o mourinho vir para o Benfica. Seria o confirmar que teriamos um projecto sério. Com cabeca, tronco e membros.

Este é que é o ponto. AMBIÇÃO.
E teria outra vantagem. Mourinho metia não apenas os adversários e os media em sentido, mas muito especialmente o chanfrado do presidente.
Queres vender A, B ou C ? não vendes, pá. Não vendes que eu quero ganhar a Champions, ouviste ó Vieira ?

joker17

A capa do O Nojo  ;D ;D

Nem quero acreditar que, numa inacreditável conjugação de fatores, ele regressaria. Imagino o pânico que aqueles corruptos iam sentir

RedWinner

Citação de: joker17 em 06 de Janeiro de 2019, 09:41
A capa do O Nojo  ;D ;D

Nem quero acreditar que, numa inacreditável conjugação de fatores, ele regressaria. Imagino o pânico que aqueles corruptos iam sentir

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: