José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Gravesinho

Excepto esta época, o homem trouxe solidez ao jogo do United, ganhou uma liga Europa é um 2o lugar com um plantel inferior a alguns candidatos que tinham mais estabilidades... Lançou alguns jovens da formação, além de genuinamente gostar de craques do Benfica (Tiago, Di Maria, Coentros, Matic).

Querem melhor perfil para voltarmos a ser um Benfica europeu???

Phuket

Não vem já, não vem no final da época, nunca virá.

Capas para vender jornais.

PS: Gosto do Mourinho e com Marco Silva seriam a minha primeira ou segunda escolha.

Francescoli

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 10:01
Não vem já, não vem no final da época, nunca virá.

Capas para vender jornais.

PS: Gosto do Mourinho e com Marco Silva seriam a minha primeira ou segunda escolha.

;D ;D

ginja

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

NOSTRADAMUS

Francescoli

É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Meu Deus!!!!

:bow2: :winner:

krovimodric

RAFL

Citação de: joker17 em 06 de Janeiro de 2019, 09:41
A capa do O Nojo  ;D ;D

Nem quero acreditar que, numa inacreditável conjugação de fatores, ele regressaria. Imagino o pânico que aqueles corruptos iam sentir
quem tem o VAR dominado não tem medo de mourinhos

Covenant

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 10:16

Meu Deus!!!!

:bow2: :winner:
Por acaso era bom user o LeoG.

Leonzo

Não sou muito apologista de deixar meio ano o Mou a ver o Benfica a arder ainda um pouco mais para depois vir como o Salvador da pátria. Quando este podia vir já e ir fazendo limpeza no balneário, começar a implementar as suas ideias de jogo e a preparar mais concretamente a nova época.

Concordo com esta opção se trouxerem o Aimar para adjunto dele e o meterem já como adjunto do Lagee este trabalhe desde já como interlocutor do Mou.

Vão me desculpar mas o Luisão nem o atrevam a equacionar, o gaijo era uma vaca velha do balneario e ainda ia dividir mais o grupo, seria um erro histórico, mais um alias...

KunAguero16

Thorondor

Por diversas e muitas razões: Não, Obrigado.

xiribiti

Fodase lê-se com cada coisa que um gajo até fica a sangrar dos olhos

SLB-1904

Ambição, Projecto Europeu, era o que precisávamos. Se o projecto do Vieira é  mesmo um Benfica Europeu, Mourinho seria o homem certo. Se perde novamente esta oportunidade, é  a prova que o projecto é uma treta, e que o projecto é  e será apenas o que sempre foi, vender e betão armado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk