José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Red_Wings em 12 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Vulcan em 12 de Julho de 2020, 19:22
O que o mourinho precisa é de ir viver a vida com o dinheiro que ganhou e deixar o futebol.
Nunca na vida. Ele no Porto já ganhou o que tinha a ganhar. Mais depressa ia para o Benfica.
Para não dizer que ele pouco depois de abandonar o Porto para ir ao Chelsea confidenciou a um jornalista conhecido do Mestre30 que tinha a vontade de um dia regressar ao Benfica e conquistar o mesmo que conseguiu no Porto para nas palavras dele "parar o país de norte a sul".
Em 2009 já como treinador do Inter admitiu que a maior frustração da carreira dele foi não ter singrado no Benfica.
As coisas que tu sabes..... :coolsmiley: O0
Ainda estou à espera que se concretize meu caro. Tu não imaginas a mágoa que me dá só de pensar em como é que corremos um dos tipos mais carísmáticos e revolucionadores de sempre do futebol português.

PS: Não me esqueci das PMs que trocamos em 2013. :D
;D ;D

Terá que vir é o JJ  :tocha: :bandeira1:
Porra, mas tu ainda queres essa besta de volta?!
Besta é quem o mandou embora. Isso sim!
Ambos!

Difícil dizer qual a besta maior!

SunRider

Mourinho? Lol esqueçam. Ele a voltar a Portugal será para o porto. Ele não quer saber do Benfica para nada.

Trapattoni

Citação de: SunRider em 12 de Julho de 2020, 23:30
Mourinho? Lol esqueçam. Ele a voltar a Portugal será para o porto. Ele não quer saber do Benfica para nada.
Não foi isso que ele disse ao amigo do Mestre30. ::)

:3-6:94

Bem que pode ir. Está ultrapassado.

ricardoslb1988

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 00:23
looool ta ultrapassado. Tá certo.

Chelas

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2020, 01:31

No contexto onde está,  está ultrapassado sim. Eu tenho maximo respeito pelo que já conquistou na carreira mas ele precisa de um reset e sair de Inglaterra.

ricardoslb1988

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 09:06

No contexto onde está,  está ultrapassado sim. Eu tenho maximo respeito pelo que já conquistou na carreira mas ele precisa de um reset e sair de Inglaterra.
Está ultrapassado para a liga inglesa. Ok. E para a portuguesa também está?

Chelas

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 09:06

Está ultrapassado para a liga inglesa. Ok. E para a portuguesa também está?

Claro que não.

Trapattoni

Entre Mourinho e JJ escolhia o primeiro até mesmo na situação atual. Ultrapassa me em como é que não há gente a reparar nos contextos de um e de outro.
Mourinho mesmo em declínio seria um upgrade monumental face ao que temos visto até agora que iria muito para além do Esus.

magoslb

Se o Mourinho tiver uma unha encravada, pode metê-la no banco de treinador que mesmo assim era superior ao Judas. Nem a brincar o Judas chega aos calcanhares do Mourinho.

Pancho Lopes 67

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Fevereiro de 2020, 21:45
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: ruibenfica80 em 23 de Janeiro de 2020, 09:35
O Plantel devia estar muito animado era a lutar para não descer.
Toda a gente sabe que isso é que gera grande animação nos plantéis.

Pior do que tava é impossível, mas o Mourinho já não tem o toque mágico, a equipa não joga nada, tão fartos de perder pontos e os jogos fodidos só tão a chegar agora. O Mourinho de antigamente conseguia ainda apurar-se para champions na boa, dúvido mto que o faça neste momento, o futebol dele é horrível de se ver...

Já pagavas aí umas cervejas em qualquer lado.
É que os jogos difíceis já chegaram....e o Guardiola já foi de vela.

E depois do Guardiola?

Chegou ao Tottenham estavam a 20 pontos do líder, acabou a 40, ou seja perdeu outros 20 pontos...e nem a champions vai como eu desconfiava, no entanto está fazer uma festa desgraçada por ir a Liga Europa.

ruibenfica80

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Julho de 2020, 03:28
Citação de: ruibenfica80 em 02 de Fevereiro de 2020, 21:45
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: ruibenfica80 em 23 de Janeiro de 2020, 09:35
O Plantel devia estar muito animado era a lutar para não descer.
Toda a gente sabe que isso é que gera grande animação nos plantéis.

Pior do que tava é impossível, mas o Mourinho já não tem o toque mágico, a equipa não joga nada, tão fartos de perder pontos e os jogos fodidos só tão a chegar agora. O Mourinho de antigamente conseguia ainda apurar-se para champions na boa, dúvido mto que o faça neste momento, o futebol dele é horrível de se ver...

Já pagavas aí umas cervejas em qualquer lado.
É que os jogos difíceis já chegaram....e o Guardiola já foi de vela.

E depois do Guardiola?

Chegou ao Tottenham estavam a 20 pontos do líder, acabou a 40, ou seja perdeu outros 20 pontos...e nem a champions vai como eu desconfiava, no entanto está fazer uma festa desgraçada por ir a Liga Europa.

Em que lugar estavam quando ele chegou? Em que lugar terminaram?

E obviamente que te esqueceste de considerar as lesões que aconteceram.

Clube e adeptos dão-lhe o benefício da dúvida para preparar uma nova época e ver o que dá. Se calhar vai dar porcaria. Pois, pode ser que sim. Mas ainda ninguém o considera enterrado.

O próximo ano é que será determinante.

Já agora, vires dizer que ficou a 40 pontos de uma equipa que bateu recordes de pontos é outra desonestidade. Toda a gente ficou a anos luz do Liverpool este ano. O Guardiola com um plantel muito mais caro ficou a quantos pontos?

É um bocado difícil não ficar longe de uma equipa que não perde pontos.

Eu não vou ter a desonestidade de dizer que o trabalho do Mourinho no Tot foi muito bom. Até agora não. Mas tem para lá as atenuantes das lesões e um plantel curto. Efetivamente segurou as pontas de uma equipa que ia aos trambolhões na tabela e parecia não ter por onde pegar. Também não foi assim tão horrível. Ainda é preciso esperar um bocado para fazer análises.

Pancho Lopes 67

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Julho de 2020, 14:12

Em que lugar estavam quando ele chegou? Em que lugar terminaram?

E obviamente que te esqueceste de considerar as lesões que aconteceram.

Clube e adeptos dão-lhe o benefício da dúvida para preparar uma nova época e ver o que dá. Se calhar vai dar porcaria. Pois, pode ser que sim. Mas ainda ninguém o considera enterrado.

O próximo ano é que será determinante.

Já agora, vires dizer que ficou a 40 pontos de uma equipa que bateu recordes de pontos é outra desonestidade. Toda a gente ficou a anos luz do Liverpool este ano. O Guardiola com um plantel muito mais caro ficou a quantos pontos?

É um bocado difícil não ficar longe de uma equipa que não perde pontos.

Eu não vou ter a desonestidade de dizer que o trabalho do Mourinho no Tot foi muito bom. Até agora não. Mas tem para lá as atenuantes das lesões e um plantel curto. Efetivamente segurou as pontas de uma equipa que ia aos trambolhões na tabela e parecia não ter por onde pegar. Também não foi assim tão horrível. Ainda é preciso esperar um bocado para fazer análises.

A conversa começou sobre ir a champions, nem se apurou...

Pois lesões, no último ano de Chelsea quando é despedido é a Eva Carneiro, no United foram os jogadores que fizeram-lhe a folha, o Mourinho ultimamente há sempre algo a lixa-lo como desculpa, e não digo que não há partes que não sejam verdade, mas isso para mim só alimenta ainda mais que está ultrapassado, porque o velho Mourinho quase nunca falhava e era amado por aqueles que trabalhavam com ele, algo que já não é o caso porque a competência dele (que parece já não ser assim tanta) já não faz os jogadores ama-lo. Eu espero tar enganado e que tu tenhas razão, mas o facto é que o futebol dele continua o mxm, feio, horrível, para mim é complicado conseguir ver um jogo inteiro das equipas do Mourinho. Quando digo que está ultrapassado baseio-me no teste do olho, e no futebol praticado nada mudou... Ok teve lesões, mas eu não o vejo a querer jogar a bola de forma moderna, porque só de forma moderna é que vai voltar ao topo.

E repito o que já disse uma vez, o Mourinho do Porto até ao título de campeão no Chelsea (na 2ºpassagem por lá) era feito a prova de bola, mas dxd que foi despedido do Chelsea até hoje (últimos 5 anos) tens muito mais negatividade para falar dos trabalhos dele do que coisas positivas, e isso não tem nada a ver com o que o Mourinho habituou toda gente.

Flavius

Jorge Jesus "não muda muita coisa" no Benfica, diz José Mourinho

José Mourinho, treinador do Tottenham que tem no currículo uma passagem pelo banco do Benfica, foi desafiado a comentar o regresso de Jorge Jesus ao comando técnico das águias.

"O Benfica, com Jorge Jesus ou sem, é sempre um candidato crónico ao título", salientou Mourinho, em declarações à CMTV, no Aeroporto de Lisboa.

"Não muda muita coisa", acrescentou.

A opinião de José Mourinho foi depois 'explicada' pelo comentador e ex-jogador José Calado, que lembrou os casos de Rui Vitória e Bruno Lage, que "foram campeões após a saída de Jorge Jesus".

https://bancada.pt/artigos/portugal/jorge-jesus-nao-muda-muita-coisa-no-benfica-diz-jose-mourinho