José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

FaithNoMore

Citação de: krak em 20 de Abril de 2021, 09:51
Citação de: FaithNoMore em 20 de Abril de 2021, 09:49
Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2021, 09:25
O destino vai trazê-lo de volta .

O mesmo destino que trouxe de volta o Jesus que ia ganhar o tugão com uma perna às costas?

Comparar a maior fraude do treinadores portugueses com o melhor treinador português no mínimo dos últimos 30 anos é criminoso...

Eu estou apenas a dizer o que a maioria aqui escreveu quando desejavam o Jesus,não estou a fazer comparações,estou apenas a dizer que a maioria dizia que com o Jesus era ganhar com uma perna às costas.

krak

Citação de: FaithNoMore em 20 de Abril de 2021, 11:07
Citação de: krak em 20 de Abril de 2021, 09:51
Citação de: FaithNoMore em 20 de Abril de 2021, 09:49
Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2021, 09:25
O destino vai trazê-lo de volta .

O mesmo destino que trouxe de volta o Jesus que ia ganhar o tugão com uma perna às costas?

Comparar a maior fraude do treinadores portugueses com o melhor treinador português no mínimo dos últimos 30 anos é criminoso...

Eu estou apenas a dizer o que a maioria aqui escreveu quando desejavam o Jesus,não estou a fazer comparações,estou apenas a dizer que a maioria dizia que com o Jesus era ganhar com uma perna às costas.

Eu posso falar por mim...
Quanto ao JJ por mim nunca tinha voltado...
Aliás para mim devia ter terminado o seu ciclo no Benfica no final do 2º ano...

Quanto ao Mourinho é um dos treinadores mais titulados dos últimos largos anos do futebol mundial com um curriculo que fala por si.
Na realidade portuguesa não deu hipóteses e fez um impensável com os nossos rivais.
Em todos os clubes por onde passou excepto agora os Spurs ganhou títulos.
Apesar de nos últimos anos estar longe do ambicionado continua a ser um grande treinador e sou um bocado romântico quando acho que ele devia voltar para acabar o que começou no nosso clube. Se tal não acontecer sinceramente a mim vai me ficar sempre um amargo de boca...
Se me dissessem que há a hipótese de vir assinava de cruz...

Trapattoni

3 grandes homens, dois deles que teriam certamente sido figuras lendárias do Sport Lisboa E Benfica.

sergio19azb

Limentaen

Acredito que será o próximo treinador para pagar o trabalho que JM vai ter a limpar o plantel dos pés de chumbo todos, ou quase todos

João Vaz

Benfica, Dortmund, Juventus, Napoli...

sergio19azb

Citação de: João Vaz em 20 de Abril de 2021, 12:39
Benfica, Dortmund, Juventus, Napoli...
Arsenal ? Clube looser, é a cara do Mou neste momento.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2021, 11:25

3 grandes homens, dois deles que teriam certamente sido figuras lendárias do Sport Lisboa E Benfica.

" 3 grandes homens "

3!!! :rir:

RP89

3 clubes, o mesmo desfecho e as mesmas razões. Um grande psicólogo sabia adaptar-se a esta nova geração de jogadores e a esta nova maneira de ver o futebol. Mas continua a insistir em treinos negativos e reativos à oposição, continua a não saber lidar e estimular estas novas gerações de jogadores.

É o que é. Capaz de vir a ter sucesso num país e clube onde haja muita gente maravilhada com o currículo. Mas para grandes clubes em grandes ligas, acabou.

Só tou a ver

Vive do passado... e de cláusulas de rescisão milionárias.

Pokrl

Podemos ir buscá-lo e assinamos por 5 épocas.

pica_foices

grande sacanice ser despedido a menos de 7 dias de uma final

lol

Saveloy

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2021, 18:10
grande sacanice ser despedido a menos de 7 dias de uma final

lol

A vitima aqui não é ele.

KunAguero16

Que assuma a seleção

Saveloy

Citação de: KunAguero16 em 20 de Abril de 2021, 18:22
Que assuma a seleção

Estamos no nosso período mais bem sucedido de sempre, não há razões para mudar.