José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Mercurio_10

Citação de: slipper em 26 de Novembro de 2010, 14:38
Citação de: cwally em 26 de Novembro de 2010, 14:30
Ou então tinhamos dado as condições que ele pedia e tinha sido um fiasco e voltado para setubal com o rabinho entre as pernas.

Essas certezas que voces têm como se não fosse preciso sorte...devem pensar que o Quique vencedor da taça Uefa é muito diferente do Quique Don Juan no Benfica...
Não. É igualzinho. O mesmo quique q acaba a liga espanhol pai em décimo lugar. Só que com jogadores melhores. A não ser que consideres a tripla simão, aguero e forlan ao nível do que ele tinha aqui. Ah, e já para não falar no número ridículo de empates que teve na taça uefa.. Mas yah, ganhou a taça uefa é um bom treinador... A única equipa de jeito que teve de enfrentar foi o valência, e ir ao campo do valência empatar... Enfim.. ah e o liverpool e o catano lol

E eu bem me lembro de como empatou. Já nos descontos, num canto, o Zigic ficou com a camisola toda rasgada. Para mim o Quique não é, nem nunca será bom.

46Rossi

Citação de: Frank James em 26 de Novembro de 2010, 18:04
Citação de: 46Rossi em 26 de Novembro de 2010, 17:27
Também diz muito do que é este senhor em termos de personalidade...
Mas eu não estou aqui a julgar personalidades. Isto é futebol, o que me interessa é a forma como é o melhor treinador do mundo é um excelente profissional.

mas na altura não foi, era disso que estava a falar...

benficaslb1

Citação de: vermelhao dos santos em 26 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: ricardoshearer em 26 de Novembro de 2010, 18:12
Fdx eu adoro o Mourinho,mas ele foi um canalha para o Benfica. Vejo aqui comentarios,que parece que o Benfica é que foi canalha para ele..Se nao sabem da historia,porque nao leem o seu proprio livro,onde ele conta a historia dele e do slb,e depois pronunciem-se..
à história é que o Vilarinho já tinha prometido o Toni se ganhasse as eleições, portanto limitou-se a cumprir a sua promessa e a mandar o Mourinho embora. Que culpa teve o Mourinho?

informa-te antes de falares.

benficaslb1

Citação de: Zlatan em 26 de Novembro de 2010, 18:32
Erro da década mandar este senhor embora. É mesmo o melhor do mundo, genial.

olha outro não mandámos o Mourinho embora

Zlatan

Citação de: benficaslb1 em 26 de Novembro de 2010, 21:43

Elucida-me então.

nikas

Citação de: Zlatan em 26 de Novembro de 2010, 21:57

Elucida-me então.

Pois não ele é que viu que no Leiria tinha mais condições e futuro, por amor de Deus...

flexluis

Elucida-me então.

Em traços largos:

Vilarinho tinha dito publicamente que, ganhando as eleições, o seu treinador seria Toni.

Mourinho sentia-se a prazo em função disso.

Depois de espetar 3 batatas no sportém, Mourinho assumiu uma posição de força, dirigindo-se a Vilarinho e exigindo a assinatura de contrato com maior validade.

Vilarinho não cedeu e Mourinho foi-se embora.

Mourinho já admitiu N vezes que forçou a situação mas que a intenção era ter um claro sinal da Direção de apoio e confiança no seu trabalho.

Vilarinho já admitiu que foi um dos maiores erros da sua vida.

Frank James

Para mim... o único erra da sua carreira foi não ter conseguido ter feito nada da maior promessa da década...

Frank James

Citação de: flexluis em 26 de Novembro de 2010, 22:04

Elucida-me então.

Em traços largos:

Vilarinho tinha dito publicamente que, ganhando as eleições, o seu treinador seria Toni.

Depois de espetar 3 batatas no sportém, Mourinho assumiu uma posição de força, dirigindo-se a Vilarinho e exigindo a assinatura de contrato com maior validade.

Mourinho já admitiu N vezes que forçou a situação mas que a intenção era ter um claro sinal da Direção de apoio e confiança no seu trabalho.

Isto.

Bolly-

Sem duvida, um génio.
Ele não precisou de gastar 20M para vencer a champions em 2004.

benficaslb1

Citação de: Frank James em 26 de Novembro de 2010, 22:08
Citação de: flexluis em 26 de Novembro de 2010, 22:04

Elucida-me então.

Em traços largos:

Isto.

Espero que estejas ilucidado. Alias ele no livro ate diz: Entrei no escritorio de Vilarinho e fiz chantagem ou me dava um contrato como eu queria ou eu ia-me enbora, fiz chantagem e ademito que hoje não o faria. Fiz chantagem e mal era se o Vilarinho na altura o aceita-se seria muito mau sinal aceitar uma chantagem de uma pessoa que ainda não tinha nem meio ano de casa nem ganho nada.

benficaslb1

Citação de: nikas em 26 de Novembro de 2010, 22:03

Elucida-me então.

Pois não ele é que viu que no Leiria tinha mais condições e futuro, por amor de Deus...

E caso não saibas ele quando era treinador do Leiria teve quase a voltar tendo mesmo reunido com os dirigentes num hotel na baixa de lisboa, no entanto na altura o Benfica queria que o Mourinho trabalha-se com o jesualdo ferreira como adjunto mas ele não aceitou porque queria o adjunto que ele usava na altura

slipper

Citação de: benficaslb1 em 26 de Novembro de 2010, 22:35
Citação de: nikas em 26 de Novembro de 2010, 22:03

Elucida-me então.

E caso não saibas ele quando era treinador do Leiria teve quase a voltar tendo mesmo reunido com os dirigentes num hotel na baixa de lisboa, no entanto na altura o Benfica queria que o Mourinho trabalha-se com o jesualdo ferreira como adjunto mas ele não aceitou porque queria o adjunto que ele usava na altura

DOUBLE FAIL!

flavioslb