José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Rei

Ainda estou para perceber porque detestam tanto o Mourinho por aqui.
Tomara todos os portugueses fossem como ele. O Mourinho marcou uma era, ganhou tudo por onde passou.
O Barcelona sempre foi um clube sem valores, meter as culpas no Mourinho como eles fazem é medo, porque o Mourinho prepara-se para ganhar tudo este ano. Na Catalunha falam mal dele, mas falam mal principalmente de todos os portugueses, destilam veneno nos jornais todas as semanas. Em Camp Nou, os canticos muitos deles é a ofenderem Portugal, metade desses canticos podem ser considerados racismo.

Claro que o Barcelona joga bem futebol, claro que o Messi é o melhor do mundo, mas o Barcelona tem sido ajudado todos os anos, lembram-se do célebre Chelsea vs Barcelona para a LC? Foram ajudados. Lembram-se o que aconteceu no ano seguinte?
O Mourinho ontem pode ter errado, mas por amor de Deus, muitos dos jogadores do Barcelona sempre tiveram falta de fair play, acusam o Mourinho agora por medo, simplesmente isso.

SURREAL9

Na Catalunha parece-me que nem da própria Espanha eles gostam quanto mais dos Portugueses.

Rei

Citação de: SKOR 9 em 18 de Agosto de 2011, 15:02
Na Catalunha parece-me que nem da própria Espanha eles gostam quanto mais dos Portugueses.

Exacto. Fazem lembrar-me um certo clube.

jnobre

A equipa do Barça é muito mimada, os jogadores do barça tem atitudes ridiculas, eles tem que perceber que uma verdadeira dream team tem atitude dentro e fora de campo. O pepe ate pode entrar forte de mais, mas eles tem que continuar a jogar, e desligar disso, não e rebular 100x no relvado que resulta. A fazer teatro não gosto disso. Agora estão a fazer o mourinho de vilão porque convém.

Piment

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2011, 15:00
Ainda estou para perceber porque detestam tanto o Mourinho por aqui.
Tomara todos os portugueses fossem como ele. O Mourinho marcou uma era, ganhou tudo por onde passou.
O Barcelona sempre foi um clube sem valores, meter as culpas no Mourinho como eles fazem é medo, porque o Mourinho prepara-se para ganhar tudo este ano. Na Catalunha falam mal dele, mas falam mal principalmente de todos os portugueses, destilam veneno nos jornais todas as semanas. Em Camp Nou, os canticos muitos deles é a ofenderem Portugal, metade desses canticos podem ser considerados racismo.

Claro que o Barcelona joga bem futebol, claro que o Messi é o melhor do mundo, mas o Barcelona tem sido ajudado todos os anos, lembram-se do célebre Chelsea vs Barcelona para a LC? Foram ajudados. Lembram-se o que aconteceu no ano seguinte?
O Mourinho ontem pode ter errado, mas por amor de Deus, muitos dos jogadores do Barcelona sempre tiveram falta de fair play, acusam o Mourinho agora por medo, simplesmente isso.

Por não gostar do Barcelona também não sou obrigado a gostar do Real. Para mim sao os dois clubes iguais. Tanto os adeptos dum como do outro dizem mal dos portugueses. Felizmente só tenho um clube.
E também não sou obrigado a gostar do Mourinho por ser portugues. Este também só é portugues quando lhe interessa, por exemplo apresenteção no Inter. E por falar em fair-play ainda me lembro bem das figurinhas tristes que ele fez quando lhe ganhamos a taça... Eu só não percebo é como se bajula tanto um individuo sem principios como ele.

sardao

A meloa a crescer cada vez mais eheheh, karma is a bitch.

TM28

Citação de: BC em 18 de Agosto de 2011, 14:37
O Barça é fodido né?

não é caso para tanto...
nem se pode queixar muito dos duelos...
já os lixou com o Chelsea , já os lixou com o Inter onde até ligaram o sistema da relva...

Ja os lixou na taça do rei...

Foi eliminado por eles com o chelsea no ano seguir , na champions no ano passado , e o campeonato no ano passado.

por isso parece-me um duelo bem equilibrado...
vamos ver este ano se ele tem a sorte de ganhar a champions aproveitando o barça ser eliminado por outros ou mesmo ganhar o campeonato por conseguir ser mais regular que no ano passado

Shoky

O Mourinho não tem valores nenhuns...vale tudo para ganhar...para sair por cima.
Não me identifico com ele.

tiagoterceira

o Mourinho no que respeita ao futebol.....é uma pessoa intragável...

Meio_metro

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2011, 15:30
Citação de: SKOR 9 em 18 de Agosto de 2011, 15:02
Na Catalunha parece-me que nem da própria Espanha eles gostam quanto mais dos Portugueses.

Exacto. Fazem lembrar-me um certo clube.
mas festejam os títulos da selecção... são tão mas tão parecidos...

até no chorar o são...

TJSF

Vai ser o 1º tiro no pé na carreira. Devia é ir para o City, bem longe deste Barça.

AG

Que gajo mais reles... está cada vez mais um rato de esgoto.

CallicebuSLB

Citação de: TM28 em 18 de Agosto de 2011, 16:04
Citação de: BC em 18 de Agosto de 2011, 14:37
O Barça é fodido né?

não é caso para tanto...
nem se pode queixar muito dos duelos...
já os lixou com o Chelsea , já os lixou com o Inter onde até ligaram o sistema da relva...

Ja os lixou na taça do rei...

Foi eliminado por eles com o chelsea no ano seguir , na champions no ano passado , e o campeonato no ano passado.

por isso parece-me um duelo bem equilibrado...
vamos ver este ano se ele tem a sorte de ganhar a champions aproveitando o barça ser eliminado por outros ou mesmo ganhar o campeonato por conseguir ser mais regular que no ano passado

pode parecer mas nao é!

ate podia ser mas desde que e treinador do real... deixou de ser... ganhou um e foi o menos importante do ano passado.

CallicebuSLB

ja agr alguém tem o histórico do Mourinho contra o Barça?

ja agr nao é só o Mourinho que nao ganha o Barça!
o Barça tem neste momento a melhor equipa que eu alguma vez vi jogar!

ha quem tenha mto mais anos que eu e que diga o msm.... por isso...

Saïd Old Roof

Citação de: Piment em 18 de Agosto de 2011, 15:42
E também não sou obrigado a gostar do Mourinho por ser portugues.
Para muita gente, isso não é bem assim. Aliás, até é extensível ao Real Madrid - como tem muitos portugueses lá, acham que quem não torce por eles não é bom português.