José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

LR1904


ninja77

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2013, 15:56
Fala demais...

tou a ficar mesmo farto desse ego inchado...

_JonasThern_

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2013, 18:50
O Mourinho sempre foi um MERDAS para o Benfica. UM AUTÊNTICO MERDAS! Não percebo como há tanto benfiquista a idolatrar o tipo e a dizer (AHAHAHAHAH) que ele é benfiquista.

Admiro-o pela qualidade que tem como treinador. Em relação ao Benfica foi um autêntico cabrão! Tanto quando cá esteve como quando foi para o Porto.

Explica lá onde é que ele foi merdas com o Benfica? Por ter pedido um contrato novo por saber que o Vilarinho queria o Toni á força?
Por defender o Porto que era a equipa que treinava?

Porco porco tens o Jesualdo Ferreira, esse sim que nunca perde uma oportunidade.
Que me lembre o Mourinho nunca desrespeitou o benfica desde que saiu de Portugal pelo contrário desprezou o Porto. Se reparares nunca fala do Porto mas sim sempre do Chelsea e Inter.

Mas pronto... contrário do Villas Boas este é mesmo Benfiquista

Explico lá?

No Benfica, acaba de dar 3-0 ao Sporting e exige um contrato novo salvaguardado pelo pré-acordo que já tinha com o Sporting! Foi um cabrão e o próprio admite que no lugar do Vilarinho tinha feito o mesmo.

No Porto... Fodasse, no Porto foi um destilar de ódio completo para com o Benfica. Desde insinuar que o Benfica controlava árbitros até àquela final da Taça de Portugal em que só lhe faltou chorar. Um palhaço! Benfiquista? AHAHAHAH.

Freire

Nao me lembro de o ver a atacar jogadores em publico, que se passa? Tiraram-lhe o pedestal?

Minerva

O pequeno mouro tem de se pirar de lá o quanto antes, tá um ambiente de cortar á faca. Todos se atacam uns aos outros e nota-se perfeitamente que há lá uma espécie de muro: de um lado os que estão com ele e do outro os que estão contra ele. O filme que foi só porque ele preferia outro guarda-redes que não o Casillas...

Diavolo Rosso

Eu admito que te odeio mas vem salvar o nosso Benfica :cry2:


RP89

O melhor de sempre.

MxPxFx

começa a ser ridículo, dispara em todas as direcções... fala mal dos SEUS jogadores, a mal ou a bem, o Casillas devia antes de mais ser protegido por ele, Pepe (apesar de não merecer e ser um cabrão) também...

desde tirar notas para chamar jornalistas de mentirosos a criticar sem nexo todos e mais alguns... cá para mim está ridículo, parece uma velha fofoqueira.

Não tem humildade suficiente. Essa do jornalista... foi tão má... ele tem noção de que pode lixar a carreira e a vida a alguém assim? Um gajo com este mediatismo pode ter seguidores fanáticos obcecados que ainda lixam a vida a outros achando assim que ficam como heróis para o Mourinho.

Este gajo... UM MERDAS... desde espetar dedos nos olhos a comentários mesquinhos... desculpem lá, ele que se preocupe em treinar que é NISSO que ele é bom. Havia uma altura em que fazia sentido e dava jeito ele chamar para si a polémica, hoje em dia... JÁ NÃO.

Kyoto

enquanto o Casillas e o Sergio Ramos não sairem do RM, o clube continuará a ser um cemitério. a imprensa protege-os em demasia e eles estão acima de tudo

Cenotaph

O Casillas ajudou o Real a conquistar 5 campeonatos e 2 Champions e está no clube desde a infância. O Mourinho ganhou 1 campeonato e só pensa em Inglaterra.

Se eu fosse madridista sabia quem era importante para mim.

L3GEND



Elvis the Pelvis

Citação de: Cenotaph em 08 de Maio de 2013, 22:19
O Casillas ajudou o Real a conquistar 5 campeonatos e 2 Champions e está no clube desde a infância. O Mourinho ganhou 1 campeonato e só pensa em Inglaterra.

Se eu fosse madridista sabia quem era importante para mim.

Como é óbvio. O Mou pensava que tinha mais poder no clube, mas isso está longe da realidade. Travou uma guerra que nunca poderia vencer, e por isso vai sair derrotado de Madrid. Por isso, e por não ter vencido a 10ª Champions.

bgardo

Citação de: Cenotaph em 08 de Maio de 2013, 22:19
O Casillas ajudou o Real a conquistar 5 campeonatos e 2 Champions e está no clube desde a infância. O Mourinho ganhou 1 campeonato e só pensa em Inglaterra.

Se eu fosse madridista sabia quem era importante para mim.

o passado de um jogador nao pode fazer dele intocavel no presente. o treinador faz as suas escolhas, bem ou mal, e sera julgado por isso. o que nao acho normal e vir o selecionador entre outros dizer que por ser uma figura importante que o casillas tem que jogar sempre, desvalorizando assim todo e qq jogador que esteja no plantel para competir com ele. Especialmente quando o melhor momento do real foi exactamente enquanto o casillas nao era titular.

O maior problema do real, é ter jogadores que estao acima do clube. relembro que pepe foi sempre muito criticado pela sua forma dura de jogar, mas no plantel do real ha um jogador que bateu um qq record de vermelhos, o sergio ramos. As noticias que vinham a publico, muitas vezes avançadas pela sua namorada tb nao ajudam. pq num desporto onde ha equipa ha coisas que tem que estar acima de tudo e isso deveria ser a uniao e companheirismo na luta por objectivos comuns. Ja dizia capello se nao estou em erro que para ir em frente alguns consagrados teriam que ficar pelo caminho, falava de raul na altura. Ha jogadores que se misturam com a historia de um clube, nao pode e depois lhe ser dado todo e qq poder e deixar que isso seja motivo para passar por cima dos objectivos da equipa. Nem se pode colocar jogadores acima de um clube.

Dito isto o feitio de mourinho tb nao ajuda, mas a verdade e que ele tem legitimidade de tomar as suas opcoes e os choradinhos e manifestacoes publicas de apoio ao casillas ja comecam tb a parecer algo ridiculas.