José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Amsterdam Vallon

Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2013, 10:19
não o estou a ver no benfica. não é um clube sem carisma, não é um clube batoteiro e não é um clube onde se aprecie particularmente o estilo de jogo de "11 atrás da bola e esperar pelo penaty combinado".

Desvalorizar o que foi alcançado pelo melhor treinador da história do jogo. Até podem não gostar dele mas desvalorizarem as capacidades dele é de rir

sazuke

Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 14:03melhor treinador da história do jogo.

saúdo um bom sentido de humor

Amsterdam Vallon

Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2013, 14:04
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 14:03melhor treinador da história do jogo.

saúdo um bom sentido de humor

Não é? lol

O melhor treinador de sempre nasceu em Setúbal. Há que lidar com isso. O Mourinho é das figuras mais bem sucedidas do futebol nacional, senão a mais bem sucedida.

sazuke

Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 14:12
lol

é o melhor claro. em choro, pressão arbitral, má educação, vitórias combinadas, hipocrisia e todos os restantes atributos que fazem dele um heroi para muitos.

em futebol é que coiso, se não houver colo... fica complicado.

Amsterdam Vallon

Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2013, 14:17
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 14:12
lol

é o melhor claro. em choro, pressão arbitral, má educação, vitórias combinadas, hipocrisia e todos os restantes atributos que fazem dele um heroi para muitos.

em futebol é que coiso, se não houver colo... fica complicado.

Os 20 títulos em 10 anos são reflexo do colo. Se ganhar a Champions e a Premier outra vez é por ajudas.

Só estou à espera que venha alguém dizer que o José Mário é igual ao José Mota, só que em equipas melhores.

Barracuda

Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2013, 14:17é o melhor claro. em choro, pressão arbitral, má educação, vitórias combinadas, hipocrisia e todos os restantes atributos que fazem dele um heroi para muitos.

Uma coisa é não se gostar de alguém, outra é uma pessoa recusar-se obstinadamente a reconhecer os méritos desse alguém. Se o Messi me roubasse a namorada eu provavelmente não ficaria a gostar dele, mas não seria por isso que passaria a dizer que ele não valia nada como jogador.

Foka

Mourinho o melhor de sempre??

Sim... Até ao aparecimento do Guardiola...

Quando o Mourinho tiver a influencia que o Guardiola teve, aí podem comparar... Até lá... Um é simplesmente MUITO melhor que o outro...

Tacuara1992

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2013, 14:56

Quando o Mourinho tiver a influencia que o Guardiola teve, aí podem comparar... Até lá... Um é simplesmente MUITO melhor que o outro...

Concordo.

O Guardiola é tão melhor que o Mou correu com ele do seu perfeito barça.
Não tiro mérito nenhum ao Guardiola, mas tal como ao Messi, gostava de o ver noutros lados, num campeonato inglês, num Inter a morrer de velho, etc.. Isto de se treinar um Barça com aquele talento todo ou um Bayern que é apenas a melhor equipa do mundo tem muito que se lhe diga

Anti-Corruptos

Claro que o Mourinho é o melhor de sempre, se apagarem da história Fergusons, Trapattonis e Lippis entre outros

Há umas semanas também o Mendes dizia que o Ronaldo ia ser o melhor de todos os tempos... é normal, secalhar o meu contabilista também deve dizer o mesmo de mim porque todos os meses cai lá o dinheiro.

Acho bem que tudo o que mexa, que esteja ligado ao futebol e seja português seja considerado melhor do mundo.

Pedro84

Citação de: sardao em 26 de Dezembro de 2013, 06:20
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2013, 01:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2013, 00:27
Citação de: sardao em 24 de Dezembro de 2013, 18:16
Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
Ele ao porto nunca voltará tenho certeza disso, agora se volta ao Benfica não sei...
Eu acho que é mais ao contrário... Vejo-o mais depressa a voltar ao seu querido Porto para escrever mais músicas pros Super.
Porto? LOL
O homem nunca mais na vida põe de novo os pés por lá, disso podem ter a certeza

Se há clube de que o Mou não gosta é o porto. O homem ganhou lá tudo... e nunca teve palavras floreadas e bonitas em relação ao clube e seus adeptos. "Palermo, profissional supporters, voltar ao Porto só com guarda-costas, etc". E nunca disse que um dia gostava de voltar a treinar os corruptos, algo que seria previsível tendo em conta que foi o clube que lhe lançou para a ribalta.
Também não disse que ia voltar para nós. Tem tanto de mito isso como ir para o Porto. É apenas e só wishful thinking das pessoas. Há portistas que acreditam que ele vai voltar para lá porque foi onde "nasceu" e até sportinguistas que acreditam que ele há de ir para lá para dizer que treinou todos ou outra razão qualquer. É só escolher.

Eu também nunca disse que ele disse que um dia ia regressar ao Benfica.

X-Blazer

Foka

Citação de: Tacuara1992 em 26 de Dezembro de 2013, 14:58

Concordo.

O Guardiola é tão melhor que o Mou correu com ele do seu perfeito barça.
Não tiro mérito nenhum ao Guardiola, mas tal como ao Messi, gostava de o ver noutros lados, num campeonato inglês, num Inter a morrer de velho, etc.. Isto de se treinar um Barça com aquele talento todo ou um Bayern que é apenas a melhor equipa do mundo tem muito que se lhe diga
Primeiro basta comparar o número de títulos e de anos de carreira e fazer uma estatística para se ver diferenças... Quem ganha? Guardiola!

O Barcelona tem 4 ligas dos campeões, e 2 delas são GUARDIOLA, ou seja, metade das ligas dos campeões de um clube que segundo tu é só talento são do Guardiola...

O Guardiola é só tão fraquinho que todos os anos que teve no Barcelona, conseguiu que um jogador seu fosse considerado o melhor do mundo... Sempre o mesmo? Messi! Conseguiu que o menino atingisse algo nunca antes conseguido, 4 bolas de ouro para o mesmo jogador...

O Guardiola é só tão fraco que foi a sua base que ganhou 2 títulos de campeão europeu e 1 de campeão mundial com a seleção espanhola. A oportunidade mais perto do Mourinho, foi perder na final em casa com a potencia da Grécia.

O Guardiola em 4 anos de carreira, conseguiu bater o record de vitorias seguidas na champions, e depois bateu o seu próprio record, com ajuda do Heynkess, mas a verdade é que o seu nome também lá está...

E o Inter não estava a cair de podre, mas cada um conta a história como quer... O Inter era tri campeão quando o Mourinho lá chegou, o Barcelona não...

E isto para não falar de que o Guardiola construiu aquele que é considerado o melhor futebol do mundo... Doa a quem doer...

E agora vamos ver a influencia do Guardiola na seleção Alemã, algo me diz que...

OmarLittle

E um merdas e sera sempre um merdas.

Manpaz1904

Eheheh. Discussões inúteis, a partir do momento em que não se conta tudo.
Continuo a dizer que alguns perdem muito tempo a falar de quem não gostam.

Foka

Mourinho tem quantos anos de carreira?? Quantas ligas dos campeões???

E o Guardiola???