José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Langley

Se é ou não do Benfica....

Sempre foi elogioso connosco desde que está lá fora. É o melhor treinador de sempre e elogios dele são sempre bons para o Benfica.

Aliás ele em 2005 era comentador desportivo na SIC a partir de Inglaterra. Logo no primeiro comentário disse que o Benfica ia ser campeão, isto em Fevereiro e foi. Na altura houve barulho porque acharam os comentários dele polémicos e ele disse que não estava para ser mal interpretado e acabou logo a curta carreira de comentário desportivo. Durou uma semana.

J_PN


Sandokan90

Já há muito que não dizia algo de jeito.

Trapattoni

O Mourinho será sempre elogioso para com o Benfica, toda a gente sabe que isto não é novidade

Mithus

MOURINHO
"Benfica é um clube grande, enorme"

O homem sabe o que diz!!!

vinho

ele é elogioso porque deve estar no esquema lfv-mendes-jesus aka fundo de jogadores.

Rikurveojmal

Citação de: vinho em 07 de Março de 2014, 17:18
ele é elogioso porque deve estar no esquema lfv-mendes-jesus aka fundo de jogadores.

Quando espirra é ganda cabrão e um anti benfiquista e um porco nojento.
Quando fala do Benfica de uma maneira elogiosa é porque está com algum interesse nos fundos e nas cenas do coiso...
Acho piada é que quando foi buscar jogadores do Porto para o clube dele é porque estava a ajuda-los com o dinheiro das vendas etc...
Quando vem buscar jogadores ao Benfica já não tá ajudar com o dinheiro das vendas mas sim tá a fazer de proposito para o Benfica ficar sem jogadores  :estrelas:

SousaLB

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2014, 15:55
Vê os jogos do Benfica todas as semanas e derrete-se a falar do Benfica, que bonito.
Elogios = "deixa-me cá passar a mao no pêlo dos gajos, para daqui a 3 meses ir lá buscar-lhes outro jogador".

L3GEND


Lost_88

Daqui a uns anitos estara a treinar o seu clube de coraçao :p

Langley

Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2014, 17:45
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2014, 15:55
Vê os jogos do Benfica todas as semanas e derrete-se a falar do Benfica, que bonito.
Elogios = "deixa-me cá passar a mao no pêlo dos gajos, para daqui a 3 meses ir lá buscar-lhes outro jogador".

Vem cá buscá-los de borla.

Trezeguet

Citação de: Langley em 07 de Março de 2014, 17:54
Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2014, 17:45
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2014, 15:55
Vê os jogos do Benfica todas as semanas e derrete-se a falar do Benfica, que bonito.
Elogios = "deixa-me cá passar a mao no pêlo dos gajos, para daqui a 3 meses ir lá buscar-lhes outro jogador".

Vem cá buscá-los de borla.
o de janeiro foi

Langley

25 milhões pelo Matic é de borla. Ainda gostava de saber quantos jogadores se transferiram este ano por mais do que isso. Em todo o caso, não foi o Mourinho que negociou.

Trezeguet

Citação de: Langley em 07 de Março de 2014, 17:57
25 milhões pelo Matic é de borla. Ainda gostava de saber quantos jogadores se transferiram este ano por mais do que isso. Em todo o caso, não foi o Mourinho que negociou.
nunca disse que foi por culpa dele, mas sim de quem aceitou. o Benfica ou negociava pela cláusula ou nada feito.

Langley

Acho que a venda não é tão má como fizeram crer. E já ninguém se lembra dele.