José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

ppfinder

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:18
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2014, 17:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:09
Citação de: ppfinder em 31 de Outubro de 2014, 16:37
Ressabiado e um FDP é o que tu és !!!!! 

Agora tambem o provocaram ???

O que ele disse de mal agora? Ai esses odios de estimação.
A conversa já tinha morrido e ele vem com isto porquê?
E para já é uma falsidade. O Conte está na lista. Caiu para a LE depois de passar a fase de grupos da champs, foi?
Um gajo que se acha tão grande vem perder tempo num bate-boca com um gajo que nunca jogou contra ele. Patético.

Quem lhe manda ao JJ dizer o que lhe apetece, depois ouve o que não quer.

E se isso é suficiente para lhe chamar fdp. Eu acho que é mais uma desculpa para ofender o Mourinho.
Não me tinha apercebido que estava a perder tempo com um fanboy.
Ficamos por aqui.

O ódio só te faz mal rapaz.

Mas há gajo mais odioso que o próprio Mourinho? ...... aí esses tiros no pé, rapaz.

cipri_slb

Muito mal agora... Tenho a certeza que o JJ nem tinha sequer intenção de atingir o Mourinho

Pedro_ElMago_10

Citação de: ppfinder em 31 de Outubro de 2014, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:18
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2014, 17:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:09
Citação de: ppfinder em 31 de Outubro de 2014, 16:37
Ressabiado e um FDP é o que tu és !!!!! 

Agora tambem o provocaram ???

O que ele disse de mal agora? Ai esses odios de estimação.
A conversa já tinha morrido e ele vem com isto porquê?
E para já é uma falsidade. O Conte está na lista. Caiu para a LE depois de passar a fase de grupos da champs, foi?
Um gajo que se acha tão grande vem perder tempo num bate-boca com um gajo que nunca jogou contra ele. Patético.

Quem lhe manda ao JJ dizer o que lhe apetece, depois ouve o que não quer.

E se isso é suficiente para lhe chamar fdp. Eu acho que é mais uma desculpa para ofender o Mourinho.
Não me tinha apercebido que estava a perder tempo com um fanboy.
Ficamos por aqui.

O ódio só te faz mal rapaz.

Mas há gajo mais odioso que o próprio Mourinho? ...... aí esses tiros no pé, rapaz.

Voces só mostram que são iguais a ele.

ppfinder

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 18:11
Citação de: ppfinder em 31 de Outubro de 2014, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:18
Citação de: Fake Blood em 31 de Outubro de 2014, 17:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:09
Citação de: ppfinder em 31 de Outubro de 2014, 16:37
Ressabiado e um FDP é o que tu és !!!!! 

Agora tambem o provocaram ???

O que ele disse de mal agora? Ai esses odios de estimação.
A conversa já tinha morrido e ele vem com isto porquê?
E para já é uma falsidade. O Conte está na lista. Caiu para a LE depois de passar a fase de grupos da champs, foi?
Um gajo que se acha tão grande vem perder tempo num bate-boca com um gajo que nunca jogou contra ele. Patético.

Quem lhe manda ao JJ dizer o que lhe apetece, depois ouve o que não quer.

E se isso é suficiente para lhe chamar fdp. Eu acho que é mais uma desculpa para ofender o Mourinho.
Não me tinha apercebido que estava a perder tempo com um fanboy.
Ficamos por aqui.

O ódio só te faz mal rapaz.

Mas há gajo mais odioso que o próprio Mourinho? ...... aí esses tiros no pé, rapaz.

Voces só mostram que são iguais a ele.

Eu sempre o admirei enquanto profissional. Não é por aí ...... agora como pessoa, cada vez é mais mesquinho e pequenino. Tem piorado e muito com a idade.

Nramos

Continua a ser uma discussão entre 2 idiotas egocentricos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nramos em 31 de Outubro de 2014, 18:27
Continua a ser uma discussão entre 2 idiotas egocentricos.

Mas um ainda tem argumentos para se achar bom, já o outro...

Morrissey


Nramos


tntnt

Quando perguntaram ao Jesus o que ele achava de não ter sido nomeado para os melhores treinadores do mundo, ele devia era nem sequer ter comentado! Simples! Mas não, o ego foi mais forte e tinha que falar.

Quanto ao comentário do Mourinho, confesso que esbocei um sorriso. Foi à fdp, mas teve piada.

Como é que alguém quer estar entre os melhores se nos últimos 5 (6) anos, apenas 1 vez passou a fase de grupos da champs e só ganhou 2 campeonatos? É pelas finais da LE perdidas?

Mesmo que a votação seja relativa apenas ao ano passado, ele tinha mais era que não comentar.

LR1904


ninja77

o pacheco ja topou o mourinho ha 10 anos, todos os restantes mortais ainda andam a apanhar bonés

Slb23

Baixinho, é reles.

Não tem classe, não tem respeito, não sabe estar. Estimo bem que se foda.

Já agora Mourinho tu tens muitos troféus mas aquela Taça de Portugal de 2004 nunca vais ter.

Elvis the Pelvis

Mas desde quando é que não se pode chamar o que bem se apetecer ao Mourinho? Que eu saiba isto é um fórum do Sport Lisboa e Benfica. Se o homem só debita merda de cada vez que fala, neste caso referindo-se a um profissional do nosso clube, temos todo o direito de o recriminar.

O Mourinho que se deixe de palhaçadas e meta a sua equipa a jogar futebol em condições. Não se admite um plantel como o Chelsea jogar a retranca em quase todos os jogos. Isso, e aprender a falar melhor a sua língua nativa, já para não falar da sua pronúncia do inglês, que é, digamos, pior que horrível.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Outubro de 2014, 18:37
Mas desde quando é que não se pode chamar o que bem se apetecer ao Mourinho? Que eu saiba isto é um fórum do Sport Lisboa e Benfica. Se o homem só debita merda de cada vez que fala, neste caso referindo-se a um profissional do nosso clube, temos todo o direito de o recriminar.

O Mourinho que se deixe de palhaçadas e meta a sua equipa a jogar futebol em condições. Não se admite um plantel como o Chelsea jogar a retranca em quase todos os jogos. Isso, e aprender a falar melhor a sua língua nativa, já para não falar da sua pronuncia de inglês, que é, digamos, pior que horrível.

Podes dizer o que te apetecer não convinha era seres mentiroso.

Elvis the Pelvis

#3809
Pedrocas, não te conheço de lado nenhum, por isso cuidado com o que dizes. O que escrevi é factual. É um grande treinador, mas é uma reles personagem. Além do mais, critica os outros por não terem estudos, e depois ele próprio manda bacoradas em português, além de que tem uma pronuncia do inglês risível.