José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Salvio

quem alinha em fazer uma vaquinha pra lhe pagar o salário?  :)

HeijiHattori

Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2015, 16:48
quem alinha em fazer uma vaquinha pra lhe pagar o salário?  :)
Acho que toda a gente. Não só pelo Mourinho, por qualquer treinador competente.

Barracuda

Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2015, 15:10Daí eu achar que uma equipa que queira ganhar ano após ano tem de ter um estilo de jogo mais criativo, mais largura e assim tentar impôr o ritmo do jogo.

Eu sinceramente não sei o que está a acontecer no Chelsea. Se eu conhecesse o Matic apenas dos jogos que fez no Chelsea esta temporada diria que era um completo cepo. O mesmo para o Hazard, que o ano passado se falava que era o terceiro melhor jogador do mundo e que passaria a ser o melhor quando Messi e Ronaldo acalmassem um bocado. Tal como já disse, é como se tivessem ido ao balneário do Chelsea com aquele aparelho de limpar as memórias do Men in Black e feito com que os jogadores se esquecessem de como se joga à bola.

De qualquer forma, continuo a achar que já o ano passado o Chelsea esteve bastante mal. Foi campeão porque os outros estiveram ainda pior, mas ganhava sem grande fulgor e na Liga dos Campeões foi eliminado em Stamford Bridge pelo PSG a jogar com 10. Penso que o melhor que o Mourinho tinha feito era sair do Chelsea no final do ano passado, alegando problemas familiares ou coisa assim. Quem visse a forma como a filha se veste e os posts do filho no Facebook iria entender.

sbremoved_34227

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 12:33
Uma coisa é pedirem o Mourinho, algo completamente inacessível , outra é dizerem que ele não vinha fazer nada  ;D
No mínimo vinha arranjar conflitos com 80% dos treinadores do Tugão, como faz em qualquer país por onde passa.

Chelas

Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2015, 20:40
Uma coisa é pedirem o Mourinho, algo completamente inacessível , outra é dizerem que ele não vinha fazer nada  ;D
No mínimo vinha arranjar conflitos com 80% dos treinadores do Tugão, como faz em qualquer país por onde passa.

Vinha apenas fazer isso?  :coolsmiley:

sbremoved_34227

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 20:41
Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2015, 20:40

Vinha apenas fazer isso?  :coolsmiley:
Os tempos de glória do Mourinho já lá vão.

Actualmente é um bom treinador, nada mais... É também terrivelmente conflituoso, o que acaba por minar o balneário contra ele, mais tarde ou mais cedo.

Sabendo disso, tendo memória dos tempos dele no Porto e do seu feitio detestável e já nem pensando na fortuna que ganharia... dispenso.

RED_1904

Eu não acredito que ele se venha meter em Portugal.

Mas não acho que seja impossível, dado a influência de Jorge Mendes e poder haver o aliciante de competir com Jorge Jesus e Villas Boas.

Mas isto é uma conversa sem sentido, o Vieira nunca teria esse golpe de asa.

Morinigo

Tugão 2016/2017 vai ser assim:
Mourinho no Benfica
Jesus no Sporting
Villas-Boas no Porto

Leram aqui primeiro.

L@udrup

Uma coisa é certa, depois desta vergonha que o Chelsea está ele vai querer limpar a imagem ou pelo menos virar a página.

Não pela pasta mas sim pelo orgulho que tem, se o Benfica é um projecto aliciante para este "novo" Mourinho não sei, parece que desaprendeu...

Mas se o "velho" Mourinho ainda estivesse vivo era alguém para abanar isto tudo sem duvida...

Pikes

Não gosto nada dele.
Gostava no entanto de o ver por cá.

JJ
AVB
Mourinho...

Era fogo no tugão.

crls

Star

Pontix

Adoraria ver Mourinho e o lagarto no mesmo campeonato. O judas até se babava a tentar responder.

Mas óbvio que não acontecerá.

Baron_Davis

o pequeno mouro isto, o pequeno mouro aquilo

este pegava no Lindelof, sim o campeão europeu, e fazia dele um defesa de topo

Star

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:41
o pequeno mouro isto, o pequeno mouro aquilo

este pegava no Lindelof, sim o campeão europeu, e fazia dele um defesa de topo

Ate agora nao fez isso com o Zouma e ia fazer com o Lindelof?

O David Luiz por exemplo nas maos dele so piorou.

E nao, nao estou a dizer que o Mourinho e mau, mas nao tem o toque de midas para transformar tudo em ouro