José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Morinigo

Tugão 2016/2017 vai ser assim:
Mourinho no Benfica
Jesus no Sporting
Villas-Boas no Porto

Leram aqui primeiro.

L@udrup

Uma coisa é certa, depois desta vergonha que o Chelsea está ele vai querer limpar a imagem ou pelo menos virar a página.

Não pela pasta mas sim pelo orgulho que tem, se o Benfica é um projecto aliciante para este "novo" Mourinho não sei, parece que desaprendeu...

Mas se o "velho" Mourinho ainda estivesse vivo era alguém para abanar isto tudo sem duvida...

Pikes

Não gosto nada dele.
Gostava no entanto de o ver por cá.

JJ
AVB
Mourinho...

Era fogo no tugão.

crls

vinha agora mesmo para portugal...

Star

Vocês acreditam em cada coisa ;D

Pontix

Adoraria ver Mourinho e o lagarto no mesmo campeonato. O judas até se babava a tentar responder.

Mas óbvio que não acontecerá.

Baron_Davis

o pequeno mouro isto, o pequeno mouro aquilo

este pegava no Lindelof, sim o campeão europeu, e fazia dele um defesa de topo

Star

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:41
o pequeno mouro isto, o pequeno mouro aquilo

este pegava no Lindelof, sim o campeão europeu, e fazia dele um defesa de topo

Ate agora nao fez isso com o Zouma e ia fazer com o Lindelof?

O David Luiz por exemplo nas maos dele so piorou.

E nao, nao estou a dizer que o Mourinho e mau, mas nao tem o toque de midas para transformar tudo em ouro

Maldini

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 14:50
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:41
o pequeno mouro isto, o pequeno mouro aquilo

este pegava no Lindelof, sim o campeão europeu, e fazia dele um defesa de topo

Ate agora nao fez isso com o Zouma e ia fazer com o Lindelof?

O David Luiz por exemplo nas maos dele so piorou.

E nao, nao estou a dizer que o Mourinho e mau, mas nao tem o toque de midas para transformar tudo em ouro

Isso só JJ

Roy Kent

O AVB vai estar no Porto, o Judas no Zborda, nós quanto muito temos um MS, nesta altura já duvido muito que o MS seja o treinador certo para o Benfica tendo em conta este cenário.

Godescalco

Tentar o Mourinho seria obrigatório para um presidente com colhões.

Salvio

mais uma derrota... a corda não deve esticar muito mais

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:57
Tentar o Mourinho seria obrigatório para um presidente com colhões.
A admiração que o Mourinho diz ter pelo Vieira até podia ser usada a nosso favor em caso de existir alguma possibilidade, mas tenho noção que nesta altura é complicado

SimpSLB

Eu que até acreditei um bocado nos Coentrões e tal, tenho o minimo de noção para saber que é absolutamente impossivel o Mourinho, que ganha 10M por época e treina na PL, vir para o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Barracuda

Enfim, isto do Mourinho chegou a um ponto em que mais vale uma pessoa deixar de comentar, que senão está todas as semanas a dizer a mesma coisa. O Abramovic tem que perceber que nem o Mourinho se demite nem consegue pôr o Chelsea novamente a jogar à bola, pelo que só lhe resta arrotar com os £30 milhões ou lá quanto é e arranjar um novo treinador para o Chelsea.

Quanto a isso do Mourinho voltar para Portugal, não acredito. O homem e a família (penso que os filhos ainda moram com ele) adoram Londres, de maneira a que imagino-o mais a treinar um Tottenham ou pior do que a deixar Londres para voltar a treinar em Portugal.