José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

af10

Citação de: KunAguero16 em 03 de Novembro de 2015, 17:03
Alessandro Proto, acionista minoritário do Monaco, revelou, num comunicado enviado à agência EFE, que se reuniu esta quarta-feira com Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, e que este recusou uma proposta de 50 milhões de euros para vencer José Mourinho ao Monaco, formação atualmente orientada por outro treinador português, Leonardo Jardim.

«Oferecemos 50 milhões de euros para ter o treinador de imediato, mas o preço solicitado foi de 100 milhões de euros e a cifra parece exagerada», escreveu Alessandro Proto no comunicado.

WHAT????

O mais engraçado é que o Proto é o verdadeiro Grey das 50 sombras  ::)

LeandroSLB

Quer limpar com as maçãs podres do Chelsea.

MrJohnny

Se chegar a Janeiro, é óbvio que vai haver varridela.

RodrigoVivo

Visionário!

Percebeu que o Cacilhas era banal logo em 2011.

Queimaxo

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Novembro de 2015, 08:27
Visionário!

Percebeu que o Cacilhas era banal logo em 2011.
O Casillas foi um grande guarda-redes que claramente perdeu a fome de bola. Basta ver a atitude dele nos jogos há umas épocas atrás e a atitude agora. Nem tenta comunicar com a defesa, muito expectante no 1 para 1. O Casillas que me lembro era um redes bem mais agressivo no 1 para 1.

Maldini

Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:33
Se chegar a Janeiro, é óbvio que vai haver varridela.

Eu preferia a frase assim: Se ele chegar em Janeiro, é óbvio que vai haver varridela ....

Isso é que era de mestre´LFV

Queimaxo

Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:33
Se chegar a Janeiro, é óbvio que vai haver varridela.
Duvido nisso da varridela. Vai haver um corte aqui e ali (Falcao deve ir de vela e entra outro avançado), mas se contratar um médio energético e agressivo, um central e um avançado criativo ficava com um plantel ainda mais de top.

Tenho pena pelo Falcao, mas a lesão do joelho rebentou com ele.

LX

Um dia vai voltar! 

Cá estarei!  :slb2:

Barracuda

Citação de: LX em 28 de Novembro de 2015, 02:42
Um dia vai voltar! 

Cá estarei!  :slb2:

Pode ser já este ano... Benfica x Chelsea nos oitavos-de-final da Champions.

Faroleiro

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Novembro de 2015, 08:27
Visionário!

Percebeu que o Cacilhas era banal logo em 2011.
E fizeram-lhe a vida negra por ter tido a coragem de por o mimado no banco. O Ancelotti fez o mesmo e não foi vítima de nenhuma campanha.

Só de ter visto o lame-botas Pepe a dizer que "Casillas é uma instituição"... :estrelas:

E só teve coragem de dizer isso depois do Mourinho ter saído daquele antro...

mramalhadas


Faroleiro

Citação de: mramalhadas em 28 de Novembro de 2015, 10:08
Vem para o Benfica!
Acabar o que tinha começado  :metal:

Eu já tinha visto que ele era o treinador ideal para o Benfica e ainda hoje fico irritadíssimo cada vez que me recordo da sua saída mais que precoce.  >:(


MrJohnny

Citação de: Queimaxo em 25 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:33
Se chegar a Janeiro, é óbvio que vai haver varridela.
Duvido nisso da varridela. Vai haver um corte aqui e ali (Falcao deve ir de vela e entra outro avançado), mas se contratar um médio energético e agressivo, um central e um avançado criativo ficava com um plantel ainda mais de top.

Tenho pena pelo Falcao, mas a lesão do joelho rebentou com ele.

http://www.bbc.com/sport/0/football/35098712

Barracuda

Realmente já nem vale a pena o pessoal comentar aqui. A cada semana é nova derrota por aquelas bandas. Só para recapitular, depois da derrota de ontem o Chelsea está agora com 15 pontos em 16 jogos, a 20 de distância do líder, resultado de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Tem 18 golos marcados e 26 sofridos. Está atualmente na 16ª posição em 20 equipas, um ponto acima da linha de água, numa altura em que faltam 3 jogos para o campeonato chegar a metade.