José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Baron_Davis

com este a entrar agora, ainda iamos a tempo de discutir e quiçá vencer o tugão e o Tri

JulioJoaquim

Citação de: ramalhofnm em 17 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2015, 15:40
O Mourinho tem poucas hipoteses se o Guardiola for para o City.

Ou se mete no PSG = 90% de probabilidades.
Ou se mete no United = 8% de probabilidades.
Ou se mete no Bayern =1% de probabilidades.
Ou se mete no Benfica\Porto = 0.5% de probabilidades para cada uma das opções.

De resto não o imagino em mais lado nenhum neste momento.

Monaco
Mourinho só se mete em clubes com possibilidades de ser campeão....logo o Mónaco e o Valência estão fora de hipótese.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2015, 15:41
Ao contrário de muitos, não vejo assim tantos clubes a quererem o Mourinho neste momento. Em inglaterra está muito desgastado, já para não falar da ligação próxima que tem com o Chelsea.

Fora da UK, só vejo o Bayern(que se fala no Ancelotti) ou o PSG. Mais ninguém. Por isso digo, se não for para o PSG no verão, e o Benfica fizer a má temporada que se perspectiva, acho que não é de todo impossível. Dinheiro não será o problema, mas sim o investimento no plantel.

Ninguem o quer. Ou ele baixa os seus standards e vai para clubes que nunca imaginou ir, ou arrisca-se a não treinar mais ninguém.
Nao concordo.  De certeza que deve ter portas abertas no PSG, Monaco, Inter...

L3GEND

Era obviamente fenomenal mas honestamente, só vejo duas hipóteses, e todas no final da época:

Voltar para o Real Madrid, sendo que duvido, porque ele não gostou de lá estar.

Ir para o Manchester United, sendo que o Van Gaal dificilmente lá ficará. E têm logo 2000% de apoio do Sir Alex...

Montez_fm

Nunca na vida ele vem para o Benfica. Nem mesmo para o porto , que para isso tinha que mandar o Casillas emboras.

Mas já me ri muito com comentários a dizer que ele não serve para nós.

ZeCa22

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Dezembro de 2015, 15:43
Acho o Mouras um cabrão que não sabe perder e está sempre a choramingar quando perde, mas era o 1º a ir busca-lo ao aeroporto.

É como eu, não gosto nada dele mas depois lembro-me que temos o Rui Vitória como treinador.

Toronto_SLB

O mais provavel e' ele ficar parado durante o resto da epoca.

Na proxima epoca vai para o PSG, Monaco, ou Inter.

Coiso123

Ao contrário de muitos, não vejo assim tantos clubes a quererem o Mourinho neste momento. Em inglaterra está muito desgastado, já para não falar da ligação próxima que tem com o Chelsea.

Fora da UK, só vejo o Bayern(que se fala no Ancelotti) ou o PSG. Mais ninguém. Por isso digo, se não for para o PSG no verão, e o Benfica fizer a má temporada que se perspectiva, acho que não é de todo impossível. Dinheiro não será o problema, mas sim o investimento no plantel.
Sempre teve uma relação próxima com o United e dado que não são verdadeiros rivais do Chelsea não seria assim tão descabido o quererem lá. Mas acho mais provável ele ficar parado até ao final da época e depois saltar para um PSG ou Bayern como disseste

GonPat90

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2015, 15:44

Ninguem o quer. Ou ele baixa os seus standards e vai para clubes que nunca imaginou ir, ou arrisca-se a não treinar mais ninguém.
Nao concordo.  De certeza que deve ter portas abertas no PSG, Monaco, Inter...

PSG - renova com o Blanc
Inter - está em primeiro e por isso não vai pensar nisso
Monaco - cagou completamente para a equipa de futebol

LeandroSLB

20Nico Gaitan20

indemnização de 55MILHOES DE EUROS :D :D :D :D :D :D :D

arl

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2015, 15:44
com este a entrar agora, ainda iamos a tempo de discutir e quiçá vencer o tugão e o Tri
E uma gracinha na champions.

Toronto_SLB

Citação de: L3GEND em 17 de Dezembro de 2015, 15:45
Era obviamente fenomenal mas honestamente, só vejo duas hipóteses, e todas no final da época:

Voltar para o Real Madrid, sendo que duvido, porque ele não gostou de lá estar.

Ir para o Manchester United, sendo que o Van Gaal dificilmente lá ficará. E têm logo 2000% de apoio do Sir Alex...
Sim.  Nao tinha pensado no Man Utd, mas e' certamente uma possibilidade.

Toribas

Grande Zé Mário! Mais uma indemnização milionária.