José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

thiagorosa84



(Vou já fazer a minha parte para que se torne verdade...)

JÁ ESTÁ EM LISBOA PARA ASSINAR PELO SL BENFICA!

(Agora é rezar para que se concretize...)

Faz Bigodes

Posso garantir de fonte segura, que o stor Rui vitória, continuará a espalhar magia até ao fim da época. É todo um processo. Este caminho da família benfiquista é o que quer que seja.

BlankFile

Este tópico vai ser a loucura total no SB, apartir de hoje.  :rir:

Godescalco

Quais são os clubes neste momento em que Mourinho se pode ir enfiar que sejam mais aliciantes do que voltar à casa que o lançou?

PSG? City? Bayern? Man Utd? Real Madrid?

Os dois primeiros são merda do piorio. Ganhar títulos lá é ganhar títulos de plástico. Ninguém fica na história por ganhar campeonatos nesses clubes.

Bayern é um clube mítico mas qualquer afonsinho ganha na Alemanha com eles. Mourinho não precisa disso. Real Madrid é um monstro mas ele acabou de ser corrido de lá nem faz 3 anos, não vai para lá ser devorado novamente pela imprensa do Manolão e aturar o tio Floren.

Resta o Man Utd que é aliciante e talvez o único que o fizesse pensar duas vezes. O único, lá está, sem ser o Benfica.

O Benfica tem tudo a seu favor neste momento difícil da carreira e da vida do Mourinho para abraçá-lo, mimá-lo, reinventá-lo e ressuscitá-lo.

Façamo-lo, porra! Sem medos!

Alves86

Citação de: alves6 em 17 de Dezembro de 2015, 18:56
Até domingo é apresentado como técnico principal da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Nicks confundíveis. Não me fodas a credibilidade com falsas fontes...

Agora tem de vir   O0

RedLegend

Está ao rubro este tópico! Será que o Mourinho ainda o sabe fazer? Desconfio que tenha dado o peido mestre como treinador de topo.

RED_1904

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2015, 19:17
Há 14 anos atrás, Dezembro de 2001, discutiam Vilarinho e Mourinho o regresso.

CitaçãoO passado foi «enterrado» sem dificuldade. Aliás, ambos tinham dado passos importantes nesse sentido, em entrevistas anteriores. Ainda nessa noite, Vilarinho tentou conversar com Mourinho sobre o vencimento que teria no Benfica, mas foi surpreendido pela resposta. Dinheiro não era problema, o técnico queria antes de mais saber com quem iria trabalhar na Luz. Tinha ideias sobre o assunto e pretendia saber o que pensava o presidente do Benfica. O nome de Jesualdo Ferreira apareceu pela primeira vez e foi suficiente para adiar o acordo, à partida tido como «feito».

E nessa altura estava o Zé reunido na casa de Pinto da Costa a alinhavar o acordo.

Brilhante ideia essa, de querer impingir o Jesualdo como adjunto.

Luis Filipe Vieira, a lixar o Benfica desde 2001.

Armani

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Mr.10 em 17 de Dezembro de 2015, 19:07
:)



Festejo à Benfica. À campeão.

Festejo que repetir-se-á na Luz em breve. Assim manda o destino.

É um encontro com o destino. Mourinho é Benfica. De rei necessitate.

O único que é capaz de redimir o acto de ajoelhar.

Cloughie

Mourinho no Benfica?

Gottschalk 3:16, says he will whoop your ass. And that's the bottomline, because Gottschalk said so.

slbenfica_croft

mais não sei quantos milhões.

talvez desta vez não seja um ferrari e 30M.

Admito Zé, tenho inveja dos teus despedimentos.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:21
Quais são os clubes neste momento em que Mourinho se pode ir enfiar que sejam mais aliciantes do que voltar à casa que o lançou?

PSG? City? Bayern? Man Utd? Real Madrid?

Os dois primeiros são merda do piorio. Ganhar títulos lá é ganhar títulos de plástico. Ninguém fica na história por ganhar campeonatos nesses clubes.

Bayern é um clube mítico mas qualquer afonsinho ganha na Alemanha com eles. Mourinho não precisa disso. Real Madrid é um monstro mas ele acabou de ser corrido de lá nem faz 3 anos, não vai para lá ser devorado novamente pela imprensa do Manolão e aturar o tio Floren.

Resta o Man Utd que é aliciante e talvez o único que o fizesse pensar duas vezes. O único, lá está, sem ser o Benfica.

O Benfica tem tudo a seu favor neste momento difícil da carreira e da vida do Mourinho para abraçá-lo, mimá-lo, reinventá-lo e ressuscitá-lo.

Façamo-lo, porra! Sem medos!

O mais difícil é NÃO contratar o Mourinho.

JJ SLB

Deixem-se disso, Mourinho não vem para o Benfica, nunca aceitaria ser adjunto do Rui Vitória.

capitao_baldaia

 
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2015, 19:15
Citação de: capitao_baldaia em 17 de Dezembro de 2015, 19:14Tenho fontes que me asseguraram que vai assinar :)
Com que clube? ;D
Até ao momento apenas me asseguraram que vai assinar os termos da rescisão. ;D

DB4700

era tão bom que o neurónio acordado do LFV acorda-se o outro e lhe perguntasse "pa... e se fossemos buscar o Mourinho por meio ano, até ao final de época?"

Há tantos e tão bons argumentos para um negócio deste género. Não seria fácil, é certo, mas não é assim tão impossível, é só argumentação. A merda que fode um gajo é que nem sequer vão tentar. Vamos continuar a levar com aquele bebe-aguas

joao12soares

Deixem-se de sonhos, sacar o Mourinho para treinador era demais para o nosso presidente,.