José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Manto Sagrado

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Dezembro de 2015, 20:33
Sei de fonte insuspeita que o Mourinho so aceita regressar ao Benfica quando passar a imortal aqui no forum .

Há que trabalhar para isso...

Lurgee

Fodaç estive a ler algumas paginas e as melhores msgs e.... PUTA CA PARIU... Gotts é o maior ;D

Leonzo

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2015, 20:45
Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2015, 20:40
https://www.facebook.com/Jos%C3%A9-Mourinho-no-Benfica-908623649192277/?fref=ts

Vamos lá alastrar isto somos muitos descontentes, convidem amigos Benfiquistas a meter gosto!  :slb2:   :flagglorioso:
Estes movimentos só dão mais força ao Porto (entenda-se, ao Vieira).
O que dá força ao Porto é a nossa incompetência, não são estes movimentos...

raymanzarek

Já leram o Post do "Farmácia Franco"? 

Tomara que fosse assim!

Red Zeppelin

Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Bedsy

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 20:47
O Correio da Manhã vai tão fazer capa com esta merda...é certinho.
Que façam.
E que por uma vez que seja esse pasquim de merda acerte.
Era fenomenal para nós.

Manto Sagrado

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2015, 20:57
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....

Red Zeppelin

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2015, 20:57
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....

De facto  ;D
Se/quando o RV for despedido, começo a fazer campanha pelo Paulo Bento  :metal:

+1benfiquista

Um candidato à presidência que se apresentasse com este trunfo teria hipóteses... Mesmo contra o sistema de votos das casas!

BovinoSLB

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2015, 20:57
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....
BOA IDEIA!

paraguaio3

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2015, 20:57
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....

Com a nossa sorte, ele pensava que da última vez errou, e agora resolvia ir pela maioria... E tínhamos o Paulo Bento  :crazy2:

Cloughie

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Dezembro de 2015, 20:01
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 19:59
Que o infame riso a bandeiras despregadas de RGS perante a sugestão de que Jorge Jesus iria treinar o Sporting encontre perdão e redenção na assinatura de contrato de José Mário dos Santos Mourinho Félix com o Sport Lisboa e Benfica.

O0



FECHEM A INTERNET!

Manto Sagrado

Citação de: paraguaio3 em 17 de Dezembro de 2015, 21:08
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2015, 20:57
Ao ler estas páginas todas só penso no quanto vai doer quando vier o Paulo Bento.
Vieira nestas merdas não falha.

Nos aqui no SB, já que mais nada funciona, podíamos tentar com o LFV a estratégia da psicologia inversa, ou seja, fazemos alta campanha ao Paulo Bento e dizemos que o Mou é uma merda, e pode ser que tenhamos sorte....

Com a nossa sorte, ele pensava que da última vez errou, e agora resolvia ir pela maioria... E tínhamos o Paulo Bento  :crazy2:

Estamos condenados ao azar...o presi não chuta a bola....  :2funny:

Tijuana

Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2015, 15:30
Estava eu a atender um passageiro quando o Berardo está a uns metros a ir para a porta da saída, eu despachei o passageiro e o Berardo sem eu dizer nada disse:
" Vá já tenho aqui a mala agora vou buscar o Mourinho"
Eu comecei-me a rir e disse, epah isso é que era, que sonho molhado, é que eu já estou farto do Rui Vitória e o Mourinho levantava a moral de toda a gente.
" E o dinheiro que o Mourinho recebe ?"
Ao que eu respondo, o Jesus também recebia uma pipa de massa, e o Mourinho se falarem com ele de certeza que aceita.
" .... (risos) o dinheiro é sempre importante "
Eu acho que se devia arriscar, no máximo levamos ou não, e eu acredito que ele queira acabar o que começou apesar de ter sido mal tratado pelo Benfica.
" Ele não foi nada mal tratado pelo Benfica, até pelo contrário"
(Eu depois de ele ter dito isto não disse nada, porque lá está, não sei até que ponto é que o Berardo estava envolvido no Benfica lol)
" Mas olhe, voce não é Benfiquista, voce é fanático, um doente (risos) "
Eu ri-me e disse que só queria o melhor para o Benfica, como o Sr. Berardo.
" (risos) Olhe, vamos ver, boas festas para si e para os seus "
Boas festas Sr. Berardo, vamos lá ver se recebo a melhor prenda de todas.

E pronto foi +\- isto.


Tu não és fanático. Tu és normal :) O amor médio que o adepto do SLB médio deveria sentir pelo seu clube é este que nós sentimos.

Cloughie

Já estou a imaginar.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é o Esporte Clube Bahia.