José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

coyote5

Citação de: stanley em 18 de Dezembro de 2015, 21:12
Citação de: coyote5 em 18 de Dezembro de 2015, 20:25
Já tem pagina no fb

https://www.facebook.com/Mourinhonoslb

olha o coyote... é tua a página?

é sim, apesar de já não ser eu a meter 80% do conteudo devido à falta de tempo ;)

filipa18

Citação de: KlaudioKid em 19 de Dezembro de 2015, 03:31
Só a nós é proibido, vetado o direito de sonhar com algo maior.

À sua medida, o Porto sonhou e conseguiu ser campeão europeu, tal como o seu nemesis. Noutro nível, mais recente, "sonhou" e conseguiu contratar o "imortal Iker Casillas". O Sporting, por seu lado, teve um dos maiores títulos da sua história ao ter "sonhado o impossível" e roubado o treinador bicampeão ao Benfica.

E nós? Para nós, há largos anos, há sempre algum obstáculo, há sempre "um caminho a ser percorrido", uma "estratégia a ser seguida" ou uma merda qualquer.

Mourinho no Benfica era lindo, justo e uma correcção exemplar da história. O tempo que durasse. Era o renascimento da grandeza que o Benfica já teve, era o seu nome propalado pelo mundo inteiro como outrora já o foi. Não apenas por Mourinho porque não há ninguém maior que o Benfica. Mas pela explosão cósmica que esta ligação causaria no imenso universo benfiquista.

Deixem-me sonhar. Eu quero ver José Mourinho a ser apresentado no Estádio da Luz. Sem aquele arzinho de Happy One mas sim de orgulho ferido para mostrar ao mundo do futebol que é um dos 2/3 melhores do mundo. Que nos diga que com ele, o Benfica voltará a ser uma das grandes potências europeias. Que se vire para o Vieira e diga: Só preciso de um: Bernardo Silva. Os 3 do meio-campo: Samaris, Renato e Bernardo. Nico, Jonas, Salvio, Mitro lá na frente.

Acabem-me com o pesadelo que dura há 6 meses. Deixem-nos sonhar e voltar a encontrar o nosso destino, vencer.
Eu tenho medo da notícia "RV sai do Benfica" porque fica tudo a sonhar com o Mourinho e o mais provável é aparecer um Paulo Bento desta vida...

bozic

O Mourinho de hoje, não é o Mourinho que chegou em 2000. Tenho sérias dúvidas que aceitasse pegar neste plantel do Benfica, em Janeiro. Cheio de percalços na carreira já está ele farto.

No entanto, tenho a certeza que ele voltará ao Benfica daqui a uns anos.

bozic

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2015, 08:59
Citação de: Juan Mata em 18 de Dezembro de 2015, 22:58

When the big bang happened, all the atoms in the universe, they were all smashed together into one little dot that exploded outward. So my atoms and your atoms were certainly together then, and, who knows, probably smashed together several times in the last 13.7 billion years. So my atoms have known your atoms and they've always known your atoms. My atoms have always loved your atoms.

O Mourinho a mexer com as massas do Benfica seria algo inigualável. Esta imagem até dá arrepios.

E o beijar da relva ?

Para a eternidade.

Mika21PA


marcosantos

Citação de: KlaudioKid em 19 de Dezembro de 2015, 03:31
Só a nós é proibido, vetado o direito de sonhar com algo maior.

À sua medida, o Porto sonhou e conseguiu ser campeão europeu, tal como o seu nemesis. Noutro nível, mais recente, "sonhou" e conseguiu contratar o "imortal Iker Casillas". O Sporting, por seu lado, teve um dos maiores títulos da sua história ao ter "sonhado o impossível" e roubado o treinador bicampeão ao Benfica.

E nós? Para nós, há largos anos, há sempre algum obstáculo, há sempre "um caminho a ser percorrido", uma "estratégia a ser seguida" ou uma merda qualquer.

Mourinho no Benfica era lindo, justo e uma correcção exemplar da história. O tempo que durasse. Era o renascimento da grandeza que o Benfica já teve, era o seu nome propalado pelo mundo inteiro como outrora já o foi. Não apenas por Mourinho porque não há ninguém maior que o Benfica. Mas pela explosão cósmica que esta ligação causaria no imenso universo benfiquista.

Deixem-me sonhar. Eu quero ver José Mourinho a ser apresentado no Estádio da Luz. Sem aquele arzinho de Happy One mas sim de orgulho ferido para mostrar ao mundo do futebol que é um dos 2/3 melhores do mundo. Que nos diga que com ele, o Benfica voltará a ser uma das grandes potências europeias. Que se vire para o Vieira e diga: Só preciso de um: Bernardo Silva. Os 3 do meio-campo: Samaris, Renato e Bernardo. Nico, Jonas, Salvio, Mitro lá na frente.

Acabem-me com o pesadelo que dura há 6 meses. Deixem-nos sonhar e voltar a encontrar o nosso destino, vencer.

a diferença é que o mourinho quando foi para os porcos vinha do leiria e ainda não tinha o curriculo que tem hoje.

hoje estandpo sem clubes contam-se pelso dedos de uma mão os grandes clubes , ricos da europa que não o queiram.

até novamente no real já se fala quando foi despedido há 2 épocas.


se ele aceitasse vir para o Benfica, vinha abdicar de muito  dinheiro e se aceitasse só acredito num contrato curto de 1 época e meio no máximo....

e nós até temos a champions para o seduzir que é a montra maior do futebol europeu.

ren_rm

Por volta de 2009 ou algo assim, o RAP deu a entender que o Mourinho lhe disse que ia voltar ao Benfica dentro de 10 anos. Já faltou mais...

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2015, 08:59
Citação de: Juan Mata em 18 de Dezembro de 2015, 22:58

When the big bang happened, all the atoms in the universe, they were all smashed together into one little dot that exploded outward. So my atoms and your atoms were certainly together then, and, who knows, probably smashed together several times in the last 13.7 billion years. So my atoms have known your atoms and they've always known your atoms. My atoms have always loved your atoms.

O Mourinho a mexer com as massas do Benfica seria algo inigualável. Esta imagem até dá arrepios.

E nessa imagem ele ainda não era ninguém. Imagina agora com o estatuto do gajo que operou verdadeiros milagres ao ser campeão europeu pelo Porto e pelo Inter. O gajo rebentava isto tudo, metia 65 mil na Luz em todos os jogos.

BCaldeira


Na extrema e remota possibilidade de Mourinho vir, seria só após o final da presente temporada. Excepção feita à mudança dele de Leiria para o Porto, ele nunca trocou de clube a meio de uma temporada.

E acho que vocês esquecem-se do factor mais importante. Quem é que lhe iria pagar o salário? O melhor treinador do mundo deve ter o melhor salário do mundo, lembrem-se disso.

raymanzarek

Já acreditei menos..

E o pânico dos jornaleiros a equacionar essa hipótese?

O drama,a tragédia,o horror!

A verdade é que ainda acredito que cá venha parar seis meses.

Metade de uma época de antologia, nem que fosse para dinamizar o tugao todo.

Mais que seis meses é muito difícil. Mas mesmo meia época, seria um sonho. Daria possibilidade de contactar outro treinador com tempo enquanto se recuperava toda a nossa força e respeito internamente.

Resta saber se o José quer descansar, ou não se importa de dar uma perninha enquanto ganga uns trocos.

É que assim toda aquela conversa de vir novamente treinar para Portugal e o quão desprestigiante seria, etc e tal,perdia todo o sentido.

O gajo sentava-se e só dizia

"Vim para acabar aqui a minha história. Bem ou mal,ela ainda não foi acabada. Tenho ainda desafios,sou ainda um treinador do mundo.

Mas o Mundo também será sempre o Sport Lisboa e Benfica. Daqui a seis meses, posso ir para o Real,para o PSG, posso ir para onde me quiserem e apetecer. Mas agora, agora é o tempo de agarrar na mística, transportá-la em campo, e deixarem-me finalmente acabar o que um dia aqui iniciei.

E só vejo uma maneira de o fazer. Ser campeão com os meus jogadores, na nossa casa, com os  nossos adeptos.

Assim sim, continuarei a ser tanto o Happy One, com o Special One.

Obrigado.

Nuno Portmore

Em Inglaterra aposta-se na saída do Van Gaal do United para a entrada do Mourinho. Isto pode decidir-se em duas/três semanas.

Era um sonho bonito, mas Mourinho no Benfica não encaixa. Por causa do ego, do orçamento, do salário. A única coisa que podería atraí-lo sería dar-lhe o controlo do futebol por inteiro, mas mesmo isso não bastaría.

Lamentavelmente...

raymanzarek

United e Mourinho?  Não acredito minimamente. Até porque os adeptos Blues não lhe iriam perdoar. Eu acho que em Inglaterra ele não treina mais nenhum clube.

Nuno Portmore


bruno cardoso

A Polaris, representante de José Mourinho, divulgou este sábado um comunicado abordando a sua saída do Chelsea, no qual é garantido que o treinador português não vai tirar qualquer ano sabático.

"Durante a sua carreira, o José decidiu algumas vezes deixar o clube onde estava, mas o Chelsea foi o único clube que decidiu que ele devia sair", pode ler-se.

Schweisen Tiger

Citação de: Nuno Portmore em 19 de Dezembro de 2015, 11:27
Em Inglaterra aposta-se na saída do Van Gaal do United para a entrada do Mourinho. Isto pode decidir-se em duas/três semanas.

Era um sonho bonito, mas Mourinho no Benfica não encaixa. Por causa do ego, do orçamento, do salário. A única coisa que podería atraí-lo sería dar-lhe o controlo do futebol por inteiro, mas mesmo isso não bastaría.

Lamentavelmente...

Controlo do futebol por inteiro? Mas isso foi o que ditou o afastamento do Jesus. O Mourinho não encaixa por todos esses motivos e mais um: só quer jogadores feitos.