José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

helmar

Quem o viu e quem o vê.

Anda pelas ruas da amargura.
Os seus cliches e tiradas antes e após os jogos, deixaram de fazer mossa, a nivel táctico está um dessastre e então a escolher onzes é demais.

O Mourinho que ia buscar jogadores de 19 a 23 anos e que nunca tinham ganho nada era o verdadeiro Rei disto tudo, agora com contratações de Pogbas e Ibras não vai lá e não é porque os jogadores não prestam, mas porque são jogadores que tamvez não aceitem os métodos do Mourinho e também porque já ganharam tanto ou mais do que ele.

Isso é o seu grande problema. Gostava que voltasse a estar em grande, mas parece uma miragem isso puder acontecer, para já a época está a ser desastrada, para ser meiguinho.

Mr. White

CitaçãoAfter ten games at Man United:

Van Gaal - 20 points
Moyes - 17 points
Mourinho - 15 points

Que números ridículos. O Mourinho neste momento é um treinador patético, obsoleto, sem ideias.

StarWars

A vida está complicada...

Pokrl

BlankFile

Nem ao Burnley ganha. Ainda por cima em Old Trafford.

Perdeu a credibilidade toda que tinha. Já não dá mais do que isto.

Barracuda

Já não sei o que diga. O Mourinho atualmente só me lembra o Sporting no tempo em que o Godinho Lopes estava a implementar o seu Projeto (com P maiúsculo) e que vê-los perder em Alvalade com um Paços de Ferreira ou coisa assim já era considerado um resultado normal.

crowseye

A merda que ele está a fazer ao Basti é nojenta, espero que tenhas tanto sucesso
como no ano passado.

Geovanni95

O Mourinho faz-me lembrar uma montanha russa.

Chegou ao pico no Inter e agora é sempre a descer. De vez em quando tens umas subidas como foi no Real e no Chelsea, mas a tendência é descer

pablo-aimar

o que disseram ai atras acho que é a grande diferença do mourinho vencedor e o atual.

ele antigamente ia buscar derleys, drogbas, militos(nao tenho a certeza se foi ele mas apostou sem ser um grande nome), callejon. todos jogadores que ele foi buscar a clubes fracos e dominavam as respectivas ligas domesticas e ganhava tudo. agora a dar 100 milhoes por pogba não era nada o estilo dele, ate porque aquele meio campo esta muito fraco. fellaini é horrivel. acho que ate o william fazia melhor figura ali do que essa vassoura

Despertar

andou a dar palestras aos putos, tao fdds vao ser goleados  :police:

Bailey

Está ultrapassado, se eu fosse a ele ía gozar a vida que ainda é relativamente novo.

crowseye

Citação de: Despertar em 31 de Outubro de 2016, 19:36

Nós é que fomos goleados.

lobotomizado

Agora lembrei-me de uma coisa quantas pessoas por aqui queriam agora a Sofia?  :confused:

Flavius

Citação de: Despertar em 31 de Outubro de 2016, 19:36
Já devem saber o que significa a palavra "autocarro" no mundo do futebol.

Dandy

Há já algum tempo que não trocaria o Rui Vitória por esta celebridade.