José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 08 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:01
Citação de: Astor em 08 de Abril de 2024, 18:00Vejo-o perfeitamente a voltar. Volta a casa (Portugal) e continua com chances de ganhar títulos e estar na Champions. Se seria uma boa opção para nós, isso já é outra conversa.
Isso seria com toda a certeza.
O @Espártaco seria o primeiro a aprovar.
Eu? ;D Pelo contrário.

Actualmente, acho-o um treinador ultrapassado. Não viria acrescentar aqui nada. Os últimos trabalhos dele não têm sido bons.

Sou, contudo, um mero adepto, por isso caso ele chegasse seria logo no primeiro momento o meu treinador.

Estava me a meter contigo porque sei que não vais á bola com ele e acima de tudo sei que tens preferência pelo catedrático. ;D

Rui PT

Tem um futebol feio que dói. Mas depois do alucinado, é um upgrade enorme.

Bem vindo ao Benfica!!

força Benfica

fdpdc666

Citação de: Stigmat em 08 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: bet em 08 de Abril de 2024, 18:03O Mouras deve ter comido a mulher do Cassano, só pode

O Cassano há anos que só diz merda.

Desde que começou a dizer as primeiras palavras, ainda pequenino...

Faroleiro

Citação de: Jack Teller em 08 de Abril de 2024, 12:56Alguma vez o Maestro vai deixar a sua imgem ser ofuscada, por alguem mais famoso e competente que ele?
Se for preciso para se manter no tacho...

devilmen

Vai ser a novela do verão , mas desta vez não é preciso andarem a ver qual o avião que ele chega porque já está cá a passar férias grandes.

Stigmat

Vai ser a novela deste Verão? Que circo de clube nos tornamos...

nfgl

Citação de: Espártaco em 08 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: Trapattoni em 08 de Abril de 2024, 18:01
Citação de: Astor em 08 de Abril de 2024, 18:00Vejo-o perfeitamente a voltar. Volta a casa (Portugal) e continua com chances de ganhar títulos e estar na Champions. Se seria uma boa opção para nós, isso já é outra conversa.
Isso seria com toda a certeza.
O @Espártaco seria o primeiro a aprovar.
Eu? ;D Pelo contrário.

Actualmente, acho-o um treinador ultrapassado. Não viria acrescentar aqui nada. Os últimos trabalhos dele não têm sido bons.

Sou, contudo, um mero adepto, por isso caso ele chegasse seria logo no primeiro momento o meu treinador.

Não se pode dizer muito mal do que fez em Roma.

MaFd_R@_SLB

Citação de: SousaLB em 08 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Abril de 2024, 11:32Qualquer treinador que venha vai falhar mas pelo menos este ía apertar com esta direcção de bananas.
Li isto há 4 anos.

Era o Jesus...
Nem em brincadeira compares o Jesus com o Mourinho

Diavolo Rosso

Isto é muito simples, VENHA ELE!

Para a maioria dos benfiquista e infelizmente são esses que votam, o Mourinho ainda é um treinador de topo mundial, portanto das duas uma, ou resulta extremamente bem e consegue abanar este clube ou se falhar pode ser que de uma vez por todas essa maioria dos benfiquistas comece a perceber que afinal o problema não está nos treinadores nem nos jogadores...

Win-win.

nfgl

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Abril de 2024, 18:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Abril de 2024, 11:32Qualquer treinador que venha vai falhar mas pelo menos este ía apertar com esta direcção de bananas.
Li isto há 4 anos.

Era o Jesus...

Em 2024? Completamente comparáveis.

Stanic

Básico que a notícia ia surgir e esta direcção é bem capaz disso, seria uma contratação à Di Maria para delírio da populaça sem grande conhecimento da carreira dele de há anos para cá. Acabado e caro, para além de conflituoso.

RC que pergunte ao amigo Tiago Pinto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:12
Li isto há 4 anos.

Era o Jesus...

Estás mesmo a comparar um dos melhores treinadores da história do futebol com o Jesus?

Trapattoni

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2024, 18:12
Li isto há 4 anos.

Era o Jesus...

Nem em 2024. O Mourinho percebe mais de futebol a dormir que esse monte de merda acordado, nem há qualquer tipo de comparação.

CapitaoIglo

Citação de: Stanic em 08 de Abril de 2024, 18:13Básico que a notícia ia surgir e esta direcção é bem capaz disso, seria uma contratação à Di Maria para delírio da populaça sem grande conhecimento da carreira dele de há anos para cá. Acabado e caro, para além de conflituoso.

RC que pergunte ao amigo Tiago Pinto.

Mas não é ele o perfil que precisamos neste momento?