José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Faroleiro

Citação de: bmuc79 em 10 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: nwpt em 10 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: bmuc79 em 10 de Abril de 2024, 09:56Relembrar o que ele fez com os jornaleiros espanhois que o andavam em guerra com ele:

Mas Mou n se fica.  ;D
A resposta....

Tb foi mt boa a do jornaleiro que o atacou por causa de encostar o Casillas:

Isto é demasiado para alguns Benfiquistas.

Depois vinha o Calado criticar o gajo por falar assim... 

A mim enquanto benfiquista n me agrada este tipo de discurso...são profissionais e merecem respeito. O zé tem familia e estes profissionais tb.

É preciso pacificar o futebol português.

Não se pode atiçar os ânimos.

O Benfica não é isto.

Sexta-Feira

Se por momentos esta direção pensou nesta alternativa, então estamos mesmo condenados.

Treinador melhor que o que temos na atualidade, mas é só mais um técnico ultrapassado.

Esta gente não tem competência para escolher atletas e staff sem um catálogo nas mãos.

Spinola39

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: nwpt em 10 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: bmuc79 em 10 de Abril de 2024, 09:56Relembrar o que ele fez com os jornaleiros espanhois que o andavam em guerra com ele:

Mas Mou n se fica.  ;D
A resposta....

Tb foi mt boa a do jornaleiro que o atacou por causa de encostar o Casillas:

Isto é demasiado para alguns Benfiquistas.

Depois vinha o Calado criticar o gajo por falar assim... 
O calado que se preocupe com o seu proprio olho do cu

Deve ter mais registos de propriedade, digo eu.

GGG

Citação de: Spinola39 em 10 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2024, 11:14
Citação de: Spinola39 em 10 de Abril de 2024, 11:02Esta novela está a começar cedo demais.

e vai acabar com o Mourinho no Saudão a ser o técnico mais bem pago no mundo.  ;D

Nada contra. Entre o Mouras e o Arne Slot, fácil é de escolher.

Mas agora também é decreto o Benfica só ir buscar treinadores ao tulipão?

bolas10

Pelo menos a nossa comunicação ia melhorar a um nível nunca visto!

GengisKhan

Fico banzo quando vejo malta que não quer Mourinho.

Um clube com 11 títulos em 50! ou 4 em 28! Presidido por discípulo de Vieira.

nikas

Uma coisa é certa, se isto não deixa um Benfiquista a meia tola, nada deixa.

Sexta-Feira

Citação de: nikas em 10 de Abril de 2024, 11:50

Se fosse o Mourinho de há 20 anos atrás...
Mas já não é!

Esse Mourinho acabou há coisa de 6, 7 anos.

GloriosoSLB1904

Citação de: GengisKhan em 10 de Abril de 2024, 11:42Fico banzo quando vejo malta que não quer Mourinho.

Um clube com 11 títulos em 50! ou 4 em 28! Presidido por discípulo de Vieira.

Porque Mourinho não é o mesmo de há 20 anos, nem sequer de há 10 anos. Dá para ver que a imagem que temos dele está cristalizada pois os vídeos que se metem aqui são de há mais de 10 anos. Mourinho esteve no Real há 11 anos.

É o tipo de treinador também para manter o padrão de ser campeão, se é que o será, e a seguir sair "apedrejado". Seria uma solução do imediato para salvar uma direção sem qualquer noção do que é um projeto desportivo coerente.

Todos os trabalhos recentes do Mourinho acabaram com desgaste rápido entre ele, direção e jogadores.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 11:51

Mas já não é!

Não acho.
Mas na eventualidade de ter acabado para o TOP Europeu, não quer dizer que acabou para a 2/3 Liga Europeia.
O Tugão especialmente para ele não tem segredos.
Não tenho muitas duvidas que viria motivadissimo para mostrar o que ainda vale.

Para mim, na impossibilidade de sair o Rui e sua corja tem que vir um Treinador destes. E ao nosso alcance não há muitos.

Sexta-Feira

Sempre simpatizei com o Mourinho e o seu feitio excêntrico.
Um dos melhores treinadores de sempre!

Mas teve a sua época!
Teve o seu tempo.

Esses tempos acabaram.
Tem um discurso que geralmente consegue unir os adeptos e jogadores, mas o mais importante e o que fazia diferença efetivamente já lá vai.
Considero um treinador ultrapassado.

O seu trabalho tático com o leque de jogadores que tem disponíveis é medíocre.
As suas equipas passam muito tempo a sofrer contra equipas inferiores.
Aqui isso não seria tolerado.
O Benfica tem ADN dominador e não de equipa submissa.

Sexta-Feira

Citação de: nikas em 10 de Abril de 2024, 11:56
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 11:51

Mas já não é!

Não acho.
Mas na eventualidade de ter acabado para o TOP Europeu, não quer dizer que acabou para a 2/3 Liga Europeia.
O Tugão especialmente para ele não tem segredos.
Não tenho muitas duvidas que viria motivadissimo para mostrar o que ainda vale.

Para mim, na impossibilidade de sair o Rui e sua corja tem que vir um Treinador destes. E ao nosso alcance não há muitos.

A única coisa que ainda me faz pensar duas vezes é somente a capacidade que ele tem para reagir contra ataques à equipa/jogadores. Ao clube!

As instituições desportivas , imprensa e arbitragem iam piar fino! Mas iam piar fininho com ele!

Só que na componente tática esquece!
Já perdeu o comboio.

Spinola39

Citação de: GGG em 10 de Abril de 2024, 11:24
Citação de: Spinola39 em 10 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2024, 11:14
Citação de: Spinola39 em 10 de Abril de 2024, 11:02Esta novela está a começar cedo demais.

e vai acabar com o Mourinho no Saudão a ser o técnico mais bem pago no mundo.  ;D

Nada contra. Entre o Mouras e o Arne Slot, fácil é de escolher.

Mas agora também é decreto o Benfica só ir buscar treinadores ao tulipão?

Não. O decreto é o benfica interessar-se por bons treinadores.

Spinola39

O Roger da epoca passada, o Arne Slot, di zerbi's, esse estilo é o que o benfica precisa.

Diavolo Rosso

Com a qualidade que o Benfica tem no seu plantel e acima de tudo com a décalage que existe no Tugão, qualquer e volto a referir, QUALQUER treinador que consiga manter a ordem do balneário está muito próximo de ganhar e não precisa de ser nenhum génio tático, basta deixar que os artistas resolvam porque a diferença é tão grande para a concorrência (exceptuando Braga, Porto e Sporting) que a qualidade individual resolve...

Olhem para o caso do Rui Vitória, chegou aqui e todo cavalão começou a querer dar o seu cunho pessoal, deu logo merda, foi quando deixou os artistas à vontade que as coisas começaram a engrenar...

O mesmo para o Lage, chega aqui com um plantel completamente fragmentado e moribundo, mete os os melhores a jogar e deixa-os à solta e ganha o Tugão com uma pinta do caralho...

Infelizmente em 2024 ainda se pensa que para ganhar o Tugão é preciso ser-se um génio, é importante sim ter um bom conhecimento do Tugão e das suas manhas e não inventar muito, deixar a qualidade individual fluir que ela resolverá a maioria dos jogos...

Agora se falarmos para darmos o salto no panorama europeu, aí sim, precisamos mais do que um gestor de homem que deixe os artistas jogar.