José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Jotenko

Deixem-se de MERDAS.

Tem de vir e acabou.

Deixem-se de MERDAS...

djhifi

CreedBratton

Basicamente a malta quer o Mourinho para este ter a função de um diretor de comunicação  ;D

eaglepin3

12º dia a perguntar se já assinou.

Já assinou?

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2024, 07:30Basicamente a malta quer o Mourinho para este ter a função de um diretor de comunicação  ;D

Quantos diretores de comunicação têm 26 títulos,incluindo 5 europeus, e mais de 20 no total a treinar no top 5 ?

Não seria mau.

CreedBratton

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 08:32
Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2024, 07:30Basicamente a malta quer o Mourinho para este ter a função de um diretor de comunicação  ;D

Quantos diretores de comunicação têm 26 títulos,incluindo 5 europeus, e mais de 20 no total a treinar no top 5 ?

Não seria mau.
O que ganhou no passado não garante nada no presente e futuro. Nos últimos 10 anos deve ter 1 ou 2 épocas positivas. Fora o mau futebol, as ligações a JM, o elevado investimento exigido, pouca aposta séria em jovens, etc.

Nesta fase da vida dele está estagnado, conformado, "sem fome".

MaFd_R@_SLB

Viria dinamitar este clube de bananas e c#nas de sabão por isso nem sequer será equacionado.

MrCobb

Esteve ontem no Craven Cottage. Ainda acaba num Newcastle ou West Ham.

Gabyy87

Mourinho é preciso para ontem... Carisma , personalidade, ego, ( que também é preciso) ganhador.... O homem é um vencedor, e ponto.... Farto de bananas. Até para a imprensa Mourinho era bom , não faziam com ele o que fizeram a outros.... Principalmente a Schmidt. Venha Mourinho, há dinheiro para investir, este ano deu para perceber isso.... E até era bom para Mourinho vir, clube não está como estava quando passou na primeira vez.... Os tempos são outros

fdpdc666

José Mourinho revela o seu trabalho de sonho: «Já o tive»
Treinador está desempregado desde janeiro mas conta voltar ao ativo este verão.

José Mourinho está desempregado desde que em janeiro deste ano foi despedido da Roma, mas o treinador português quer voltar ao ativo já este verão. Numa entrevista ao jornal inglês 'The Telegraph' confessou o seu trabalho de sonho. E uma coisa é certa: não precisa de ser um clube talhado para ganhar.

"Não tenho medo de clubes que não estão talhados para vencer. Alguns treinadores chegam a um certo nível e dizem 'só aceito projetos para ganhar'. Mas o meu trabalho é tentar levar os clubes a esse nível, ao nível dos que são para vencer ou atingir certos objetivos", explicou o técnico.

Mourinho sabe o que quer para a sua carreira daqui em diante: "A minha descrição de um trabalho de sonho é 'treinador principal'. Esse é o meu sonho. Ser o treinador, ser o tipo que trabalha com a equipa, que se foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos."

"Felizmente já tive isso na minha carreira. Mas também já tive outras situações em que tive de ser mais do que treinador principal. E quando isso acontece, não és tão bom treinador quanto podias ser. O clube coloca-te numa posição em que não desejas estar. Pensam que depois da derrota na final da Liga Europa [com a Roma], naquelas circunstâncias, eu estava feliz com todas as emoções que estava a sentir? Pensam que eu estava feliz por ser a cara do clube que foi à conferência de imprensa falar sobre o sucedido? Não, odiei!", prosseguiu.

Depois, explicou que os clubes não precisam de ter medo de Mourinho. "Se as pessoas temem alguma coisa, não temam. Dêem-me uma estrutura profissional, onde eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom. As pessoas dizem que sou bom a comunicar. Mas muitas vezes dizes as coisas erradas, principalmente quando tens de falar três ou quatro vezes por semana. A estrutura do clube empurra-te na direção errada."

Por isso, Mourinho pondera bem o seu próximo projeto: "O que pode realmente fazer a diferença é o quanto o clube me quer. O quanto o clube precisa de uma pessoa, de um treinador com o meu perfil. E também a empatia que eu venha a sentir com a estrutura."

E não é preciso ser um clube para ganhar tudo. "A única coisa que quero é que os objetivos e as metas sejam bem estabelecidos por toda a gente de uma forma honesta. Não posso ir para um clube em que, pela minha história, o objetivo seja ganhar o título. Quero é que seja justo."

Por Isabel Dantas in Record

Declarações esclarecedoras sobre o pensamento do homem...

Binga Luzio

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2024, 08:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 08:32

Não seria mau.
O que ganhou no passado não garante nada no presente e futuro. Nos últimos 10 anos deve ter 1 ou 2 épocas positivas. Fora o mau futebol, as ligações a JM, o elevado investimento exigido, pouca aposta séria em jovens, etc.

Nesta fase da vida dele está estagnado, conformado, "sem fome".

nada te garante nada na vida lel nem contratar o Guardiola. Agora tentar passar a ideia que a experiência e currículo não são decisivas num treinador ... É melhor mesmo nem continuar a conversa

+1benfiquista

CitaçãoDepois, explicou que os clubes não precisam de ter medo de Mourinho. "Se as pessoas temem alguma coisa, não temam. Dêem-me uma estrutura profissional, onde eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom. As pessoas dizem que sou bom a comunicar. Mas muitas vezes dizes as coisas erradas, principalmente quando tens de falar três ou quatro vezes por semana. A estrutura do clube empurra-te na direção errada."

Ok, esqueçam.

Croissant

6 jornadas para acabar a liga saudita e vermos para onde realmente vai.