José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JPSilva

Citação de: Survivor em 10 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:52O plantel é fraco mas a ideia permanente de atacar com 2 ou 3 jogadores em casa contra estas equipas é pedir sempre problemas

O plantel não dá para ganhar ao Casa Pia?

Demencial esta conversa.

Eu estou a falar no geral, não estou a falar do jogo A ou B. O Benfica ataca com pouca gente porque ele quer a equipa equilibrada. E os poucos que atacam atacam mal

Spiritvs

Para fazer esta merda qq um servia.
Pelo amor de Deus.
Até dei o beneficio da dúvida da falta de tempo, mas não se vê merda nenhuma.
Ganha tomates e experimenta algo diferente que esta merda não está a resultar.
Farto de adaptações e farto de ver os mesmos 11 estarolas todos os jogos a não jogar um caralho.
Pqp. Ser treinador é encontrar soluções. Não é estar á espera de Janeiro.

Mas hey, segundo os sócios o que interessa é participar por isso que se foda.

Pablito13

Há malta que pensava que iam ver bom futebol com Mourinho no comando :rir:

VSantos

"Se for o Mourinho de 2003, vai dinamitar o Tugão!" frase mencionada por adeptos do Benfica em 2025(!)

Mostovoi82

Queria dar-lhe toda a tolerância do mundo, mas é difícil com o que vejo em campo. Zero evolução. Não vejo uma equipa melhor nem mais bem arrumada do que a do Lage. É penoso.

Ao dia de hoje, parece-me mais um coach ou orador motivacional - que serviu de escudo para (ajudar a) ganhar umas eleições.

P.S.: até na conferência de imprensa, hoje, me pareceu perdido. Mandou uma boca à Sofia Oliveira? Percebi bem o que disse? "Haters da nova geração"?

Jeremy

Citação de: Pablito13 em 10 de Novembro de 2025, 00:06Há malta que pensava que iam ver bom futebol com Mourinho no comando :rir:
deve ser os mesmos que votaram no RC

CGUERREIRO_1904

Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2025, 00:08"Se for o Mourinho de 2003, vai dinamitar o Tugão!" frase mencionada por adeptos do Benfica em 2025(!)

O mesmo que diziam do Renato Sanches.

abar85

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 23:54A boquinha foi para a idiota da Sofia Oliveira, que disse a primeira coisa acertada em muito tempo ao sublinhar que quem vota em Rui Costa depois destes quatro anos só pode ser pateta

A única que ouvi nos últimos tempos e que resumiu na perfeição o que estava em jogo nestas eleições.

Se foi para ela, só tenho a dizer que o Mourinho bateu mesmo no fundo... o tipo que foi totalmente respeitado pelo Noronha e não teve a capacidade para mostrar o mesmo respeito.

redfox1904

Havia a contabilidade de 3 vitória consecutivas, não sei quantos golos marcados e um sofrido. Pelo meio lá tiveram de tirar o jogo da LC para manter artificialmente a retórica da recuperação.
Amanha lá terá de ser 3 vitórias consecutivas excluindo os jogos realizados para a LC e aos domingos.

Laranjeira

Também vais ter o Karma por teres aceitado ser o trunfo eleitoral.

TFFS

Mas que enorme fraude

Eu a avisar que ia dar merda

Estive calado neste tópico até hoje. É treinador do nível Bruno Lage, a ser simpático

imightbewrong

GloriosoSLB1904

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2025, 23:54A boquinha foi para a idiota da Sofia Oliveira, que disse a primeira coisa acertada em muito tempo ao sublinhar que quem vota em Rui Costa depois destes quatro anos só pode ser pateta

Ela diz bem mais coisas acertadas do que gostamos de admitir.

Sr. Coluna

Citação de: Majin Buu em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: BleedingHeart em 09 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: bozic em 09 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: bozic em 09 de Novembro de 2025, 23:20Calado já lhe está a tirar o tapete.

Já deve ter recebido a SMS do Luís Bernardo.
o que está a dizer o calado?

Entre outras de que não gostou de ver o Mourinho apontar o dedo aos jogadores, que tem que fazer mais e melhor.
O Calado que fique calado e que aponte o seu próprio dedo pelo seu cu acima.

Isso ja ele o faz por vontade propria
mas não era o Melão que lhe enchia o cu de carne??
Fdx, melão com carne? Não percebo nada disto.

Cholo

Os exercícios deste tipo ainda devem ser os mesmos que deu á turma do Milito e do Sneijder em 2010