José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Banana Split

Citação de: Festivus em 28 de Dezembro de 2025, 08:19"A intenção é que no próximo Verão não haja tanta gente a sair e tanta gente a entrar. É preciso estabilidade. É preciso haver um grupo grande de jogadores que continuam de época para época e que vão crescendo juntos como equipa e como identidade."

Ninguém pode discordar destas afirmações do Mourinho. Mas o Schmidt também disse algo parecido e o Ruie não lhe deu ouvidos e acabou como acabou.
No próximo Verão  não haverá  guito, simples.

Banana Split

Já se está  a forma mais um Rei Sol.

Metam água  nos pulsos que ajuda

Tiago Fella

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2025, 12:00Sozinho.. é treinador, director de comunicação do clube e presidente.
Os anteriores treinadores também tinham que desempenhar os mesmos papéis, não tinham era tanto jeito.

iloy

Citação de: Festivus em 28 de Dezembro de 2025, 08:19"A intenção é que no próximo Verão não haja tanta gente a sair e tanta gente a entrar. É preciso estabilidade. É preciso haver um grupo grande de jogadores que continuam de época para época e que vão crescendo juntos como equipa e como identidade."

Ninguém pode discordar destas afirmações do Mourinho. Mas o Schmidt também disse algo parecido e o Ruie não lhe deu ouvidos e acabou como acabou.

Claro que ninguém pode discordar já que há mais de 20 anos que se pede um projeto desportivo só que neste clube o mais importante è gerir comissões e parcerias com amigos!
Agora estou impaciente de ver como vai conseguir criar um grupo de grandes jogadores sem fazer uma limpeza enorme no plantel e sem o dinheiro da LDC?!

Festivus

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2025, 10:43

Claro que ninguém pode discordar já que há mais de 20 anos que se pede um projeto desportivo só que neste clube o mais importante è gerir comissões e parcerias com amigos!
Agora estou impaciente de ver como vai conseguir criar um grupo de grandes jogadores sem fazer uma limpeza enorme no plantel e sem o dinheiro da LDC?!
Há mais de 20 anos? Há pelo menos uns 30 anos. Dede o Damásio que os camiões de jogadores nunca mais pararam de entrar e sair!

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 28 de Dezembro de 2025, 01:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2025, 12:00Sozinho.. é treinador, director de comunicação do clube e presidente.
Tal como o Lage.
o lage??

boa piada

o lage deve ser  o maior lambe botas da historia do futebol.

Festivus

Citação de: jp23 em 28 de Dezembro de 2025, 01:49
Tal como o Lage.
Um director de comunicação e presidente que fala no Superwings e em ir ver o mar? Critérios peculiares esses que tu tens!

Albertini

Citação de: Il trattore em 27 de Dezembro de 2025, 12:07
Citação de: PedroMartins em 27 de Dezembro de 2025, 11:01
Citação de: Il trattore em 27 de Dezembro de 2025, 10:51Virou garotão aventureiro à procura de tacho? A dizer que não se pode trocar tanto no jogador de época para época.

E é mentira ?

Toda a gente sabe isso menos quem troca uma equipa nova todos os anos.

arfm14

O Mourinho tem algum irmão parecido ou algum sósia que dê para presidente do Benfica?

Os requisitos para o posto também não são elevados.

MrCobb

Toda a gente (chalupada) sabe que o malvado RS quis despachar o Ramos a dias de uma supertaça ou insistiu junto do Neves para este ir ganhar mais lá fora. Pobre Ruie

MrCobb

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2025, 10:43

O que interessa neste clube é gerar negócios para todos os que estão a volta do Clube, até vem um district, projeto faraónico que vai dar de mamar a muita gente menos ao Benfica, lá se vão preocupar com o plantel.

ppfinder

Não tenho dúvidas de que daria um excelente presidente.
Se tivesse a certeza de que o projeto dele era o Benfica, assinava já a continuidade para 2 anos.

O Benfica precisa de estabilidade e de rodar menos os cromos.

luigiferratini

Citação de: hugoPT92 em 28 de Dezembro de 2025, 08:18Mais duas semanas banido. Estou de volta hoje. Penso que fui banido apenas por me referir aos antis Mourinho como "atrasados mentais" ou algo do tipo, que é o que são porque não percebem um crl de bola... Mas a expressão "atrasados mentais" não passa de uma forma de expressão, tenho muito respeito por todas as pessoas com qualquer tipo de problema, seja ele intelectual ou motor.

O que sei é que independentemente do resultado contra o Braga finalmente temos alguém ao nível do Benfica no comando. O stock de sacos para violas já ficou mais pequeno nas últimas semanas e vai esgotar ainda mais nos próximos meses. Só tenho pena que provavelmente não vai chegar pra sermos campeões mas a base das próximas épocas está a começar agora.
Cá para mim , esse teu amor acaba hoje ...feeling
Veremos contra a equipa que tem mais posse de bola na liga portuguesa. Dizer que vês bases de alguma coisa , é mesmo ser visionário, eu não vejo um crl , só vejo sofrimento em ver jogos do Mourinho ....à anos

Trapattoni

Importante termos muita calma e não nos deixarmos levar pelo momento.
Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas do enorme treinador que por cá temos. Acredito que estão a ser construídas bases para um sucesso a médio prazo e que no final teremos muito que celebrar com o mister Mourinho.
Vamos José!

Archie Bunker

Citação de: hugoPT92 em 28 de Dezembro de 2025, 08:18Mais duas semanas banido. Estou de volta hoje. Penso que fui banido apenas por me referir aos antis Mourinho como "atrasados mentais" ou algo do tipo, que é o que são porque não percebem um crl de bola... Mas a expressão "atrasados mentais" não passa de uma forma de expressão, tenho muito respeito por todas as pessoas com qualquer tipo de problema, seja ele intelectual ou motor.

O que sei é que independentemente do resultado contra o Braga finalmente temos alguém ao nível do Benfica no comando. O stock de sacos para violas já ficou mais pequeno nas últimas semanas e vai esgotar ainda mais nos próximos meses. Só tenho pena que provavelmente não vai chegar pra sermos campeões mas a base das próximas épocas está a começar agora.

Portanto se hoje não ganharmos e tivermos um Record de 10 pts perdidos em tão pouco tempo não interessa, por que o treinador tem "nível".