José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Faroleiro

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2026, 22:57Pedir por aqui o imbecil do Amorim é uma cretinice de todo o tamanho.
Se até já se pediu o Cão e se calhar até o Catedrático, pedir o Bomborim não é nenhuma surpresa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Faroleiro em 06 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2026, 22:57Pedir por aqui o imbecil do Amorim é uma cretinice de todo o tamanho.
Se até já se pediu o Cão e se calhar até o Catedrático, pedir o Bomborim não é nenhuma surpresa.
e quando tiverem o Amorim..nao te preocupes que vêm para cá pedir outro cromo qualquer

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: Faroleiro em 06 de Janeiro de 2026, 22:57
e quando tiverem o Amorim..nao te preocupes que vêm para cá pedir outro cromo qualquer
Vão pedir o Lagiola.

clipper_slim

Citação de: johnnybgood em 06 de Janeiro de 2026, 22:38Se este homem perde uma taça contra bragas e vitórias, olho da rua logo a seguir. seria uma das maiores vergonhas da década.

Lol, ainda há duas épocas fomos de cona da taça da Liga contra o Estoril. Recuando mais um pouco ficamos pela fase de grupos por um empate em Moreira de Cónegos...

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 06 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: johnnybgood em 06 de Janeiro de 2026, 22:38Se este homem perde uma taça contra bragas e vitórias, olho da rua logo a seguir. seria uma das maiores vergonhas da década.
Perder em casa com Qarabags já não deve ser vergonha nenhuma...

fdx ja estão a inventar desculpas?
não ha desculpas para nao ganharem a um braga e guimaraes , que ate estao bem fracos.

Faroleiro

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: Faroleiro em 06 de Janeiro de 2026, 22:45
Perder em casa com Qarabags já não deve ser vergonha nenhuma...

fdx ja estão a inventar desculpas?
não ha desculpas para nao ganharem a um braga e guimaraes , que ate estao bem fracos.
Se for como no jogo que o Benfica "ganhou" 3-2 ao porco B há 2 semanas...

Nenad25

Bora Mou, é hora de ganhar o teu primeiro caneco com o Benfica.

Sem desculpas.

vermelhao_33

Citação de: Sparrow em 06 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Janeiro de 2026, 19:38
Citação de: Sparrow em 06 de Janeiro de 2026, 09:53
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Janeiro de 2026, 09:36
Citação de: Sparrow em 06 de Janeiro de 2026, 08:48
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Janeiro de 2026, 08:44
Citação de: Sparrow em 06 de Janeiro de 2026, 08:26
Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2026, 08:16
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Janeiro de 2026, 08:00O Mourinho nao fica mais um ano. Serviu para a direcao vencer de forma mais confortavel as eleicoes e para o proprio nao ficar sem Fazer nada ate assumir o cargo De selecionador que lhe deve Ter Sido prometido pelo Mendes.

Quanto ao R Amorim, duvido que queira regressar AO futebol Portugues. Ja nao Vai Ter o var do seu lado, nao tera um jogador varios niveis acima dos outros, nao tera plenos poderes e uma estrutura a remar para o mesmo lado.

Ha de Vir alguem que Fara ainda pior que o Mourinho.
os timings do fim do contrato e do mundial não batem certo.

Não se fiem muito nessa do Mourinho ir para a seleção.

Porque nem a seleção vai pagar o que nós pagamos, nem o Mourinho vai abdicar do wue que recebe no Benfica.
Engraçado que agora já não se usa "eu acho que...", "tenho o feeling que..."
É logo "não fica mais um ano"

Vivemos no tempo das certezas absolutas. Das verdades absolutas. Já não há opiniões ou pontos de vista. Só totais certezas acerca de tudo.

Acho que e mais do que evidente que e a minha opiniao.

Tu garantiste que não fica mais um ano. Não vi nada que indicasse opinião. Vi apenas certeza. Se calhar me dirás que eu devia ter interpretado dessa forma. Mas na realidade, limito-me a ler o que está escrito

E a tua interpretacao. Acho que e claro que e' a Minha opiniao e justifiquei porque e' que a tenho.

Não adianta insistir nisto. Mas não foi a minha interpretação. Foi a tua afirmação. Não deu aso a interpretação.
Mas como disse, é um problema dos dias que correm. Ninguém tem cuidado a comentar, sobre qualquer tema, em qualquer lado. "O que eu penso é que está certo."
Vivemos no tempo que toda a gente sabe tudo e percebe de tudo.
Nada contra ti. Apenas vi a mesma linha e postura que referi.
Tem um bom dia.

Estas completamente enganado. Limitei me a escrever o que acho e porque e que chego a essa conclusao.

"O Mourinho nao fica mais um ano. Serviu para a direcao vencer de forma mais confortavel as eleicoes e para o proprio nao ficar sem Fazer nada ate assumir o cargo De selecionador que lhe deve Ter Sido prometido pelo Mendes."
Ou seja, é certo que não fica mais um ano. É certo que serviu para a direção vencer as eleições e para ele não ficar sem fazer nada até ir para a seleção. Até aqui, só certezas. A única não certeza é "que lhe deve ter sido prometido pelo Mendes". Não tens a certeza que foi. 
Enfim. Interpretação, dizes tu.
É só ler.

Qualquer coisa que escreva aqui e' a Minha opiniao no momento que a Dou:

"Nao fica para la desta epoca."

E' um facto que.contribuiu e muito para a manutencao do poder de quem dirige o clube. Isto SIM e uma certeza absoluta e comprovada.

Sr. Coluna

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Janeiro de 2026, 00:02Nao ha um treinador no mundo que consiga lidar diariamente com o bando de incompetentes que gerem o Benfica.

So FICA quem nao tem mais nada e nao mantem intacto o desejo de vencer.
Isto. Para além de treinadores, acrescentaria vice presidentes e funcionários com posição de algum destaque.

S.L.B Stars

Fala mais do que treina ...e quando fala diz coisas que mostram a sua presente mentalidade ...se fosse jogador ouvir este gajo minha confiança ia de 100 a 0 pelas suas palavras , tem vezes que fala como o Benfica fosse uma me...da depois elogia os rivais , e no fim apaga tudo e está tudo bem , e quando fala do Benfica começa a dizer que é um grande clube e quando se dirige aos pormenorers da equipa começa a meter defeitos em todo lado dando a parecer que não temos equipa para estar a lutar pelo titulo e que no fim da primeira volta já temos o titulo perdido , que vá treinar o Tondela , imagem da direção que temos que transmite um sentimento de derrotado , depois vem com desculpas de me..da se fazer de coitadinho porque não tem uma equipa escolhida por ele ..já tevia ter  idade e experiência para não precisar de chorar dessa forma .
- Tem tudo menos ser treinador motivador e confiante , ahhh vamos ver o que podemos fazer ..pro ca..lho , mais um treinador dos empates , retranqueiro
- E com a mer..da da tática dos 3 centrais vais pelo mesmo caminho do Amorim
- Ahhh mas não temos derrotas , mas tem 6 empates , querem ver que os empates dão 3 pontos , menos 2 pontos em cada um , e depois é porque os outros são muito bons (Tripeiros) , não , é porque o treinador e direção estão a fazer melhor trabalho do que este , já foste bom , não és mais , o argentino chegou e está a fazer melhor trabalho do que tu com quase com mesmo tempo numa equipa falida .

Notguilty

S.L.B Stars

O Benfica está bem longe da sua alma e futebol , ele que prove o contrário .

zikoli

ja perdemos tantas vezes com essas 2 equipas...

zikoli

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2026, 22:43La vai ganhar o troféus nacional que lhe falta
Parece motivo de frustração para ti...
O Benfica pode ganhar um título e estás super contente

zikoli

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Janeiro de 2026, 02:13Fala mais do que treina ...e quando fala diz coisas que mostram a sua presente mentalidade ...se fosse jogador ouvir este gajo minha confiança ia de 100 a 0 pelas suas palavras , tem vezes que fala como o Benfica fosse uma me...da depois elogia os rivais , e no fim apaga tudo e está tudo bem , e quando fala do Benfica começa a dizer que é um grande clube e quando se dirige aos pormenorers da equipa começa a meter defeitos em todo lado dando a parecer que não temos equipa para estar a lutar pelo titulo e que no fim da primeira volta já temos o titulo perdido , que vá treinar o Tondela , imagem da direção que temos que transmite um sentimento de derrotado , depois vem com desculpas de me..da se fazer de coitadinho porque não tem uma equipa escolhida por ele ..já tevia ter  idade e experiência para não precisar de chorar dessa forma .
- Tem tudo menos ser treinador motivador e confiante , ahhh vamos ver o que podemos fazer ..pro ca..lho , mais um treinador dos empates , retranqueiro
- E com a mer..da da tática dos 3 centrais vais pelo mesmo caminho do Amorim
- Ahhh mas não temos derrotas , mas tem 6 empates , querem ver que os empates dão 3 pontos , menos 2 pontos em cada um , e depois é porque os outros são muito bons (Tripeiros) , não , é porque o treinador e direção estão a fazer melhor trabalho do que este , já foste bom , não és mais , o argentino chegou e está a fazer melhor trabalho do que tu com quase com mesmo tempo numa equipa falida .

grandes jogadores de futebol de várias nacionalidades elogiam Mourinho e dizem que ele sabe tirar o melhor deles. E os críticos... São apenas isso, críticos!