José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 37 jogos (21 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 26 jogos (15 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

Mértola_10

Mas um dia em que a culpa é de toda gente menos dele!!!

Cosme2001

Já começou o rol de desculpas
Falta físico falta isto falta aquilo
Foi o azar

francisco

Um loser que vive de uma carreira que acabou há 10 anos.

Vai para o caralho

Bignilton2

Desculpas, desculpas, desculpas....nao vai passar disto

NightCrawler33

Mértola_10

"Eu tou contente com a minha equipa"
Seu Palhaço!!!!
És um Palhaço!!!

Cosme2001

Só ao Lage é que não faltava nada e tinha de limpar o campeonato ao Sporting do Amorim com Kokcus da vida...

Carlitos Tevez

"Estou contente com a minha equipa "

🤡

B.Verissimo

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Janeiro de 2026, 23:18" os rapazes estiveram muito bem no jogo"

🤣🤣🤣

Pah nós não metemos medo a ninguém crl

Não jogamos uma puta duma piroca dum cão

Ganhai vergonha na puta da cara e deixai o Benfica em paz

A carneirada dos 65% é que devia deixar o clube em paz

patrickvieira

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:14
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de ver fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

Foda-se, o vinho do pacote para alguém que culpa a direção e não o 5 ou 6 treinador de facto é hilariante.

Continua a pôr as culpas no Schmidt, no Lage, no Mourinho e nos próximos que vierem que vão falhar redondamente com estes planteis vergonhosos.

Burro do caralho
A culpa é de termos um presidente sem pulso e que anda ao sabor do vento contrata um treinador e um camião de jogadores com ele e assim sucessivamente, não há rumo no Benfica é um circo

Gonçalo Santos

Até na merda das conferências de imprensa está um frouxo do crl. Ex treinador em atividade.

Lúcio Júnio Bruto

Com 2 ou 3 reforços decentes neste mercado de Inverno, já contratados e a jogar, empatávamos hoje (no mínimo). Como os atrasados mentais que gerem o clube gastaram o dinheiro todo em merda no Verão, acabou a festa. O Mourinho, neste momento, é pior que banal. Ruie, tenho-te um ódio que nem imaginas. Mourinho, vai para o caralho que te foda.

Mértola_10

Eheheeheh
Ah Cabrao!!! Já está a arranjar desculpas para sábado!!!