José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

GiiB_10

É o pior treinador que tivemos nos últimos 10 anos (não conto com o Veríssimo).

Está tudo dito sobre ele.

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2026, 23:25Porque não despedir este sujeito e pôr um treinador promissor ao leme para orientar a equipa?

Já está tudo perdido e pelo menos tinha estes meses de preparação para a próxima época.

Achas que o Vasco já está preparado para este nível de desafio?

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 14 de Janeiro de 2026, 23:33Dos melhores jogos da época.

Eu já não digo nada, porque no Benfica faz-se tudo ao contrário, mas é momento de definir as merdas para a próxima época. Fica ou não fica?
vai ser outro que vai andar no limbo....e depois se fica e começa mal...despedem pelo 3 ano seguido o treinador em Setembro.

ralmeida

A este preço este Benfica já devia há muito tempo de estar a jogar assim. E assim quero dizer Aursners com Rios no meio campo, Sudakov na sua posição e Scheldrup com mais minutos, muitos mais.

Innuendo

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2026, 23:28
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2026, 23:25Porque não despedir este sujeito e pôr um treinador promissor ao leme para orientar a equipa?

Já está tudo perdido e pelo menos tinha estes meses de preparação para a próxima época.

Eu trocava O Mourinho pelo Petit.

Nem falo do Peixoto nem do Vasco

Eu trocava O Mourinho pelo Petit na hora.

É preciso deixar os consagrados e apostar em quem tem tudo para provar.

E trocaria também o presidente por um come de trânsito

sergio19azb

Citação de: JM21 em 14 de Janeiro de 2026, 23:33Dos melhores jogos da época.

Eu já não digo nada, porque no Benfica faz-se tudo ao contrário, mas é momento de definir as merdas para a próxima época. Fica ou não fica?
Se isto foi o melhor da época então a exigência está mesmo nas lonas.

VSantos

A sua missão está concluída.

Agora, é esperar o despedimento do Manolo.

Lux Rubra

Fico triste só de pensar no dia em que chegou, recebeu um cachecol do Benfica de um adepto, e buzinavam-lhe no meio da estrada.

Tudo isso para este trabalho medonho.

Que triste é o Benfica.

lusco-fusco

Está bem pior do que o Lage. Parecia difícil, mas há sempre um novo fundo.

Kurt Cobain 10

Outra coisa.

Este gajo está a sabotar o Andreas.

Agora às tantas o miúdo vai embora mesmo sendo o melhor ala do Benfica.

Rua

hazakis

Para mim o Zé Mou faz sempre parte da solução e não do problema. Se o Rui das bananas fosse competente era vir já a publico hoje e dizer que o mister fica na próxima época.

Não há em Portugal melhor que ele. Nem a fraude de Manchester nem treinadores fetiches com estes egos são trucidados em 3 tempos.

Se for para trocar, eu so pelo Antônio Conte. Sonhar é em grande!

Cob92

Citação de: VSantos em 14 de Janeiro de 2026, 23:35A sua missão está concluída.

Agora, é esperar o despedimento do Manolo.

Antes disso O Rui tem que arranjar uma cartilha qualquer para justificar o despedimento

slbenfica_croft

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2026, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2026, 23:13Mas alguém com dois dedos de testa acha que os treinadores do BENFICA são os responsáveis por esta estado deplorável e calamitoso?

Nao o problema é estrutural e grave porém Mourinho neste momento não acrescenta nada de bom quiçá em termos motivacionais acho

percebam a gravidade da situação.

O BENFICA acaba de validar a actual direção. Direção essa que colocou o clube num estado calamitoso.

As eleições já foram. A gravidade da situação é essa. Já foram.

E isto é escabroso. Quando é fundamental correr com esta gente

Andris

Obrigado pelo bom trabalho, José.

O que seria de nós sem ti e sem o Mário.

Slb04Sempre

Foda-se... com o Ruie? É despedido à 4ª jornada